Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
GermanShep
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 08, 2006 5:30 pm
terça ago 15, 2006 4:33 pm
na verdade a minha dis produtos e subprodutos saber o que tem lá dentro

...qual a marca da sua??
mas ele parece estar tão bem com esta...,cada cão é um cão

ele tem um pê.lo como eu costumo dizer!! tanto dinheiro que eu gasto em shampoo, amaciador e mascara e o dele ainda é mais brilhante!!

-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
-
Contacto:
terça ago 15, 2006 4:44 pm
Claro, cada cão é um cão e se está bem, para quê mudar? Já dei uma ração bem mais cara à minha cadela e ela não se estava a adaptar. Se o cão está bem, não mude.
Mas o certo é que numa análise meramente teórica a ração não parece boa.
Entretando mandei-lhe uma mensagem privada, mas pelos vistos não chegou.
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
terça ago 15, 2006 5:58 pm
O que é que é pó de globina?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
-
Contacto:
terça ago 15, 2006 6:02 pm
Faz uma confusão comprar um cão e depois em evz de falar com o criador aconselham-se com desconhecidos...depois se der *** vão queixar-se ao criador? Vão mas é ao Tota.
-
Ines2002
- Membro
- Registado: quinta abr 25, 2002 8:05 pm
terça ago 15, 2006 6:32 pm
Purina Pro Plan não se vende em supermercados de certeza.........A Purina Dog chow ou a Purina One é que sim.
-
sirmister
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 15, 2006 12:31 am
terça ago 15, 2006 7:07 pm
Obrigado pelo seu conselho senhor VascoV a 1 coisa que fiz quando comprei o cao foi falar com o criador ele usa a raçao acana que nao encontro na minha area de qualquer forma ja li bastantes opinioes de criadores e eles usao diversas raçoes e a quem use ate BARF.
ja que me parece entendido no assunto pode dizer-me qual e o criador que esta certo quanto a melhor raçao ? Assim nao preciso de andar a perder tempo a procura de raçoes
PS acho que nos devemos informar sobre o que nos interessa e nao nos devemos limitar a uma opiniao a meu ver este forum serve para se trocarem opiniões.
-
VascoV
- Membro Veterano
-
Contacto:
terça ago 15, 2006 7:32 pm
Até percebo um pouco de Dogue Alemão sim.Experimente ver o url do meu perfil Se não há Acana, o que deve fazer é perguntar ao criador a alternativa.É obrigação dele e qualquer criador gosta de ajudar os donos dos seus cachorros. Pelo que leio voce quer poupar a todo o custo, mas ter um cão de raça gigante tem os seus encargos.Se poupa, sai-lhe depois caro. Acho absurdo estar a confiar em estranhos.Em quem deve confiar por mais de uma razão é no criador:Ele não adivinha as suas dúvidas.
-
I_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am
terça ago 15, 2006 8:07 pm
A Acana também é entregue em casa, basta ir ao site, ver qual é o fornecedor da sua área, contactá-lo e combinar a entrega. De complicado não tem nada

<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
-
sirmister
- Membro Júnior
terça ago 15, 2006 10:28 pm
Boas senhor VascoV na vo perder mais tempo com conversa que nao leva a lado nenhum ja vi o seu url do seu perfil mas apesar de tudo continua a ser um estranho para mim!!! por isso dispenso os seus conselhos porque ja vi que nao pode nem tem vontade de me ajudar sera que pelo seu url ta obrigado a comentar tudo?
Quanto a poupar a todo custo e assim fosse nao estaria a perguntar bastava olhar para os preços. Eu so quero encontrar uma boa relaçao preço qualidade felizmente ja consegui algumas marcas que preenchem esses parametros porque houve pessoas que contribuiram.
Assim sendo valeu a pena por este post aqui.
obrigado pela ajuda
-
nokyta
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm
terça ago 15, 2006 11:03 pm
sirmister podemos saber de que zona do país é?
Tal como o I_Pereira disse os distribuidores da Acana fazem entregas ao domicílio. Não é por aí que não compra ração Acana.
Xana
-
Cao_da_Rua
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
-
Contacto:
terça ago 15, 2006 11:09 pm
"Não gaste dinheiro à toa alimentando seu cão como se fosse para uma pista de exposição, se isso não for realmente ocorrer. Cães têm paladar aguçado e ele sempre se interessará por alimentos de gostos diferentes do que estiver acostumado. Portanto, não se iluda se ele devorar uma amostra grátis que o vendedor lhe oferecer. Rações boas não precisam ser obrigatoriamente as mais caras. Consulte os fornecedores e use a comida adequada ao tipo de vida que o cão leva e na quantidade certa ao seu peso."
In:
http://www.urumarana.arq.br
Ass: "O Desconhecido"
-
sirmister
- Membro Júnior
terça ago 15, 2006 11:12 pm
Boas so da figueira da foz. Mas de qualquer forma mais uma vez acho que nao tem mal pedir segundas opiniões!!
-
VascoV
- Membro Veterano
-
Contacto:
quarta ago 16, 2006 9:22 am
Ó desconhecido cão da rua. Muitas vezes o dogue alemão não se desenvolve correctamente porque os donos me
è quetem-no sem apanhar sol escondido em apartaemntos só saindo à noite ou dão ração da treta e nem falam com os criadores. Depois queixam-se de que foram enganados:Mas na maior parte das vezes são como este que compra um cão que tem custos a criar correctamente e quer poupar ao ponto de nem telefonar à pessoa com obrigação e em principoio capacidade de o ajudar...o criador que lho vendeu. se o sr seguir as suas indicações, cãodarua e se der mal você responsaboliza-se?
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
quarta ago 16, 2006 9:46 am
E eu que continuo sem saber o que é o pó de globina

"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)