Chihuahua

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta ago 18, 2006 10:45 am

[quote:b194bdd6ea]As pessoas vêm aqui pedir ajuda porque estão a passar uma situação dificil e levam com correcções ortográficas jocosas, ainda por cima esses rafeiros tambem não sabem escrever. [/quote:b194bdd6ea]

Hummmm...desde quando não saber qual é o preço médio de um Chihuahua é um 'problema dificil'?!?!
Além do mais, quem teve o 'lapso' de confundir "descendência" com "ascendência" até nem foi a pessoa que abriu o tópico ;) e essa até nem se melindrou até agora com a piada que o lapso gerou!!

Enfim....o que nos vale é que existem sempre paladinos defensores dos fracos e dos oprimidos, tal D. Quixote de La Macha, que se registam à pressa para virem em socorro destas pessoas indefesas! Bem hajam os D. Hitman de la Mancha!!
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

sexta ago 18, 2006 8:25 pm

Carissimo, eu não me refiro apenas a esta situação, mas a muitas outras que tenho visto no Forum. Não estou a defender ninguem, manifesto-me apenas por algo que me desagrada a mim.
Quanto a saber se tenho cão, e não vejo a relevancia desse facto, a resposta é: Sim tenho cão, sempre tive cães toda a vida, desde que me conheço que hà cães em minha casa. Mas isso nem me dá nem me retira legitimidade de comentar seja o que fôr.
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

domingo ago 20, 2006 6:23 pm

hitmal 6, concordo plenamente contigo e sinceramente não percebo a necessidade dos comentários que vieram dos outros, mas enfim :roll: :roll:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 20, 2006 6:49 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38219

as intervenções do hitman aqui são boas...faz o que digo, não o que eu faço...
maat
Membro
Registado: domingo ago 13, 2006 12:39 am

domingo ago 20, 2006 7:23 pm

Chiça, mas estes foruns não têm moderador?
Ando aqui á pouco tempo e ainda só vi conversas estranhas que, normalmente, nada têm a ver com o tópico e com os pedidos de ajuda.
Não sabem ser civilizados?É preciso discutir por tudo e por nada?
Vou já bazar daqui....':o' ':o' ':o'
JFL
Registado: sábado ago 12, 2006 5:29 pm
Localização: cadela,gato,esquilo japones,esquilo richardson,10 porquinhos da India,coelho,canário,rosela e peixes

domingo ago 20, 2006 7:30 pm

Realmente nestes fóruns da arca de noé, não se aprende nada, que tenha a ver com animais.
São muito poucos os foristas, que têem uma opinião construtiva para dar, o resto só pensa, em descer o mais baixo possivel, e entrar pelas provocações baratas.
Os tópicos começam, com um pedido de ajuda ou uma opinão, e acabam em agressões verbais.
Todos estamos aqui para aprender mais, e os que têem a mania que sabem tudo, esqueçam, porque há sempre mais alguma coisa para aprender, mesmo com aqueles que acham que não sabem nada.
Sr moderador ponha ordem nisto, que parece mais uma guerra civil do que um fórum.
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

domingo ago 20, 2006 7:34 pm

É isso mesmo :!: :!:
Responder

Voltar para “Cães”