epa.. eu quando solto o meu cão é sempre no mesmo no lacal, o tal dito parque, e sempre o soltei ai, já com a outra cadela também, mas é primeira vez que acontecesse isso, por isso Texuga, é necessário ser chamado de palhaço por um membro veterano só por ter isso acontecido 1ª vez? Há limites e limites!
E para já eu ao abrir o tópico e ter posto o Assunto que pôs, para mim não significa nada, ou melhor, significa só a raça, como podia ter posto labrador ou basset hound! e não quiz por as culpas no dono do pitbull, e ja tinha admitido, e depois de o ter feito ainda continuaram a bater na mesma tecla

(Se pensarem que tive a culpar o outro dono por ter escrito "quando presos a trela sentem-se atiçados", um treinador informo-me disso, e é verdade porque o meu cão ja teve brincadeiras agradaveis com varios cães de raça considerada "perigosa")
Mas na minha opnião, o dono do pitbull também é capaz de ter alguma culpa num aspecto e digo porquê, se o cão nao se dá bem com os outros, é preciso andar com açaime sim, porque sabem lá, o cão pode soltar-se da trela, ou pode acontecer qualquer coisa até ficar solto e fugir... ou então mesmo como aconteceu com a minha história, se el sabe que andam ai "palhaços" que soltam os "rafeiros", por mim mais vale evitar confusoes, e nao falo só por mim, porque se tivesse um cão perigoso e sabia que fazia mal aos outros cães, andava com açaime..
Mas pronto, admito mais uma vez e pela 5º, sou culpado, mas não tão irresponsavel, porque foi a primeira vez

e abri o tópico para pedir um opinião, nao para ser julgado, que já me julguei..
Agora, não estou cá para aprender sendo insultado..
cumprimentos e obrigado por terem dado continuidade ao tópico, assim aprendo mais
Leandro