AJUDA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

sexta ago 18, 2006 4:29 pm

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguma de vós me pode ajudar, a Naomi é a minha labradora com 1 ano e 6 meses, preta e linda, claro!
O que acontece é que ela está com calosidades nos cotovelos das duas patas da frente e o dono não gosta nada de ver a sua majestade com aquelas marcas inestéticas (até porque depois não pode ir aos desfiles, LOL).Ela normalmente deita-se na cama dela, fofinha, no sofá ou na nossa cama, a única possibilidade que eu vejo para ela ter aquelas marcas é que ela durante o dia esta deitada ou na terra ou então na tijoleira do quintal de casa, e como é pesadota quase 30 ks e desastrada (parece um torpedo) quando se deita deve fazer os tais calos. a questão é : alguém sabe de alguma coisa para tirar os calos da princesa.
obrigada
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta ago 18, 2006 4:38 pm

Boas,

Este é um tema que já foi discutido em tempos no fórum dos labs, de modo que deixo-lhe aqui um link que fala um pouco das nossas experiências ;)

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ight=calos

Abraço
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 18, 2006 5:29 pm

Eu fiquei muito feliz com o resultado obtido na minha loirinha. Apliquei-lhe creme nivea e massagei com uma escova de borracha. Está com os cotovelos outra vez peludinhos e macios. Esta indicação foi-me dada na arca e recomendo. Também tenho um orgulho danado no pelo deles e aquelas carecas irritavam-me ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

terça ago 22, 2006 10:40 am

boas.

vou seguir os vossos conselhos e por creme, é que ela tem um pelo lindo e os calos notam-se muito. já tinha posto também nas almofadas das patas que ficam gretadas com as corridas e travagens dela. :p
Responder

Voltar para “Cães”