Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anteroribeiro
Membro Júnior
Registado: segunda ago 07, 2006 1:11 pm

quinta ago 24, 2006 1:13 am

Viva, acabei de recolher uma cadelinha preta, linda que estava abandonada no meio da rua ( nao, nao vou pedir que a adoptem ) eu mesmo vou ficar com ela se entretanto ninguem a procurar , preciso de ajuda é que a cadela esta carregada de carraças.... mas carregada mesmo se me pudessem dar alguma dica para me ver livre delas, algum shampo especial alguma mezinha, qualquer coisa
Obrigado :roll:
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

quinta ago 24, 2006 3:00 am

Dê uma saltada a um veterinário de confiança e pergunte-lhe qual o melhor produto para aplicar ao tipo de cão que possui.
Um familiar meu também encontrou um cão abandonado e desinfestou-o das carraças através de um produto que comprou no vet qie se misturava em boa percentagem de água e depois banhava-se o cão.

O vet será a melhor pessoa para lhe indicar, eu pessoalmente não conheço esse tipo de produtos, pode ser que algum colega aqui do forum saiba, mas se o cão está no estado em que afirma todo o tempo é pouco.
Responder

Voltar para “Cães”