Boa noite a tds..eu tenho um alaskan malamute com 4meses de idade e gostava de saber se o comportamento que vou descrever a seguir é normal:
quando vou na rua com a passear, ela do nada começa a morder a trela e a tentar puxa-la, e tb rosna um pouco..Agora isto só acontece na rua, e de repente sem nada nem ninguém se meter com ela..será normal isto? Apenas quero acrescentar que estou hiper super satisfeito com ela, só tive pena de ter tanta dificuldade em obter uma..muito obrigado pela atenção,
Alaskan Malamute
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
ivening,
Deverá contrariar esse comportamento. Para melhor educar a sua cadela, aconselho-o vivamente a ler o livro "A Encantadora de Cães" de Jan Fennell. Encontrará imensas técnicas que deverá aplicar no seu dia a dia com a cadelinha :p
Boa sorte!
Xuga
Deverá contrariar esse comportamento. Para melhor educar a sua cadela, aconselho-o vivamente a ler o livro "A Encantadora de Cães" de Jan Fennell. Encontrará imensas técnicas que deverá aplicar no seu dia a dia com a cadelinha :p
Boa sorte!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 24, 2005 1:00 pm
- Contacto:
parece-me apenas brincadeira 

-
- Membro
- Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
- Contacto:
A minha cadela antigamente também fazia isso..é normal..veja se abana o rabo e tal..se o fizer é mesmo sinal de brincadeira.
COntudo não deve deixar que o faça, pois é incomodo e ele tem que perceber quando vai brincar e quando não vai
o livro recomendado é de facto um bom livro ..
..depois quase todos os livros proprios da raça têm dicas importantes.
COntudo não deve deixar que o faça, pois é incomodo e ele tem que perceber quando vai brincar e quando não vai

o livro recomendado é de facto um bom livro ..