Sinto-me em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta abr 19, 2002 4:17 pm

:lol:

Olá a todos!!
Queria-vos dizer que ao lêr as várias mensagens por aqui, senti-me bem e senti que não sou a única a gostar dos meus cães, como se fossem filhos.
Aqui no meu emprego, colocam as fotos dos filhos nas secretárias e eu, tenho das minhas cadelas. Gozam-me e menosprezam os meus sentimentos. Se não estou muito nos meus dias, perguntam-me se "cão está doente", mas com ar de desdém.
Sinto-me bem aqui no fórum.
Um grande abraço para vocês!
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

sexta abr 19, 2002 4:53 pm

Olá

Ainda bem que gosta do forúm ;)
Seja bem vinda!

Abraço
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

sexta abr 19, 2002 6:26 pm

Seja bem vinda, realmente há pessoas assim, no meu emprego também não entendem, mas o meu cão é o meu menino.
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sexta abr 19, 2002 8:15 pm

Pois tal como a madona eu tbm me sinto em "casa" mesmo ;)
Cumprimentos!
peguissa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais

sábado abr 20, 2002 4:03 pm

Olá, venho dizer-lhe que não é a unica a sentir o mesmo. No meu caso acham ridículo que trate a minha cadela como um membro da família. Quando não posso ir com os colegas a qualquer lado, porque tenho que ir a casa levar a cadela à rua, olham-me de lado e riem-se com um ar de desprezo. Pois embora estas opiniões me desagradem, não vou nunca deixar de o fazer, pois em minha casa, a yucca é a irmã mais nova e a menina mais mimada. :D

bjos, pat
luisa_seabra
Membro
Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm

sábado abr 20, 2002 5:22 pm

é verdade...como já tenho citado em várias respostas q tenho dado neste fórum, eu já tinha perdido a fé na humanidade...até q aqui cheguei.se todos vós forem realmente honestos nas vossas afirmações, então já não me sinto só.infelizmente, pessoas como nós são tão raras q não conheço nenhuma pessoalmente, nunca me cruzei com nenhuma...já pensava q eu devia ter sido cão noutra reencarnação ;) e por isso me sentia tão diferente.mas afinal cá estão vocês, e quero agradecer por existirem e tenho a certeza q todos os bichinhos também agradecem.para todos um grande abraço sentido.

ps: já agora leiam com atenção todo o fórum,até mesmo as respostas,porque vai-se descobrindo muito,e de certeza q se vão identificar com muitos de nós;se não se identificarem,ou é porque são más pessoas, ou então terão as suas razões mas q eu gostaria de saber. se assim for preparem-se, porque eu tenho todos os argumentos (pelo menos espero ter) para defender estes leais e fieis amigos(valores q já foram esquecidos pelo o homem há algum tempo)

fiquem bem
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda abr 22, 2002 7:16 pm

Oi,

eu acho um bocado inconcebível, como é que alguém tem um cão em casa e não o considera como da família. Tudo bem, pode não ser um filho (acredito que para alguns seja), mas é um membro da família, com todas as alegrias e tristezas que dai advém.

Eu lido com cães desde pequeno, apesar de só agora poder finalmente ter o meu. Deve estar para nascer nos próximos dias, mas já ando em pulgas (enfim como um filho... :D). Entre outras coisas, marquei uma semana de férias para garantir que no período em que o cão vem para minha casa ele tenha 100% da minha atenção (devia haver licença de animal domestico :)). Mas acho que as alegrias que eles dão, compensam largamente os sacrifícios a que obrigam.
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

segunda abr 22, 2002 9:40 pm

Para mim, eles são tudo! Ultrapasso qualquer obstáculo, faço qualquer sacrifício. Porque eles dão-me tudo, incondicionalmente...e quase sempre fazem-me sorrir quando mais nada, nem ninguém o consegue!!! :)
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça abr 23, 2002 12:24 pm

Seja bem vinda!!!!!!! ;)
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

quarta abr 24, 2002 10:44 pm

Olá Amigos!

Também eu aqui me sinto em casa. Para mim o meu cão é o meu filho. Ele é um membro da familia, ele tem sentimentos e exprime os seus anseios. Nós ás vezes é que não conseguimos compreender o que eles nos querem transmitir.

Quando coloquei uma página na net sobre o meu "menino" muita gente me criticou, especialmente quanto á linguagem que eu utilizo.

Também eu meti férias para poder estar em casa durante 20 dias de licença de parto canino.
Em quase 6 anos só fui de férias durante 6 dias com o meu marido para não termos que deixar o filhote num hotel e garanto que onde ele ficou foi muitissimo bem tratado e mesmo assim nós telefonavamos todos os dias para saber como ele estava.
Agora resolvemos que fazemos as férias divididas: 1 semana vou eu de férias e ele fica com o pai, outra semana vai o pai de férias e ele fica comigo as outras 2 semanas vamos os 3 de férias para um sitio onde o deixem entrar. Normalmente escolhemos casas de turismo rural fora da época alta e assim não temos qualquer problema.

É bom encontrar pessoas que gostem dos nossos amigos de 4 patas como nós gostamos.
É bom não esquecer que se necessário for eles dão a vida por nós sem pedir nada em troca.

Saudações caninas
cnunes
Membro

quarta abr 24, 2002 10:45 pm

Olá Amigos!

Também eu aqui me sinto em casa. Para mim o meu cão é o meu filho. Ele é um membro da familia, ele tem sentimentos e exprime os seus anseios. Nós ás vezes é que não conseguimos compreender o que eles nos querem transmitir.

Quando coloquei uma página na net sobre o meu "menino" muita gente me criticou, especialmente quanto á linguagem que eu utilizo.

Também eu meti férias para poder estar em casa durante 20 dias de licença de parto canino.
Em quase 6 anos só fui de férias durante 6 dias com o meu marido para não termos que deixar o filhote num hotel e garanto que onde ele ficou foi muitissimo bem tratado e mesmo assim nós telefonavamos todos os dias para saber como ele estava.
Agora resolvemos que fazemos as férias divididas: 1 semana vou eu de férias e ele fica com o pai, outra semana vai o pai de férias e ele fica comigo as outras 2 semanas vamos os 3 de férias para um sitio onde o deixem entrar. Normalmente escolhemos casas de turismo rural fora da época alta e assim não temos qualquer problema.

É bom encontrar pessoas que gostem dos nossos amigos de 4 patas como nós gostamos.
É bom não esquecer que se necessário for eles dão a vida por nós sem pedir nada em troca.

Saudações caninas
cnunes
Membro

quarta abr 24, 2002 10:46 pm

Olá Amigos!

Saudações caninas
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

quinta abr 25, 2002 7:33 pm

Olá !

Seja bem - vinda a este fórum e ainda bem que gosta deste fórum e se sente em casa ao visitá - lo !
Responder

Voltar para “Cães”