Bom dia.
Vou só contar-vos um acontecimento de há uns 10 Anos atrás:
Fui ao Porto e como há já muitos Anos que não via uma amiga de Cacia, desviei o trajecto directo, um pouco, para ir até lá visitá-la.
O transito estava lento por obras na estrada até que parou! Entretanto estavam 2 rapazes e uma rapariga a lavarem os pára-brisas dos carros ao que comentei com o meu marido: "quê? aqui também...?"
Quando chegou a nossa vez, era-mos o segundo veículo em fila para passar, vem os jovens ao que eu dei-lhes logo uma retórica e perguntei para que era o dinheiro...?
Resposta: - é para arranjar-mos dinheiro para pagar o veterinário que tratou uma cadela vadia porque ela desde que teve os cachorros largava sangue e estava a ficar sem leite para eles por estar doente. Ela fez-nos desconto mas não temos dinheiro para o pagamento porque somos ESTUDANTES e de pais pobres mas, queremos pagar o que foi feito à cadela!
CONCLUSÃO:
Era um meio pequeno
Os pais eram pobres
Eram estudantes
Mesmo sem dinheiro foram com a cadela ao vet e fizeram um acordo!
Trabalharam para poderem pagar!
Se isto não diz nada aos defensores do "indefensável", santa paciência... só não vê quem for cego!
Outra coisa
É fácil vir-se à net, dizer-se isto e aquilo... e ou usar uma escrita de "Kapas" para o disfarce com o propósito de sacudir a água do capote.
Não digo que seja o caso mas muitos houve em que era e, muitos mais haverá! Até mesmo em gente que se diz adulta, amigos dos animais e pasmem-se, alguns até frequentadores de foruns de animais!
Boa sorte para o cão e tratem de fazer como os jovens de Cacia

... preocuparem-se em arranjar meios de o ajudar MESMO!
Leo
PS- "os bataranios são muita maus"

:p

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>