urgente...cadela atropelada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 31, 2006 2:06 pm

spot_dalmata Escreveu: realmente...critica é muito facil... mas se calhar mtos ja lhe acontceu o msm e fizeram o k melhor puderam para ajudar.... realmente foi uma perda de tempo vir aqui e ser quase k insultada.....tentamos ajudar da melhor forma e nguem tem o direito de criticar isso...agua e comida axmos o ensencial e tiramos-lhe as dores com un analegisico...muitos de voces.se calhar tieriam passado e dito...coitadinha...e teriam seguindo com os seus bixos lindoa vacinados e nao teriam ajudado...agora crititram nos...sinceramnete...nguem se disponibilizou a ajudar nos aqui ate agora..pois nao...fizemos o k pudemos..e veterinario um senhor la da terra ia ajudar nisso...mais k comida agua e minos nao pudemos e nao por vontade nossa....................... realmente...obrigado
Já sei que foi atropelada, que conseguiu mudar-se para a sombra( tambem com este calor como suportaria estar ao sol!!!), e estão a dar-lhe analgésicos ( quais?) e alguem ficou de arranjar vet.

Até aqui acho que percebi. E agora? Pretendem o quê? Que se arranje um dono para uma cadela, que não se sabe em que estado estará? É isso?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 31, 2006 2:19 pm

Nuno_Coelho Escreveu:Bom dia,

Eu quando encontrei este fórum, pensei (ingenuamente vejo agora), porreiro, um sito onde posso trocar ideias com outros donos de animais sobre questões que não domino e onde possa talvez ganhar com as experiências dos outros membros.

Mas ao ler este e outros tópicos cheguei a conclusão que estava enganado, o que normalmente acontece é alguém expor uma dúvida ou um apelo que apenas serve para alguns se entreterem com agressões verbais completamente gratuitas...em que não se aprende nada sobre os assuntos que realmente interessam.

Eu concordo este fórum cada vez está mais pela desgraça...

Mas depende da dúvida e do apelo; existem dúvidas e apelos que mais valia não sairem para o fórum.
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 31, 2006 3:57 pm

sirmister Escreveu: Bem ao ler isto tenho mesmo que comentar!!!

Infelizmente a muitos animais abandonados neste pais e nao os podemos ajudar a todos, mas a pessoas que tentam fazer o que podem por alguns, alimentar um animal e melhor que nao fazer nada acho eu!!
Depois vem para aqui pessoas que devem ter em casa os seus caes com LOP que nunca devem ter feito nada por nenhum animal abandonado criticar sinceramente haja paciencia!!!

E ja agora senhora leonildecarvalho quantos animais abandonados ja ajudou?
Ora, mr. sirmister (non existing in any language derivated from the anglo-saxonic... its either mr. or sir! One of them at a time and NEVER together as one)
Se quer ser apelidade de, erradamente, sirmister, aconselho-o a usar da educação e já que me quer rotular da melhor forma usando o "senhora", para si, que não estudámos nem andámos na costura, juntos, sou Srª Dª Leonilde Carvalho.

Sobre quantos animais eu tenha ajudado, que número quantitativo quer que lhe dê?
0?
10?
20?
30?
40?
50?
100?

Pode escolher um destes números, à vontade, que não acertava!
Mas, com toda a certeza que não era a si que lhe iria dar satisfações!
Mas, já que está tão interessado nesta saga da ajuda aos animais, “bora” lá, arregace as mangas, calce umas galochas para não se atolar... coloque uma roupa de "guerra" e venha apresentar-se ao serviço! Terei todo o gosto em dar-lhe trabalho de sobra em vez de o deixar para aí a debitar verborreias, sentadinho, provavelmente sob a influência do ar condicionado! Sabe? É que falar/teclar é muito fácil. Até em algumas escolas básicas já o fazem...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 31, 2006 4:02 pm

e houve querm a fosse levar ao vet hj
Eu gostava era de saber o que é que afinal disse o vet...já que esta citação foi retirada de um post de ontem

:roll:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 31, 2006 5:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:
sirmister Escreveu: Bem ao ler isto tenho mesmo que comentar!!!

Infelizmente a muitos animais abandonados neste pais e nao os podemos ajudar a todos, mas a pessoas que tentam fazer o que podem por alguns, alimentar um animal e melhor que nao fazer nada acho eu!!
Depois vem para aqui pessoas que devem ter em casa os seus caes com LOP que nunca devem ter feito nada por nenhum animal abandonado criticar sinceramente haja paciencia!!!

E ja agora senhora leonildecarvalho quantos animais abandonados ja ajudou?
Ora, mr. sirmister (non existing in any language derivated from the anglo-saxonic... its either mr. or sir! One of them at a time and NEVER together as one)
Se quer ser apelidade de, erradamente, sirmister, aconselho-o a usar da educação e já que me quer rotular da melhor forma usando o "senhora", para si, que não estudámos nem andámos na costura, juntos, sou Srª Dª Leonilde Carvalho.

Sobre quantos animais eu tenha ajudado, que número quantitativo quer que lhe dê?
0?
10?
20?
30?
40?
50?
100?

Mas, com toda a certeza que não era a si que lhe iria dar satisfações!
Mas, já que está tão interessado nesta saga da ajuda aos animais, “bora” lá, arregace as mangas, calce umas galochas para não se atolar... coloque uma roupa de "guerra" e venha apresentar-se ao serviço! Terei todo o gosto em dar-lhe trabalho de sobra em vez de o deixar para aí a debitar verborreias, sentadinho, provavelmente sob a influência do ar condicionado! Sabe? É que falar/teclar é muito fácil. Até em algumas escolas básicas já o fazem...!

Leo

Eu avisei... 8) 8) 8) Eu sou amiguinha... 8) 8) 8)

Imagem Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 31, 2006 6:10 pm

spot_dalmata Escreveu: olha nos nao conseguimos levar ao vet pk n temos mt posses relamente..mas houve quem se desponabilizasse por isso...esqueci me de referir...escusa de ser asism..ta...fizmeos o k pudemos... e houve querm a fosse levar ao vet hj... mas nguem quer ficar com ela. so nao fico pk nao possp...entende...e se nao gostasse de animais nao tinha um e mt memenos tinha ido a ailamentar durante 2 dias e ir la ver cm estava de x em qd e dar minos....
Diga-me uma coisa, tem computador e internet, dado a sua mensagem inicial ter sido escrita às 11:30h da noite. Tirou uma foto, logo tem camara e passou-a para o computador sem qualquer tipo de dificuldade pelos vistos. Os novos membros e mesmo os velhos costumam ter uma dificuldade danada.
Tudo isto é muito estranho.
Já agora, como está a cadela? Que disse o veterinário?
Não me recordo de ter visto algumas informações como: Onde está a cadela?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta ago 31, 2006 7:04 pm

leonildecarvalho Escreveu: Sobre quantos animais eu tenha ajudado, que número quantitativo quer que lhe dê?
0?
10?
20?
30?
40?
50?
100?

3?... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 7:16 pm

MDogster Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Sobre quantos animais eu tenha ajudado, que número quantitativo quer que lhe dê?
0?
10?
20?
30?
40?
50?
100?

3?... :D
Probablemente con dos más dígitos adelante ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta ago 31, 2006 7:47 pm

Eu devo ser o génio da lâmpada. desde os 15 anos se quero ajudar um animal mexo-me.Conheço n putos que o fazem com rifas, a pedir aos vets facilidades. Até mesmo uma criança de 9 anos me pediu ajuda para tratar de um cão que estava na rua.Trouxe o cão até mim, caraças. UMA CRIANÇA DE 9 ANOS.

Recuso-me a perceber gente que se desculpa com ser estudante( os estudantes do secundário e universitários são todos aleijaditos, tadinhos)...que deixam os cães na estrada dois dias e que vêm a um site somente para dizer " está na rua um cão, vão lá buscá-lo" e que se são chamados à atenção inventam que o cão vai ao vet( quando devia ter idso logo há dois dias) e PASSAM O TEMPO LIVRE INTEIRO A JUSTIFICAREM NA NET PORQUE FORAM PARVOS E INSENSIVEIS EM VEZ DE AJUDAR O CÃO.

Quanto aos putos ressabiados que só sabem diuzer que fulano não ajuda cães, deixo-vos uma coisa. Quem vem colocar na net quer anda sempre a ajudar ou tem problemas ou quer tirar dividendos. Quem ajuda cala.

Falta de valores morais que vocÊs têm meninos da mamã.

Beijinhos fofos às meninas e uma cenoura do entroncamento para os meninos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 31, 2006 8:02 pm

Publicada: Qua Ago 30, 2006 23:30 Assunto: urgente...cadela atropelada

--------------------------------------------------------------------------------

...ha 2 dias atras perto da minha casa,de noite, foi atropleada uma cadela...inicialmente pensei k tivesse as 2 pernas partidas pk nao se mechia e ginxava muito..mas no dia seguinte quando a fui alimentar, ja tinha mudado de sitio para a sombra, percebi entao k apenas coeava de uma pata.a esquerda.nao tinha sangue aparente.deve estar moida por dentro. tenho-o alimentado com as minhas colegas. mas nao podemos ficar com ela. ja tenho o spot e como sou estudante, nao tenho posses nem lugar para mais um. as minhas colegas bem queriam ficar com ela, mas ja tem uma cadela contra vontade dos pais.por isso lembrei me de por aqui...

...
Publicada: Qua Ago 30, 2006 23:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

olha nos nao conseguimos levar ao vet pk n temos mt posses relamente..mas houve quem se desponabilizasse por isso...esqueci me de referir...escusa de ser asism..ta...fizmeos o k pudemos... e houve querm a fosse levar ao vet hj... mas nguem quer ficar com ela.

...foi ao vet?!
Qui Ago 31, 2006 13:55 Assunto:

(...)...agua e comida axmos o ensencial e tiramos-lhe as dores com un analegisico...muitos de voces.se calhar tieriam passado e dito...coitadinha...e teriam seguindo com os seus bixos lindoa vacinados e nao teriam ajudado...agora crititram nos...sinceramnete...nguem se disponibilizou a ajudar nos aqui ate agora..pois nao...fizemos o k pudemos..e veterinario um senhor la da terra ia ajudar nisso...mais k comida agua e minos nao pudemos e nao por vontade nossa....................... realmente...obrigado

Afinal o que aconteceu...foi ao veterinário ou ia ao veterinário? Qual o prognóstico...? Está melhor...
<p>susana</p>
sirmister
Membro Júnior
Registado: terça ago 15, 2006 12:31 am

quinta ago 31, 2006 8:08 pm

[quote]Ora, mr. sirmister (non existing in any language derivated from the anglo-saxonic... its either mr. or sir! One of them at a time and NEVER together as one)[/quote]

Bem com esse argumento calou-me obrigado pela liçao de gramatica!!!

Ps Sirmister e apenas um nick name tive a pesquisar e tambem nao encontrei leonildecarvalho o mais perco que encontrei foi leonil de carvalho ou seja as palavras separadas e nao numa só ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 31, 2006 8:52 pm

Ainda bem que isso para si é que importa ó sirmister, que se lixe a saúde dos cães, temos é de ser todos amigalhaços-.. :roll:
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta ago 31, 2006 9:32 pm

Bolas no meio desta confusão toda...o animal foi ao vet ou não?!! :x
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 9:33 pm

VascoV Escreveu: Ainda bem que isso para si é que importa ó sirmister, que se lixe a saúde dos cães, temos é de ser todos amigalhaços-.. :roll:
Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 31, 2006 9:58 pm

Doggylover, depois do que foi aqui dito...até já foi adoptado..
Responder

Voltar para “Cães”