Ajuda com Labrador
Moderador: mcerqueira
-
uchiha_nathan
- Registado: quinta ago 31, 2006 7:49 pm
oi pessoal...esse ano comprei um labrador e hj ele tah com 7 meses e meu problema eh o seguinte...na hr do passeio ele quer correr atras das pessoas e cachorros e anda mto na frente...como ele tah ficando grande e forte meu medo eh q um dia ele escape e machuque alguem, apesar d ele naum morder ele pula e eh pesado...como faço pra mudar isso nele??
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já experimentou uma escola de treino? Seria o ideal para os dois - cão e dono.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
NINAEDOCTOR
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am
Não conheci até hoje nenhum labrador que não precisasse de escola.
Porque não tentas?
Tenho em casa um casal e três filhotes de 7 meses, um dos filhotes está só a passar férias e como os donos pouca coisa lhe ensinaram e mimaram-no demais tenho me visto grega para ele obedecer ao que quer que seja. E o pior é que ele consegue destabilizar as irmãs.
Boa sorte
Porque não tentas?
Tenho em casa um casal e três filhotes de 7 meses, um dos filhotes está só a passar férias e como os donos pouca coisa lhe ensinaram e mimaram-no demais tenho me visto grega para ele obedecer ao que quer que seja. E o pior é que ele consegue destabilizar as irmãs.
Boa sorte
-
uchiha_nathan
- Registado: quinta ago 31, 2006 7:49 pm
o problema eh q estou passando por um situaçao financieira dificil e no momento naum posso pagar...pra adestrar o cachorro precisa ser filhote??? pq c naum qdo eu desafogar paguarei
-
NINAEDOCTOR
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 10:11 am
Aqui vai uma dica.
Na escola de treino ensinaram que o tom de voz é importante para o cão saber se está a fazer bem ou mal. Quando faz as coisas bem, seja meigo e elogie. Quando fizer mal seja autoritário, ríspido, obrigue-o a sentar-se na sua frente, olhe nos olhos dele e repita a palavra "Não" com firmeza.
É assim que faço com os meus, Pode ser que resulte com o seu.
Xau
Na escola de treino ensinaram que o tom de voz é importante para o cão saber se está a fazer bem ou mal. Quando faz as coisas bem, seja meigo e elogie. Quando fizer mal seja autoritário, ríspido, obrigue-o a sentar-se na sua frente, olhe nos olhos dele e repita a palavra "Não" com firmeza.
É assim que faço com os meus, Pode ser que resulte com o seu.
Xau