Já Nasceram.....e foram 12..heheheh

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
sanji
Membro Júnior
Registado: quarta mai 24, 2006 10:35 pm

domingo set 03, 2006 5:39 pm

Dº Leonilde....quanto a cadela...nunca a esterilizei a cadela pois ela quando sai do quintal, sai comigo...e nao havia qlq tipo de perigo para que ela engravidasse, foi so esta a razao para a cadela n estar esterilizada...nao havia motivo...entende??? quando aos comentarios...eu n sei se certas pessoas estam aqui pela preocupaçao dos animais , mas sim para mandar bocas, inventar historias...pq se a d leonilde reparar...ja n se fala dos cachorros ao tempo...o importante é falarem do que n sabem, tambem deve perceber o q estou a dizer!
Cumprimentos...

Só mais uma coisa...bita322 o tiago n se estava a referir a mim...mais uma x tem que treinar esse seu lado de detective...pois n se esta a sair nada bem..enfim...nao deve ter mesmo mais mada que fazer!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 5:42 pm

Ai a criança é ele?
Eu bem disse que as ferias fazem mal...
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 5:51 pm

ò bita322 pelos vistos a criança es mesmo TU..
nao ha crianças NESTE TOPICO, eu referime a um topico sobre uma cadela atropelada....DUUUUUUUUUUH
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo set 03, 2006 6:00 pm

Como não andei consigo na escolinha nem ando e não o conheço de lado algum não me trate por tu.

Ai esta "jubentude" anda perdida...

E a cadela quando vai ser esterilizada? dia de sao nunca á tardinha?
TJCorreia
Membro Júnior
Registado: terça mai 02, 2006 12:48 am
Localização: Luana (Samoiedo), Nina(Yorkshire Terrier),Tiki (Lulu da pomerania) ,3 gatos (Roberta, Mafalda, Danie

domingo set 03, 2006 6:05 pm

eu tambem nao andei com a senhora na escolinha pois nao??
so pago na mesma moeda...
sanji
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 6:09 pm

Ó bita322 n se faça agora de preocupadinha com a minha cadela...n se preocupe com ela...preocupe-se sim em descobrir como eu e o tiago somos a mesma pessoa...vc é boa nisso! alem do mais vc era a ultima pessoa q eu ia dizer o q fazia ou deixava de fazer co a minha cadela...vc deve ter animais...preocupe-se com eles...e deixe-me em paz...pode ser??? é pq ja teve aqui gente como deve de ser com comentarios como deve de ser como a d leonilde, o Mkiko ...e outros...vc veio paqui pa xatiar...por isso....vá aspirar a casa...passar a ferro...qlq coisa util...e deixe-me me paz!
Obrigado
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 03, 2006 6:14 pm

sanji Escreveu:Sei que é um Dogue Alemao pois era onde ela estava quando a fui buscar...mas....nao era bem mais facil em vez de inventarem e começarem a falar...tipo...perguntarem...quem sabe..do tipo : (...) ....agora se n compreende que isto foi um acidente e que eu sei q nao é bom ter nascido estes cachorros....n posso fazer nada...o facto é q nasceram e estao cá...exactamente como os que nasceram na sua casa!
Então pelos vistos não suspeitaram da gravidez só e apenas quando a barriga começou a crescer - que deve ter sido só la para a 6ª semana.

Se já haviam suspeitas, porque razão não foram ao veterinario provocar um aborto?

Especialmente, se o proprio sanji diz e cito
eu sei q nao é bom ter nascido estes cachorros....n posso fazer nada...

Se não é bom terem nascido, com tudo o que implica, porque razão não tomou providencias ?

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

domingo set 03, 2006 6:16 pm

São lindos , parabêns, e que arranjem bons donos.

E se não quiser castrar a sua cadela não o faça, era só o que faltava, os outros a mandarem nos nossos bichinhos,

Não é Dª Leonilde, já castrou os animais da sua colónia de rua, ainda não?, então porque quer que os outros castrem todos os animais que têm
sanji
Membro Júnior

domingo set 03, 2006 6:25 pm

Nanci , pq nao respondeu as minhas questoes?? Quando soube que uma das suas cadelas estava gravida , pq nao mandou a cadela ao vet para n ter os caezinhos???
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 03, 2006 6:35 pm

MFR Escreveu: São lindos , parabêns, e que arranjem bons donos.

E se não quiser castrar a sua cadela não o faça, era só o que faltava, os outros a mandarem nos nossos bichinhos,

Não é Dª Leonilde, já castrou os animais da sua colónia de rua, ainda não?, então porque quer que os outros castrem todos os animais que têm
Já estão SIM, porquê? Está interessada em ficar com algum?
Não me parece, mas também não lhe dava algum. Eu só dou animais a quem os mereça ter. Quem me dê garantias de que sabe quais as suas prioridades a nível de despesas com os animais e não a quem diz não esterilizar gatas porque ainda se gastam uns trocos.
Prioridades tomam os verdadeiros amigos dos animais que apesar do pouco que possam ter para dispender com eles, fazem o melhor que podem em vez de ficar com um gato de raça "XPTO" só porque é muito "IN" em que depois ficam sem dinheiro para tratar dos já existentes na casa!

Passe bem, ignore-me tal como o farei consigo e já demonstrei que não quero conversas de baixa índole, que eu não uso tamancos nem avental como se prova a senhora usar!

Leo

PS- só para que conste esta forista não é uma criança nem de 13 nem de 14 anos. É pessoa já com alguma idade suficiente, casada, com filhos, para ter mais sensatez e educação, portanto não arranjem desculpas para ela como costumam fazer com outros ignóbeis ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 6:46 pm

Não eu não a vou largar enquanto, você, dizer que eu sou de baixo indole, se gostasse e trata-se dos animais como diz, não tomava conta de uma colónia de animais na rua sujeitos a todo o tipo de perigo, como é hábito seu ralhar com as pessoas que deixam o gato andar nos terrenos ou nos quintais nas tais escapadelas deles, se alguém aqui fala nisso a Sra. é a 1ª a levantar o dedo contra essa pessoas, e afinal também tem animais seus na rua. Leve-os para casa, assim é que era.
E não acredito que estejam castrados, aliás nem sabe o que lhes acontece, pelo que diz no outro tópico, eles vão desaparecendo. Os meus animais estão bem melhores que esses da sua colónia, não é só dar de comer falta o resto, como a Srª costuma dizer aos outros. Gostei
É bom que alguém lhe faça frente, a Sra. desde que entrou aqui para o forum tem vindo a tomar o pulso disto como se estes forum fosse seu, até já ouve, quem dissesse, que a Srª. ganhava dinheiro pelos post, que eram aqui colocados, será?, mas não me parece, digamos que é uma Senhora que se acha superior a todos nós, isto é uma forma de racismo também.
Peça-me desculpas publicas já que me ofendeu publicamente, eu não sou inferior a si

Peço desculpa ao dono deste post.
Os bebés são lindos e a mãe, lindissima
MFR
Membro Veterano

domingo set 03, 2006 6:46 pm

Só para que conste, esta senhora, (Leonildecarvalho)já é uma pessoa de idade avançada, que quando entrou para este forum se intitulava como criadora de cães da raça Doberman, e que com o passar do tempo acha todos os animais devem de ser castrados, e que tem o direito de opinar e mandar nos outros forista, e não respeitar ninguém.

Peço desculpa ao dono deste post.
Os bebés são lindos e a mãe, lindissima
Última edição por MFR em domingo set 03, 2006 7:02 pm, editado 1 vez no total.
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo set 03, 2006 6:48 pm

Simples, porque com a Nanci, tal como outras pessoas, os acidentes simplesmente não acontecem, porque nem toda a gente sofre de "mal de descuido"... :roll:

Esqueci-me de dizer que a Nanci, todas as vezes que a cadela dela teve filhos (um até hoje, quando muitos com a mesma cadela já iriam em dois ou 3), foram cruzamentos programados tendo em vista a evolução e manutenão d qualidade de uma raça...
Última edição por N0kas em domingo set 03, 2006 7:07 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 03, 2006 7:06 pm

TJCorreia Escreveu: bita322 pense.... a senhora destratou uma criança noutro topico...nao neste.... o sanji é adulto... ja nao tem idade para escolinha nem pa ferias....
Então ainda é mais burro do que se pensava. Aliás, você é, pois nãoa credito em pessoas amigas que se colocam a par das mensagens a criticar um deles em segundos e que se deslocam em 5 minutos da casa um dou outro..Vai-me dizer que moram no memso prédio aseguir e têm um buraco entre as duas casas? :)
Taito Escreveu:
Ninguem sabia de nada, só souberam quando a barriga começou a crescer ... mas curiosamente sabiam que a cadela conseguiu abrir o portão e que o pai é o DogueAlemão do vizinho ...
:lol: :lol: :lol:

Lucky guess?

No entanto não penso que está em causa se os cachorros são rafeiros ou da raça xpto.... Isso para mim, sinceramente pouca importância tem... Importa sim saber se quem é responsável pela ninhada pretende fazer o que, a meu ver, um bom criador fará. Responsabilizar-se por eles e caso necessário acolhe-los ou atribuir novo lar se os donos se "fartarem" dos cachorrões ou por qualquer razão futura não os possam mais manter!
A gata fez ninhadas e quase sempre ia batendo a bota mas eles népia...A cadela cruza e nada.O pai é irresponsável, o filho cria clones para o defender, os animais serão de muito grande porte. E nasceram graça sao irmão do sanji que efz de vet :)

Há sinos a gritar desgraça daqui até à Patagónia...

Mas façam um favor, a Leonilde é minha amiga, não lhe liguem de novo à meia noite quando não souberem a quem dar os cães, que ela tem direito a repousar...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo set 03, 2006 7:12 pm

sanji Escreveu: Nanci , pq nao respondeu as minhas questoes?? Quando soube que uma das suas cadelas estava gravida , pq nao mandou a cadela ao vet para n ter os caezinhos???
Simples, porque como a N0kas disse, acidentes desses não acontecem cá em casa. Seja com cães do vizinho do lado ou com os do vizinho da frente.
E garanto-lhe, quando e se acontecer, os cachorros não verão a luz do dia.

Agora e voltando ao topico, responda às minhas perguntas, se quiser, é claro

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Bloqueado

Voltar para “Cães”