??????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nortenho
Membro Júnior
Registado: terça ago 29, 2006 9:24 am

segunda set 04, 2006 5:46 pm

Boa tarde
A irresponsabilidade demonstrada, só por si, justificava todos e quaisquer "puxões de orelhas".....aliás, julgo ser só esta (neste caso), a razão da existencia de crãneo....para segurar as ditas. Porém o que é mais grave, é o tom de gozo que usa ao referir-se ao aberrante cruzamento de raças no seu primeiro post. Julgo que neste caso, se algum dos amigos foristas tiver conhecimentos de psiquiatria (avançados),poderá ser util para tentar eliminar a irracionalidade latente neste membro do nosso grupo dos animais ditos "racionais".

Um abraço a todos
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda set 04, 2006 5:52 pm

Imagem Imagem
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

segunda set 04, 2006 6:03 pm

:?: :?: :?:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 04, 2006 6:13 pm

Tem a ver com o tópico ds maravilhosos cachorros lá em baixo, que foi bloqueado. É pena, que eu de facto gostaria de saber o que é que eu teria respondido a alguém que colocou uma informação a corrigir uma outra dada anteriormente :roll:
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
MDogster
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 6:21 pm

SeaLords Escreveu: Tem a ver com o tópico ds maravilhosos cachorros lá em baixo, que foi bloqueado.
Ah! Imagem
SeaLords Escreveu: É pena, que eu de facto gostaria de saber o que é que eu teria respondido a alguém que colocou uma informação a corrigir uma outra dada anteriormente :roll:
É uma boa questão... :|
Nortenho
Membro Júnior

segunda set 04, 2006 6:51 pm

Obrigado Dogster
De facto o que escrevi foi para o post referido. Não me deu sinal de bloqueio e aceitou a mensagem. Não entendo porque bloqueiam posts que, pelas opiniões expressas, até servem para as pessoas trocarem ideias e, discutindo questões relacionadas com principios e moralidade, servirem para ensinar os mais novos ou esclarecer os mais ignorantes.

Um abraço
MDogster
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 6:54 pm

Foi a SeaLords que desvendou o enigma, não fui eu! ;)
Nortenho
Membro Júnior

segunda set 04, 2006 6:58 pm

Pois...distracção minha...obrigado sealords.
De qualquer modo desculpem a minha inexperiencia nestas andanças. Devia ter reparado que o post estava bloqueado. Mas o que é certo é que aceitou a resposta, mas criou um novo post em vez de adicionar ao anterior.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda set 04, 2006 6:59 pm

Sim, sim, peço desculpa à Sealords pois não posso efectivamente adivinhar a resposta, alvitro somente que não seria diplomática...seria mais como as minhas.Mas mais uma vez não me cabe adivinhar, estive mal...

As minhas desculpas ( à Sealords, subentenda-se)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 04, 2006 7:06 pm

Desculpem mas não resisto :D

Esta agora tem piada o Vasco e a Sealords a ver quem dá resposta mais tortas :lol: :lol: :lol:

A voces ninguem vos ganha :p

(e agora vou eu levar uma resposta torta :evil: )
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda set 04, 2006 7:42 pm

Para o VascoV: de facto não teria sido diplomática, ao contrário do que foi a MFR, porque a responder a algum post teria sido ao da Leo e não ao da MFR. E a esse por acaso até sei o que teria respondido :p

Para a bita322: eu não dou respostas tortas, apenas dou na tola dos chico-espertos 8)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Responder

Voltar para “Cães”