dúvidas sobre banho e pulguitas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SaraMG
Membro Júnior
Registado: segunda mar 27, 2006 11:27 pm

segunda set 04, 2006 11:13 pm

a partir de q idade é q se pode dar banhinho aos nossos amiguinhos? é q, recentemente, adoptei um "terrorista" de mais ou menos 2 meses, andei c ele na rua e penso q apanhou uma pulguita e o xeirinho característico já se começa a notar.
a partir de q idade posso usar a coleira para o pulguedo ou um produto tipo pulvex ou frontline?
desde já o meu obrigado!
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

terça set 05, 2006 1:13 am

A partir das sete semanas julgo eu que ja pode usar um antiparasitário!! Quanto ao banho, quinzes dias apos a ultima vacina!
Elemenohpee
Membro Júnior
Registado: quarta ago 09, 2006 11:51 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 10:42 am

Para o cheiro tambem pode usar o champo a seco... Mas com 2 mesitos nao deve tardar a leva-lo ao vet, concerteza que ele o ajudará. ;)
SaraMG
Membro Júnior
Registado: segunda mar 27, 2006 11:27 pm

terça set 05, 2006 9:39 pm

já tenho consulta marcada p o fim do mês para o desparasitar e vacinar! entretanto axo q lhe vou dar uma "ensaboadela" pq ele anda mesmo a precisar! prevejo q vai ser uma grande aventura, é o primeiro banhinho :lol:
obrigado pela vossa resposta!
dimmuborgir_girl
Membro
Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am

quarta set 06, 2006 5:28 pm

boa tarde!

pelo que me foi ensinado, enquanto eles sao pequeninos o melhor é nao dar logo banho....quanto ao cheiro...nao ha muito a fazer...é deles!!

mas ensinaram-me que os podemos limpar com toalhitas dodots, ou do genero!!olhe que funciona...o meu tem 4 mesinhos e adora quando eu lhe mostro aquilo.ficam mais cheirosos, limpinhos e fresquinhos, o que nesta altura sabe-lhes muito bem!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta set 06, 2006 10:55 pm

Boa Noite

Pode dar banho o IMPORTANTE mesmo é secá-lo muito bem.

E prepara-se pq com o pouco que chove a pulguita tá teimosa :p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”