boa tarde!!!
A minha cadela deve estar com uma gravidez psicológica pois as suas maminhas estão a deitar leite.....
Eu estou preocupada, a vet só trabalha amanhã e não sei se a situação é grave alguém já passou por isto? esta gravidez passa com o tempo ou vai ser preciso administrar algum medicamento?
A minha cadela tem 4 anos e nunca foi mamã e desde que está comigo não dei por ela ter o cio(mais ou menos 2 meses).
fico aguardar (ansiosa) por alguma resposta que me esclareça melhor esta situação.
desde já obrigado
bijs
Ajuda!gravidez psicológica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Talvez consultando esta página obtenha mais algumas informações:
http://whippetp.no.sapo.pt/gravidez_psicologica.htm
http://whippetp.no.sapo.pt/gravidez_psicologica.htm
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
- Contacto:
Se ela tiver pseudo-gravidezes regularmente o melhor será mesmo castrá-la, para não arriscar uma piómetra... a minha pequena passou por isso exactamente por esse motivo e o que eu aprendi foi a estar muito mais atenta...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Ola sandocas
Tenho um familiar que teve uma cadela com esse problema e antes mesmo de aparecer o leite nas mamas elas teem outros sintomas que convem estar atenta,raspar no chao ,deitar-se em cima de objectos(a fazer de filhos),choramingar.... etc.
Uma gravidez psicologica tem que ser medicada e por isso convem ir ao veterinario

Tenho um familiar que teve uma cadela com esse problema e antes mesmo de aparecer o leite nas mamas elas teem outros sintomas que convem estar atenta,raspar no chao ,deitar-se em cima de objectos(a fazer de filhos),choramingar.... etc.
Uma gravidez psicologica tem que ser medicada e por isso convem ir ao veterinario
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá sandocas,
Estive a ler o texto no link do Nel e está muito informativo.
. Parabéns, Nel.
De qualquer forma espere pela amiga do "Roque e a amiga" já que só apareceu o Roque. Falta a amiga. Talvez ela lhe saiba dizer algo mais nesta área
Leo
Estive a ler o texto no link do Nel e está muito informativo.

De qualquer forma espere pela amiga do "Roque e a amiga" já que só apareceu o Roque. Falta a amiga. Talvez ela lhe saiba dizer algo mais nesta área

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 31, 2006 1:42 pm
Boa tarde!!
Quero vos agradecer a todos!!!
A minha cadela já está a ser medicada:), agora é preciso estar atenta e fazer tudo direitinho;)
obg Nel pelo excelente site
obrigado a todos
É bom poder contar convosco
beijs
Quero vos agradecer a todos!!!
A minha cadela já está a ser medicada:), agora é preciso estar atenta e fazer tudo direitinho;)
obg Nel pelo excelente site
obrigado a todos

beijs