o mais espantoso, é ter um seguro para cães perigosos. se me lembrar do nico da dorinha
Seguros - dois em um
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há tempos, decidi fazer um seguro sobre o recheio da casa. aproveitei para perguntar quanto custava um seguro para cães. fiquei espantada, quando me informaram que o seguro incluía cães. já não me lembro se tive de pagar algum extra. mas compensa. sai mais barato do que fazer dois seguros independentes.
o mais espantoso, é ter um seguro para cães perigosos. se me lembrar do nico da dorinha
super perigosa :lol
anjjazul
Olá.
Quando diz que o seguro "inclui cães", o que quer isso dizer? Quer dizer que há um capital de responsabilidade civil para os cães incluidos na apólice?
Já agora gostaria de saber qual é a companhia, pois eu sou gestora de seguros da Tranquilidade e sei que a maioria dos seguros de recheio não têm isso, nós fazemos é seguro de responsabilidade civil com um capital de 50.000 euros por 25 euros / ano. Gosto de conhecer a concorrência!
Obrigada,
Dinodane!
Quando diz que o seguro "inclui cães", o que quer isso dizer? Quer dizer que há um capital de responsabilidade civil para os cães incluidos na apólice?
Já agora gostaria de saber qual é a companhia, pois eu sou gestora de seguros da Tranquilidade e sei que a maioria dos seguros de recheio não têm isso, nós fazemos é seguro de responsabilidade civil com um capital de 50.000 euros por 25 euros / ano. Gosto de conhecer a concorrência!
Obrigada,
Dinodane!
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já agora poderiam-me dizer quanto custa o seguro para um cão de raça potencialmente perigosa.
Obrigado
Obrigado
Leoa Nova:
O seguro de responsabilidade civil para cães garante o pagamento de danos provocados a terceiros pelo cão seguro até ao valor de 50.000 euros.
Existem três grupos de cães para efeitos de outro seguro:
Grupo I - Fila brasileiro, Rottweiler, Tosa Inu, Dogue Argentino, Pitbull, Stafordshire Terrier Americano, Stafordshire bull terrier.
Eur. 75.00 / ano só aceite se em conjunto c/outro seguro;
Grupo II- Akita Inu, Bullmastiff, Husky, Samoiedo, Malamute, Doberman, Mastin Napolitano, Boxer, Serra da Estrela, Dogue de Bordéus, Pastor Alemão
Eur. 25.00/ano
Grupo III - SRD, outras raças
Eur. 25.00 / ano
Isto na companhia a que eu pertenço.
Cumprimentos.
O seguro de responsabilidade civil para cães garante o pagamento de danos provocados a terceiros pelo cão seguro até ao valor de 50.000 euros.
Grupo I - Fila brasileiro, Rottweiler, Tosa Inu, Dogue Argentino, Pitbull, Stafordshire Terrier Americano, Stafordshire bull terrier.
Grupo II- Akita Inu, Bullmastiff, Husky, Samoiedo, Malamute, Doberman, Mastin Napolitano, Boxer, Serra da Estrela, Dogue de Bordéus, Pastor Alemão
Eur. 25.00/ano
Eur. 25.00 / ano
Isto na companhia a que eu pertenço.
Cumprimentos.
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Qual é a diferença estre os Grupos II e III?...dinodane Escreveu:Grupo II- Akita Inu, Bullmastiff, Husky, Samoiedo, Malamute, Doberman, Mastin Napolitano, Boxer, Serra da Estrela, Dogue de Bordéus, Pastor Alemão
Eur. 25.00/ano
Eur. 25.00 / ano
mDogster,
Essa é realmente uma pergunta a que ninguém consegue responder!!! Quem fez a bendita tarifa saberá!!
Penso que serão as raças utilitárias mais comuns que não estão referidas na lei com obrigatoriedade de ter seguro (pois todos os possuidores de animais do grupo I são agora obrigados a fazer este seguro) e que as quiseram agrupar!
Existe ainda um IV grupo que eu me abstive de referir que são os cães manifestamente perigosos,(ou seja, qualquer cão que já tenha mordido pessoas, ferido ou morto qualquer animal, que tenha sido considerado como tal pelas autoridades competentes ou que o dono considere potencialmente perigoso e agressivo, independentemente da raça) e não a referi porque não há seguradoras a aceitarem o risco.
Essa é realmente uma pergunta a que ninguém consegue responder!!! Quem fez a bendita tarifa saberá!!
Penso que serão as raças utilitárias mais comuns que não estão referidas na lei com obrigatoriedade de ter seguro (pois todos os possuidores de animais do grupo I são agora obrigados a fazer este seguro) e que as quiseram agrupar!
Existe ainda um IV grupo que eu me abstive de referir que são os cães manifestamente perigosos,(ou seja, qualquer cão que já tenha mordido pessoas, ferido ou morto qualquer animal, que tenha sido considerado como tal pelas autoridades competentes ou que o dono considere potencialmente perigoso e agressivo, independentemente da raça) e não a referi porque não há seguradoras a aceitarem o risco.
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
... Existem no entanto outras companhias que têm preçários mais acessiveis e onde não é necessário fazer um outro seguro além do que se quer fazer no que toca ao grupo das raças consideradas potencialmente perigosas.O seguro de responsabilidade civil para cães garante o pagamento de danos provocados a terceiros pelo cão seguro até ao valor de 50.000 euros.
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boas
pelo meu potencialmente perigoso :p pago + ou - 50 euros /ano
pelo meu potencialmente perigoso :p pago + ou - 50 euros /ano
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boa tarde,
Na Liberty Seguros pago por DOIS potencialmente perigosos bastante menos do que 75 Euros´, e não tenho de ter mais seguro nenhum.
Isto nas companhias não há como procurar e informar-se, e a Tranquilidade ( que me perdoe o membro que lá trabalha) está longe de ser competitiva no que se refere a seguros de responsabilidade civil para os cães inluidos na famigerada lista.
Na Liberty Seguros pago por DOIS potencialmente perigosos bastante menos do que 75 Euros´, e não tenho de ter mais seguro nenhum.
Isto nas companhias não há como procurar e informar-se, e a Tranquilidade ( que me perdoe o membro que lá trabalha) está longe de ser competitiva no que se refere a seguros de responsabilidade civil para os cães inluidos na famigerada lista.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
O seguro do meu potencialmente :p :p :p adoro dizer isto pq não é de todo a imagem que tenho dele mas enfim.... dizia eu que a companhia de seguros tb é a Liberty e pelo que sei é a que oferece um valor mais acessivel.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>