[b]Apelo Urgente!!!!!!![/b]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

quinta fev 20, 2003 5:36 pm

Eu sei que aqui não são os classificados, mas este é um caso muito especial que merece muita atenção e tenho a certeza que vos vai tocar a todos , por favor passem esta mensagem aos vossos conhecidos, este cão necessita urgentemente de um dono...... está agora na Associação das Patas Amigas, abaixo transcrevo a mensagem:

"Epagneul Breton - precisa de um dono especial

A nossa Assoc. precisa encontrar um dono muito especial para lindissimo Epagneul Breton de pêlo grande. O animal foi tirado de uns ciganos que o possuiam e serviam-se dele não para a caça mas para o tiro ao alvo. O animal tinha as costas cravadas de chumbo. Alguns chumbos afectaram-lhe a coluna. Ele anda mas não corre como os outros cães. O afecto que ele tem para oferecer é muito. Os antigos donos vão ficar impunes, mas caso este animal não seja adoptado, vai ser abatido. "

Os contactos são:
966322777
[email protected]

Obrigado.
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quinta fev 20, 2003 5:40 pm

Olá VeraLu,

Comcerteza que na sua "ansia" de divulgar mais este caso nojento de violência contra os animais, não reparou que já havia um tópico aberto sobre este assunto.

Vários membors do Forum já estão a passar esta mensagem. Cá está ele:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4786

:D
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

quinta fev 20, 2003 5:43 pm

Já vi sim senhora :oops: , eu tinha estado a ver se já não existia esse tópico, se reparar tem uma diferença de poucos minutos, fica no entanto a boa vontade.
Responder

Voltar para “Cães”