"Epagneul Breton" em vias de abate!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

quinta fev 20, 2003 12:58 am

Já sei que deveria colocar este pedido nos classificados, mas como o cão é de raça ("epagneul breton") e está em vistas de ser abatido resolvi arriscar a cairem-me em cima.. o facto é que este cão já sofreu demais e prefiro ouvir de vocês a que o animal seja abatido, já sofreu de uma maneira incrivel.. ora aqui vai: uma pessoa da nossa associação foi buscar um cão aparentemente mal tratado por ciganos, quando lá chegou viu que o animal servia de tiro ao alvo, tem a coluna cravada de chumbo. Nunca mais vai correr normalmente, vai possivelmente ficar um pouco coxo. Se não for dado irá ser abatido, porque ninguem quer um cão assim, este é um dos casos de máxima urgência. Contacto da Associação Patas Amigas: Claudia- 966322777 Isa- 934079551
1 grande abraço.. desde já peço imensa desculpa por estara colocar este pedido aqui.. mas nunca se sabe.. Rute Sena :oops:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta fev 20, 2003 9:14 am

Olá Shatzy,

O pedido já está a circular .

Vamos arranjar dono a este pobre animal :(

Eles deviam era ser todos cravejados a chumbo :evil:
Como é que alguém faz isto a um animalzinho :(
Que horror :evil:
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quinta fev 20, 2003 9:33 am

Que eu saiba, vivemos num pais livre.

Fizeste bem em divulgar. Desde que seja para o bem dos animais...

Já reenviei para a minha lista de endereços e-mail.
Vamos fazer força
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 20, 2003 9:52 am

....e acrescento q quem tiver receio de adóptar este animal por causa das chumbadas na coluna,não o tenha prq o cão dos meus cunhados tb tem chumbadas na coluna há já 8 anos e continua vivo e a fazer uma vida normalíssima embora com umas pequenas limitações (correr ou saltar).
O cão deles tb serviu de tiro ao alvo por parte de alguem q nunca se chegou a descobrir :evil:

Vamos lá a dilvugar tb este q bem precisa :) e acho q ninguem tem q ter receio de levar com ninguem em cima... :p

L.C.
Moofy
Membro
Registado: quarta fev 05, 2003 3:30 pm

quinta fev 20, 2003 11:09 am

Shatzy,

Fizeste muito bem em tomar esta atitude e ninguém te vai cair em cima por causa disso :)
Além disso com a tua mensagem, mais uma vez se vê a barbaridade que determinados humanos têm prazer em fazer. Eu não consigo minimamente compreender é o porque das pessoas fazerem tais coisas a animais inocentes. Sempre que ouço uma destas continuo a ficar chocada.

Vou passar o recado a ver se alguém está interessado.

Moofy
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta fev 20, 2003 12:14 pm

:cry: Upa... :(

:oops:
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

quinta fev 20, 2003 5:29 pm

Fizeste muito bem em divulgar tal barbaridade no forum.
É pena que as autoridades deste país dêem pouca importancia a situções destas. :x
Infelizmente não posso ficar com esse cão pq ja estou á espera de um cachorro e não tenho mais espaço pq vivo num apartamento.
Pode ser que algum forense possa dar-lhe um lar cheio do amor e carinho que ele merece. :cry:

Jokas
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

quinta fev 20, 2003 5:30 pm

Fizeste muito bem em divulgar tal barbaridade no forum.
É pena que as autoridades deste país dêem pouca importancia a situções destas. :x
Infelizmente não posso ficar com esse cão pq ja estou á espera de um cachorro e não tenho mais espaço pq vivo num apartamento.
Pode ser que algum forense possa dar-lhe um lar cheio do amor e carinho que ele merece. :cry:

Jokas
shatzy
Membro
Contacto:

quinta fev 20, 2003 6:26 pm

obrigado a todos.. espero mesmo que alguem que goste realmente de animais possa ficar com ele... mereçe ser finalmente feliz.. tem apenas 2 aninhos... :oops:
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

quinta fev 20, 2003 7:55 pm

olá eu gostaria de saber onde se encontra o cão se é na zona sul ou norte se for perto do porto podesse tentar alguma coisa
fico á espera de uma resposta ............................................

ana sofia
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

quinta fev 20, 2003 7:57 pm

olá eu gostaria de saber onde se encontra o cão se é na zona sul ou norte se for perto do porto podesse tentar alguma coisa
fico á espera de uma resposta ............................................

ana sofia
shatzy
Membro
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:19 pm

olá boa noite. É em Setúbal, mas se encontrassemos dono a distância não iria ser o obstáculo, haveriamos de encontrar uma solução. Fariamos tudo para que o animal vivesse e principalmente se vivesse feliz! :roll:
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:35 pm

As autoridades estão cá para multar o povinho... a arma do/s tal/is cigano/s até deve estar legal... nem vale a pena ir investigar... e para mais foi so um cachorrinho que até sobreviveu aos ferimentos... :evil:
Lutas de cães? isso são rapazinhos a brincar com os animalitos... fazer o que? Deixalos estar... :evil:
Espero que o animal tenha sorte e que arranje um bom dono o mais rapidamente... e que tenha um resto de uma boa vida...
Ai quem me dera ter um monte Alentejano...
joanaguterres
Membro
Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm

quinta fev 20, 2003 10:55 pm

que raiva com que uma pessoa fica ao ler estas coisas! :evil:

passei msg aos meus contactos por mail...
Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

sexta fev 21, 2003 11:36 am

Q animais!!!!!!!!! :o :o

Deviam experimentar fazerem tiro ao alvo a eles próprios, pra ver se ñ deve doer...

Estes casos deviam ser relatados á Polícia e a alguma associação de proteção dos animais

:(
Responder

Voltar para “Cães”