Já Está Novamente On-Line ... www.wolfie.pt.vu mudou-se para www.samoyedo.com

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Varela
Membro
Registado: quarta jun 12, 2002 4:01 am
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

sexta fev 21, 2003 2:10 am

:D Finalmente já está novamente On-Line o Site da Wolfie ...

Bem ... Agora já não é só da Wolfie! Alias, o site da Wolfie mudou de "casa" e levou "obras" ...

Agora é www.samoyedo.com ....

No novo site poderão encontrar para além das secção já habituais (Descriçã da Raça, Origens Históricas e informações sobre a Wolfie), Novas secções, como o Consultório (onde poderão colocar questões de ordem Veterinária ou Legal), um Roteiro Nacional de Hoteis onde poderão Passar Férias e/ou Fins de Semana e que permitem que se leve os nossos Animais de Companhia, Links a Algumas Associações que precisam da nossa ajuda para evitar que continuem a haver animais abandonados, além de outras coisas interessantes ...

Passam por www.samoyedo.com e divirtam-se

Abraços
Varela
Membro
Localização: 2 Samoyedos > Wolfie(mãe), Foxie(filha) e 1 Gata Europeia Comum, a G.G.

sexta fev 21, 2003 6:45 pm

puxar
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta fev 21, 2003 7:35 pm

O site, na minha modesta opinião está excelente. E ass bolinhas de neve estão uma doçura :D

Parabéns!!!!! ;)
Varela
Membro

sábado fev 22, 2003 10:29 pm

Obrigado Lady_girl :D

Os "felpudos" cá de casa agradecem e mandam lambidelas.

Helder
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo fev 23, 2003 12:38 am

Olá!!!

Vi um pouco do site e parece-me bem, mas o que queria mesmo dizer é que os filhotes são lindosssssssss (não desfazendo os adultos)!!!

Lindos de morrer!!!! E eu não mudava o nome de Baunilha!!! ;) ;) ;)

:D :lol: :lol:

;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 23, 2003 1:58 am

A mim deu-me indisponível

:)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 23, 2003 10:26 am

O site até está engraçado sim senhor.

E os filhotes são bonitos (bom, todos os cachorros para mim são bonitos).

Mas Varela, esqueceu-se de algo no site, de criticar o CPC!! De falar nos preços astronomicos (??) que pedem para registarem um cão ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
SeaLords
Membro Veterano

domingo fev 23, 2003 10:38 am

Última edição por SeaLords em quarta nov 19, 2008 5:37 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 23, 2003 11:18 am

SeaLords Escreveu: Olá Cindel

Continua lá. Então não leu que nos anos não sei quantos houve poucos cães registados, devido ao preço dos registos ? E que nos nossos dias há muitos cães por aí que não se sabe que existem porque de há dois anos para cá não se registam cães importados ?

Há gente que não aprende nunca ...
Parece curioso mas muitos cães que eu vejo sem registo têm a mesma afirmação. Que o criador não os registou porque os registos eram muito caros. Ora eu considero que nem uma ninhada de 12 cães sai caro registar ( claro, se os vendesse a 20 contos cada um, pensava de outra forma.)

Será que a forma como o cpc se explica será dificil de entender para quem está fora do assunto? É que parece-me estranho esta concertação social.

Isto parece-me a politica de algumas companhias aéreas que fazem viagens a preço de banana mas cortam em tudo e mais alguma coisa.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 23, 2003 11:25 am

Olá Cindel

Continua lá. Então não leu que nos anos não sei quantos houve poucos cães registados, devido ao preço dos registos ? E que nos nossos dias há muitos cães por aí que não se sabe que existem porque de há dois anos para cá não se registam cães importados ?

Há gente que não aprende nunca ...
Olá,

Realmente escapou-me ! Tou a ficar velha ;)

É como diz, há pessoas que nunca mudam e que têm o discurso que mais lhes convêm ...
Parece curioso mas muitos cães que eu vejo sem registo têm a mesma afirmação. Que o criador não os registou porque os registos eram muito caros. Ora eu considero que nem uma ninhada de 12 cães sai caro registar ( claro, se os vendesse a 20 contos cada um, pensava de outra forma.)
Como disse em cima, cada um tem o discurso que lhe convêm ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo fev 23, 2003 11:38 am

Oi!
O site está muito bem estruturado, bastante completo.Parabéns!

Claro que o que mais adorei foram os canitos, uns amorzinhos!!!

Bye Jokas
e Lambidelas Newfies
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 23, 2003 11:46 am

Oi!
O site está muito bem estruturado, bastante completo.Parabéns!

Claro que o que mais adorei foram os canitos, uns amorzinhos!!!

Bye Jokas
e Lambidelas Newfies
Não se esqueça principalmente de lhe dar os parabéns por esta "correctissima" afirmação :

quote]Actualmente desconhece-se ao certo a quantidade de Samoyedos existentes em Portugal, mas crê-se que muitos deles não estejam registados, nomeadamente os que de ha cerca de dois ano atras foram importados.
[/quote]

e já agora por esta questão de segurança
Não é permitido conduzir com o Animal ao lado, os Animais devem sempre ir atrás e devidamente acondicionados, para segurança de todos.
Varela
Membro

sábado mar 01, 2003 3:03 am

Já se encontra on-line a versão em Inglês ...
Troia
Registado: sábado jan 04, 2003 6:19 pm
Localização: Cães ( 2 rafeiritos) e Gatos (1 persa e 1 rafeirito)

domingo mar 02, 2003 6:48 am

Adorei o Site,

Mas tenho uma duvida ... Onde posso comprar um Samoyedo ?

No seu site diz que não é criador, mas será que me pode indicar algum ?
Já procurei aqui na arca, mas tb n encontrei nenhum ...
Varela
Membro

domingo mar 02, 2003 6:55 am

Olá "Troia" :D

Efectivamente não sou criador nem menciono nenhum no site.

Ainda assim, sei de dois na área de Setúbal/Palmela, são eles "Sagrada Esperança" e "Portal Branco".

Para além deste, só conheço criadores em Espanha (Sevilha e Malaga), esses caso deseje posso dar-lhe o contacto, para tal o melhor é enviar-me mail atraves do site ...

Mas certamente se contactar com o CPC, eles devem puder facultar-lhe dados acerca de criadores em Portugal (ao que sei existem vários).

Mas antes de mais, deixe-me avisa-lo de que ter um Samoyedo, requer muito amor, atenção, e disponibilidade (alias qualquer animal requer isso).

Boa Sorte,

Abraços.
Responder

Voltar para “Cães”