Ajudem-me com urgencia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hel-souza
Registado: sábado set 09, 2006 1:56 pm

sábado set 09, 2006 2:17 pm

olá eu sou o helder,e venho ao forum pedir ajuda a alguem que seja veterinário ou tenha passado pelo mesmo,
a minha canixe aqui por tras de mim, está muito abatida com contraçoes na barriga, ela tem 11 anos vai fazer 12, e é obesa, deve pesar cerca de 7-8 kilos com apenas 40 cm de comprimento e 15 cms de altura, tem uma barriga enorme, nao está prenha porque ja khe foi retirado o utero, [foi desde ai que ela ficou assim tao gorda]. eu mexo com ela mas nao reage, fica na posição que eu a deixar e isto n é normal, é viciada em comida agora nem se meche por um pedaço de fiambre, tem os olhos um pouco vermelhos.
eu vivo numa area com muitos caes rafeiros, ou seja, há aqui quem nao os suporte e espalham veneno pela vila, temo que ela possa ter ingerido algum, pois fugiu ontem a noite, e veio com o focinho todo sujo, provavelmente ingeriu algo

espero uma resposta o mais breve possivel, a vossa colaboraçao é importante, ajudem-me, possivelmente antes que seja tarde de mais
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado set 09, 2006 2:29 pm

repetida
Última edição por VitorN em sábado set 09, 2006 2:34 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado set 09, 2006 2:29 pm

Não perca mais tempo! vet com a sua cadela, já!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 09, 2006 2:51 pm

não vá ao vet, não :roll:
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado set 09, 2006 3:15 pm

VETERINARIO
hel-souza

sábado set 09, 2006 3:45 pm

obrigado a todos, vou ja com ela ao veterinário, logo a noite passo aqui para dar noticias
obrigado a todos pela colaboração
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 09, 2006 6:52 pm

:|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
hel-souza

domingo set 10, 2006 2:41 pm

bem, ontem fui ao vet, o medico diz que foi uma trombose e que provavelmente tem os diabetes altos, receitou-me uma caixa de comprimidos, mas ela hoje ja nao manca tanto, ta sempre a lamber a pata que manca.
eu vou passando a dar noticias
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 10, 2006 3:01 pm

hel-souza Escreveu: bem, ontem fui ao vet, o medico diz que foi uma trombose e que provavelmente tem os diabetes altos, receitou-me uma caixa de comprimidos, mas ela hoje ja nao manca tanto, ta sempre a lamber a pata que manca.
eu vou passando a dar noticias
Provavelmente...? Não lhe fez exame de sangue? :? :o

As melhoras da cadelinha e vá dando notícias, por favor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”