olá eu sou o helder,e venho ao forum pedir ajuda a alguem que seja veterinário ou tenha passado pelo mesmo,
a minha canixe aqui por tras de mim, está muito abatida com contraçoes na barriga, ela tem 11 anos vai fazer 12, e é obesa, deve pesar cerca de 7-8 kilos com apenas 40 cm de comprimento e 15 cms de altura, tem uma barriga enorme, nao está prenha porque ja khe foi retirado o utero, [foi desde ai que ela ficou assim tao gorda]. eu mexo com ela mas nao reage, fica na posição que eu a deixar e isto n é normal, é viciada em comida agora nem se meche por um pedaço de fiambre, tem os olhos um pouco vermelhos.
eu vivo numa area com muitos caes rafeiros, ou seja, há aqui quem nao os suporte e espalham veneno pela vila, temo que ela possa ter ingerido algum, pois fugiu ontem a noite, e veio com o focinho todo sujo, provavelmente ingeriu algo
espero uma resposta o mais breve possivel, a vossa colaboraçao é importante, ajudem-me, possivelmente antes que seja tarde de mais
Ajudem-me com urgencia
Moderador: mcerqueira
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bem, ontem fui ao vet, o medico diz que foi uma trombose e que provavelmente tem os diabetes altos, receitou-me uma caixa de comprimidos, mas ela hoje ja nao manca tanto, ta sempre a lamber a pata que manca.
eu vou passando a dar noticias
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Provavelmente...? Não lhe fez exame de sangue?hel-souza Escreveu: bem, ontem fui ao vet, o medico diz que foi uma trombose e que provavelmente tem os diabetes altos, receitou-me uma caixa de comprimidos, mas ela hoje ja nao manca tanto, ta sempre a lamber a pata que manca.
As melhoras da cadelinha e vá dando notícias, por favor.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>