Ninhada de Golden retrievers para abater

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 22, 2003 12:21 pm

Estão no zoo de lisboa, uma ninhada de 6 Golden Retrievers, que segundo sei, vão ser abatidos dentro de duas semanas se não conseguirem fazer ocm que sejam adoptados. Por que vão ser abatidos, não sei, mas mesmo que me atire com pedras e paus, prefiro divulgar aqui e ficar de consciencia limpa.

"Quem estiver interessado contactar a Sara:
[email protected] "

Esta informação foi-me passada por e-mail e teve origem no dia 20-2-2003. Em baixo vou tentar por as fotos que me foram passadas e vou trancrever o e-mail.

A todos os que puderem e quiserem ajudar…

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sábado fev 22, 2003 12:33 pm

olá.. fizeste bem em divulgar... mas este mail já foi divulgado varias vezes inclusive aqui no forum... "é uma tradução de italia", se reparares o nome é de uma senhora italiana.. se responderes para este mail não vai dar..
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado fev 22, 2003 1:55 pm

bem... :oops: nunca pensei... :oops: peço imensas desculpas, mas não dava para entender...e eu sou um bocadinho :roll: :roll: :roll: ingénua talvez...

Desculpem a todos os forenses neste caso!!!!! :roll: :|
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 22, 2003 9:03 pm

Lady_girl Escreveu: bem... :oops: nunca pensei... :oops: peço imensas desculpas, mas não dava para entender...e eu sou um bocadinho :roll: :roll: :roll: ingénua talvez...

Desculpem a todos os forenses neste caso!!!!! :roll: :|
Lady Girl, uma sugestão...antes de divulgar confirme com quem faz o apelo. É que andou-se aqui com situações desagradáveis no caso da marquesa que afinal já tinha sido comprada para a a JÃVA
Responder

Voltar para “Cães”