vizinhos conflituosos - leis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça set 05, 2006 11:38 pm

Trucas Escreveu: E aproveito para concluir informando que é considerado prédio urbano todo e qualquer tipo de construção (mesmo que se situe no meio do campo) e prédio rústico é os chamados terrenos... ;)
Essa é gira, eu por acaso tenho uma caderneta que descreve claramente, 3 coisas:
- O Edificio Urbano,
- O Edificio Rustico (que era uma adega/celeiro/depósito de água/sitio das galinhas),
- O terreno livre.

Portanto parece que não é bem assim; se disser que prédio Urbano é todo o edificio de Habitação, aí concordo consigo ....
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 11:56 pm

obrigada pela ajuda prestado, penso que é uma situação cada vez mais comum....
a vizinha foi fazer queixinha á mãe do meu namorado.... de que eu tinha sido mal educada... a 'sogrinha' só faltou enxotar a mulher com vassoura... até porque a vizinha é daquelas que bate com a vassoura no tecto se deixamos cair um copo....

vamos ver o que me dizem nos proximos dias, agora que já estou informada vou 'esfregar' os regulamentos na cara... ela sabe lá se eu moro lá ou não?! era o que faltava...gostava de saber como é que o prédio está cheio de pêlos se eu já não lá ia com os cães no minimo à 15 dias e eles têm mulher da limpeza 2 vezes por semana :roll:

já no inverno era por causa das pegadas da chuva... deixei de os levar... parou de chover, é os pêlos! haja paciência.......... ainda bem que me vou embora irra! só cá venho de 15 em 15 dias...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 11, 2006 6:47 pm

YolaeFifi,

Que tal colocar uma coisinha destas para eles...? :p :lol:

Imagem

não resisti

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda set 11, 2006 10:46 pm

olá

A questão principal é se de facto os cães importunam ou não as pessoas. Seja pelo barulho ou pela sujidade ou por ambos. Parece-me que os bobis, mesmo de visita, sujam os espaço comum e os donos não limpam.
Pessoalmente fico irritado quando alguém me incomoda, e muito irritado quando alguém me incomoda através dos bobis ou do raio da gataria.
Um abra&ccedil;o
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

terça set 12, 2006 12:14 am

Boa Noite

Eu gostava que o meu predio tivesse um jardim à frente que eu oferecia aos meus vizinhos um "arranjo" como esse!

Agora fui eu que não resisti :oops:

Eu tento ser justa e correcta com quem me rodeia, mas ao lêr o post do forista Gary e seguindo a minha conduta vejo-me a concordar com o que escreve embora me deixe a pensar uma questão:

Vamos supor que, sabe-se lá bem porquê, me irrita solenemente que passem autocarros na minha rua a partir das 5h, será que porque isso me irrita me dá o direito de fazer com que os autocarros não passem na minha rua?

Isto vem porque há pessoas que abusam, é certo, e julgam que os outros têm que tolerar tudo, e também há pessoas que não toleram nada e julgo haver uma linha muito fina que separa o que se pode julgar aceitavel do não aceitavel...(estou a falar de casos em que efectivamente faça pensar se a queixa faz sentido) Ex.: A minha vizinha de cima reclama que me ouve a ligar os interruptores da luz durante a noite o que a faz acordar e depois ja não volta a conseguir adormecer.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta set 13, 2006 1:39 am

gary Escreveu:A questão principal é se de facto os cães importunam ou não as pessoas. Seja pelo barulho ou pela sujidade ou por ambos. Parece-me que os bobis, mesmo de visita, sujam os espaço comum e os donos não limpam.
Pessoalmente fico irritado quando alguém me incomoda, e muito irritado quando alguém me incomoda através dos bobis ou do raio da gataria.
yola Escreveu:dizem que os cães sujam muito o predio de pelos... e eu 'sim senhora, posso passar a limpar...'
yola Escreveu:gostava de saber como é que o prédio está cheio de pêlos se eu já não lá ia com os cães no minimo à 15 dias e eles têm mulher da limpeza 2 vezes por semana
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
martacunha
Registado: quinta ago 31, 2006 1:25 pm

quinta set 14, 2006 3:23 am

[color=green][/color]QUANDO COMPREI O MEU APRATAMENTO TINHA 2 CAES E UM GATO. DURANTE 2 ANOS TENTARAM DE TUDO PARA EU MANDAR OS MEUS ANIMAIS EMBORA . ATE A POLICIA VEIO A MINHA CASA VARIAS VEZES.COMO TINHA TODAS AS CONDIÇOES PARA OS TER NAO CONSEGUIRAM NADA
Responder

Voltar para “Cães”