Dá-se a quem provar pertencer-lhe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado set 16, 2006 1:15 pm

Para desanuviar:
Onde moro, à saída da garagem do prédio, deparo sempre com montinho daqueles que os cães deixam nos espaços públicos e que os donos não apanham.
Como tenho três cães, da fama não me livro. E, por causa disso, quantas vezes apanho os dos meus mais os dos outros... vejam lá a minha triste sina.
Já me lembrei de pôr lá um cartaz junto de um desses “pastéis” mais ou menos com estes dizeres: "Muito obrigado pelo presente, para a próxima não se incomode, leve-o consigo".
Ou então só isto: "Isto são os miolos do dono".
Ou ainda: “Dá-se a quem provar pertencer-lhe”.
Mas falta-me a imaginação.
Não me querem dar umas sugestões?
É certo que este tema é um bocado mal cheiroso, mas ... quem sabe? Não é nas estrumeiras que às vezes nascem belas flores? ;)
E, já agora, também podem dar umas sugestões para a foto.
Vá lá, já é altura de puxarem também.
Pela imaginação, claro.
Bem, puxem por onde e como quiserem, não tenho nada com isso :lol:

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado set 16, 2006 2:05 pm

"Eh pá, com esse esforço todo ainda te rebenta alguma veia!"
"Que é que tu queres?... Foi o resto daquele maldito arroz de cabidela, que o Nel deixou ao jantar!..."
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sábado set 16, 2006 2:11 pm

"Procuro sola de sapato para relação de m**** " :lol: 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado set 16, 2006 2:13 pm

Imagem

Eu acho que está excelente...
Ou então só isto: "Isto são os miolos do dono".
Ou ainda: “Dá-se a quem provar pertencer-lhe”.
E o MDgoster e o I_pereira também puxam bem...:lol: temos muita imaginação por aqui, podiamos ter mais humor no fórum :lol:
<p>susana</p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sábado set 16, 2006 6:35 pm

I_Pereira Escreveu: "Procuro sola de sapato para relação de m**** " :lol: 8)
:lol:

Vou tentar uma legenda...
Imagem
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado set 16, 2006 7:34 pm

"Psiu o senhor deixou o presente do seu cão? Olhe que não fazemos anos"

8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

sábado set 16, 2006 9:09 pm

É um problema comum infelizmente.
Não é só na minha rua, é também na sua, na rua do Carlos, na da Ana, é em todas as nossas ruas.
Muitos pertencem a cães errantes, outros às senhoras finas que vêm com o Lulu e dá muito trabalho apanhar o presentinho e até aqueles que os donos se dão ao trabalho de ficar à porta do prédio enquanto o cãozinho vai sózinho, etc
São várias as situações de ADREM!
Desculpem o desabafo, mas de manhã quando vou para o trabalho, tenho que ir sempre a olhar para o chão e a fazer desvios, senão...
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo set 17, 2006 1:51 am

Como não sei meter legendas nas fotos dos cães do Nel... :oops: Vão frases para os "presentes" dos outros. :lol:

"Hei, senhor!! O seu cão deixou cair alguma coisa."

"Se não quer apanhar m**** do chão, meta uma ronha no c* do seu cão."

"Este cócó é parecidíssimo com o dono de um certo cão que eu conheço."

"Não quer ser reconhecido pela m**** que ele fez no passeio? Então apanhe-a e deite-a ao lixo."

"Mais uma m**** made in Portugal."

"Obra de arte canina, deixada aqui por um dono de m****."

"Se não é do seu cão, não mexa. A m**** também é propriedade "privada"."

"Mais uma vez, o meu cão tem a "casa-de-banho" ocupada com a m**** de outro cão."

E agora vou é dormir que já não digo coisa com coisa. :lol: :p ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo set 17, 2006 9:13 am

Ninoquinha Escreveu: ... E agora vou é dormir que já não digo coisa com coisa. :lol: :p ;)
Ou melhor: E agora vou é dormir que já não digo m*** com m*** :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

domingo set 17, 2006 4:17 pm

8) Ou isso Nel. Ou isso. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

segunda set 18, 2006 8:30 pm

A propósito deste tema, na minha Rua não só deixam os presentes no passeio como ainda levam os canitos para dentro das entradas dos prédios (dos vizinhos, é claro) e ficam muito indignados se alguem lhes chama a atenção. A Esquadra da PSP é mesmo em frente e qualquer dia vou apresentar queixa, ou então quando apanhar no interior do prédio fecho-o là dentro à chave.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça set 19, 2006 7:12 am

Olá Nel!

Adoro as fotos dos seus "meninos", e dos comentários então... Deixam-me sempre com um sorriso de orelha a orelha... :lol:

Tenho uma sugestão para o destino a dar aos "presentes" dos cães das outras pessoas, e embora nunca a tenha posto em prática com este presente específico, já a tenho aplicado em outros assuntos (a última vez fi-lo com a alpista que a vizinha de cima teimava em espalhar aos 4 ventos, estivesse sol, chuva, vento, roupa estendida ou não... :roll: ). No entanto esta sugestão requer uma condição essencial... Saber quem é o dono do cão e onde ele mora...

É assim: Com a alpista eu coloquei tudinho num saco de plástico, dei um nó e coloquei na caixa de correio... À primeira vez não deu resultado porque a coisa repetiu-se... Então fiz tudo novamente mas sem dar nó no saco... Não é que a senhora em causa percebeu a mensagem e nunca mais houve alpista espalhada... :lol: :lol: :lol:

Ai eu sou tão "torcidinha"... :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 19, 2006 9:51 am

Ai eu sou tão "torcidinha"...
Por acaso no meu prédio ninguem tem cães, mas era boa ideia isso da caixa do correio :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
palatina
Membro
Registado: quinta mar 30, 2006 10:07 am

terça out 10, 2006 5:28 am

Nós os portugueses somos únicos.
Quando das minhas férias,fui a Nova Iorque,constatei que existem imensas pessoas com cães,e um saquinho para apanhar os dejectos.
Não deixam o presente no chão,têm esse hábito interorizado,educação|
Outra coisa gira eram as dogsitter a passearem 4 e 5 cães ao mesmo tempo,numa irmandade...
Eram pitts e caniches todos em paz....
Aqui se vêm um cão das ditas raças perigosas "fogem" como o diabo da cruz....
E os cães sem trela .....
Hábitos dos tugas....
catia82l
Membro Júnior
Registado: quinta dez 01, 2005 12:53 am

sábado out 14, 2006 10:08 pm

Alem de não apanharem os presentes dos seus animais , e que quando existem aquelas caixas de metal que tem uns saquinhos para as pessoas apanharem os presentes dos cães tiram os sacos para levar para casa (para que servirão ?!) .
Na rua da minha mãe têm lá essas caixas mas mal a junta põe os sacos automaticamente desaparecem mas os presentes ficam .
Responder

Voltar para “Cães”