Para um álbum divertido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá! Devo dizer que este tópico continua delicioso! Quanto às imagens, de facto demoram muito a aparecer e por vezes nem as consigo ver! Mas quando consigo divirto-me imenso!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Isabel
Obrigado pela informação. Eu perguntei se as imagens demoram muito a aparecer, porque eu tenho essa dificuldade e o m/ computador não é propriamente lento.
Já antes fui tentado a retirar as imagens mais atrasadas do tópico, julgando que aliviando o site onde as coloco online isso poderia resolver o problema.
As imagens que estou neste momento a enviar já é para outro site (novo endereço), mas o problema persiste. Se alguém me puder dar uma informação técnica agradeço.
Entretanto vou dar uma resolução um pouco mais baixa às imagens. Pode ser que seja disso.
Anjaazul, eu tenho igual carinho pelos cães de raça e pelos cães rafeiros. Não te admires de ter enviado muitas fotos dos teus meninos. Era o que faltava eu estar aqui a fazer discriminações. Ora toma lá mais uma:

Obrigado pela informação. Eu perguntei se as imagens demoram muito a aparecer, porque eu tenho essa dificuldade e o m/ computador não é propriamente lento.
Já antes fui tentado a retirar as imagens mais atrasadas do tópico, julgando que aliviando o site onde as coloco online isso poderia resolver o problema.
As imagens que estou neste momento a enviar já é para outro site (novo endereço), mas o problema persiste. Se alguém me puder dar uma informação técnica agradeço.
Entretanto vou dar uma resolução um pouco mais baixa às imagens. Pode ser que seja disso.
Anjaazul, eu tenho igual carinho pelos cães de raça e pelos cães rafeiros. Não te admires de ter enviado muitas fotos dos teus meninos. Era o que faltava eu estar aqui a fazer discriminações. Ora toma lá mais uma:

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu estava a brincarAnjaazul, eu tenho igual carinho pelos cães de raça e pelos cães rafeiros. Não te admires de ter enviado muitas fotos dos teus meninos. Era o que faltava eu estar aqui a fazer discriminações. Ora toma lá mais uma: