gostava de saber se anda por aqui pessoal de Mira-sintra. A questao é a seguinte: no "seio" de Mira-Sintra existe uma familia de cães e cadelas que, como muitos outros, não tem lar!
Foi lá que apanhei o meu Djibow com 3 meses, que passava a correr pela estrada sem saber o perigo que corria! como ele estao la mais...
Recentemente decidi conhecer melhor a zona onde nasceu, e descobri varios cães com traços iguais ao Djibow, e passei a considera-los familia dele...e minha!
Mas apesar de nao terem lar, existem animais em piores condiçoes... e o motivo pelo qual vos conto é o seguinte:
-a "suposta" mãe do Djibow esta prenha! Não sou muito experiente no assunto, mas denotei isso pelo tamanho dos seios! nem sempre posso ir ter com estes animais ,que vos garanto serem magnificos,mas quando posso passo algum tempo com eles e dou-lhes de comer!
Procuro pessoas de Mira.Sintra, pois tenho a certeza de que se algum forista morar nessa zona se ira disponibilizar a ajudar no cuidado desta cadela que se encontra prestes a por no mundo mais uma ninhada de bebes abandonados!
Sei que como esta cadela, e respectivos companheiros, ha muitoos
animais, apenas coloquei esta topico para saber se anda aqui alguem da zona e que esteja a par da situaçao!
Informo-vos, para os que estiverem interessados, quando os bebes nascerem!!! Neste momento é dificil, pois a mãe decidiu desaparecer, provavelmente para um local onde seguramente possa ter os bebes!!
Obrigado!