Cães com nome de gente?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda set 18, 2006 10:22 am

cão novo + crianças em idade escolar = cão chamado Noddy!
:lol:

Pelo que li, muitos dos foristas já tiveram uma rita :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

segunda set 18, 2006 8:47 pm

Então já ninguem põe aqueles nomes viris tipo Átila ou Leão?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda set 18, 2006 9:11 pm

Então já ninguem põe aqueles nomes viris tipo Átila ou Leão?
Tenho um Popeye e um Rambo serve? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ocpinto
Membro
Registado: terça ago 01, 2006 3:11 pm

segunda set 18, 2006 10:16 pm

Tive um Rachid e uma Minnie, qdo tiver mais cães ponho o nome de Ginguba e Jindungo, q tal?

Mas não sou contra quem ponha aos seus amigos nome de gente - Tómanel, Zézé, Miquinhas,Jójó ... afinal tb há humanos com nome quase de bicho! ;) PINTO, Lampreia, Rato,...

ocpinto
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

segunda set 18, 2006 11:56 pm

Eu conheci uma familia que tinha 2 cães irmãos (um preto e um branco labradores) e chamavan-se Kitungo e o outro Lubito falaram que eram 2 cidades de Angola nao tenho a certeza se era Angola mas eu achei lindo, os nomes e os cães :D
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

terça set 19, 2006 10:38 am

Eu tive uma gato chamado "Já te disse"

Deu uma boas confusões
lolitadj
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 3:52 pm

terça set 19, 2006 10:56 am

todos os meus cães têm nomes, se lhes querem chamar nomes "de gente" é convosco. Se alguém se virou para trás e se escandalizou, é pq não entendeu se se escolheu aquele nome é pq ´se gosta, e só deve ficar feliz com isso. Há gente que nem nome deveria ter principalmente aqueles que abandonam os animais. A essa gente tenho um nome para eles.... é esse mesmo, para mim nem gente são e nem aos pés dos animais eles chegam. Pena que haja animais com nomes iguais ao dessa espécie de gente : :lol:
lolitadj
Membro Júnior
Registado: sexta ago 25, 2006 3:52 pm

terça set 19, 2006 10:58 am

todos os meus cães têm nomes, se lhes querem chamar nomes "de gente" é convosco. Se alguém se virou para trás e se escandalizou, é pq não entendeu se se escolheu aquele nome é pq ´se gosta, e só deve ficar feliz com isso. Há gente que nem nome deveria ter principalmente aqueles que abandonam os animais. A essa gente tenho um nome para eles.... é esse mesmo, para mim nem gente são e nem aos pés dos animais eles chegam. Pena que haja animais com nomes iguais ao dessa espécie de gente : :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 19, 2006 11:33 am

e alguém se virou para trás e se escandalizou, é pq não entendeu se se escolheu aquele nome é pq ´se gosta, e só deve ficar feliz com isso
É a sua opinião, eu não a partilho :roll:
zepovinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm

terça set 19, 2006 2:48 pm

SIMÃO!!!!!

O meu pequeno chama-se Simão, na altura de decisão de um nome para ele fizemos uma lista enorme :D , e o simão era um deles, nada tem a ver com personagens ou clubes ou outra coisa qualquer...

...a unica influencia teve a ver com o facto de ir morar para Miraflores e o nome Simão para alem de ser um nome curto é nome de "Beto" (nada contra)...

da lista que tinhamos o nome Simão, colou logo...

mordiscas do Simão
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta set 20, 2006 8:43 am

Tenho um amigo no Alentejo que tem 2 cães. Um chama-se "Não te digo" o outro chama-se "já te disse" :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 20, 2006 9:44 am

Tenho um amigo no Alentejo que tem 2 cães. Um chama-se "Não te digo" o outro chama-se "já te disse"
:o :lol: :D :) 8)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta set 20, 2006 9:54 am

Nunca coloquei nome de gente aos meus animais.
Mas às vezes a ralhar lá chamo: Ailsa Maria ou Ailsa Alexandra, Kimba Manuel e por aí ;)
anad
Membro Veterano
Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am

quarta set 20, 2006 11:02 am

bom eu tenho 3 canitos ... uma com nome de gente mas, se fosse minha desde bebe não se chamaria Maria Inês, mas como foi adoptada ja com 10 anos não lhe mudei o nome.

os meus meninos um chama-se PIFO e outro TUGA, são nomes curtos e que eles retêm muito bem, se tivesse uma cadela bebe agora acho que lhe chamava PINGA OU PIELA OU PEUGA.... acho engraçados estes nomes!!!!!

anad
Ana Duarte
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta set 20, 2006 11:33 am

A minha ficou com nome de gente por acaso ela o nome de registo não sabiamos(não é nome de gente) o meu filhote deu o nome,Dradix(pela cor sei lá)depois ficou DORA por afinidade.
Responder

Voltar para “Cães”