Boas. E tenho uma cadela pit bull com 5 semanas... Com que idade é que a tenho de desparasitar? Obrigado e cumps
[/img]
Desparasitação
Moderador: mcerqueira
-
Hugo111Filipe
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Boas. Mas com que idade é que devo desparasitá-la? Ela tem 5 semanas... Obrigado e cumps 
-
Hugo111Filipe
- Membro
Obrigado e cumps
Podiam-me dizer o plano de vacinas sff. Obrigao e cumps
O Veterinário terá todo o prazer em fazer isso. O seu animal já devia estar a ser seguido por um antes que haja azar.Hugo111Filipe Escreveu: Obrigado e cumps![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Boas.
Não percebo uma coisa..diz que devolveu a cadela ao criador até ter dois meses.Afnal devolveu ou não?
Que raio de criador é esse que não lhe diz um corno sobre o animal, que o entrega com um mês e o deixa tão às escuras que nem com um holofote de antiaérea vê alguma coisa.
Desculpe mas você está completamente à nora... e se o cão está( ou não está afinal ? ) de novo com o criador, porque é que não lhe pergunta isso tudo, incluindo as questões que aqui meteu sobre o pedigree da cadela?
Tem vergonha, tem medo dele ?
Não é que não o ajudemos mas a sua história é deveras esquista...
Não percebo uma coisa..diz que devolveu a cadela ao criador até ter dois meses.Afnal devolveu ou não?
Que raio de criador é esse que não lhe diz um corno sobre o animal, que o entrega com um mês e o deixa tão às escuras que nem com um holofote de antiaérea vê alguma coisa.
Desculpe mas você está completamente à nora... e se o cão está( ou não está afinal ? ) de novo com o criador, porque é que não lhe pergunta isso tudo, incluindo as questões que aqui meteu sobre o pedigree da cadela?
Tem vergonha, tem medo dele ?
Não é que não o ajudemos mas a sua história é deveras esquista...
-
Hugo111Filipe
- Membro
Boas. Ele fez criação por acaso, ele tb não percebe disto... A cadela foi outra vez para ao pé da mãe, visto que só tem 5 semanas e vou lá buscá-la +- às 7/8 semanas... E já agora, eu vou depsrasitá-la hoje, com 5 semanas e dois dias, há problema, depois da desparasitação, ela ficar ao pé dos irmãos outra vez, ou não (devido às bactérias)?
Obrigado e cumps
Obrigado e cumps
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
Hugo111Filipe
- Membro
Não responderam à minha questão... Ela pode ou não ficar ao pé dos irmãos, visto que ela já está deparasitada e os irmãos não?
-
bark
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Já que tanto você, como o suposto criador estão à nora, pq não leva a cadela a um veterinário?
Ela deve ser vista assim como toda a ninhada e cumprir um programa de vacinas e desparasitações. o veterinário é a pessoa mais indicada para vos aconselhar.
Se se pôem com experiências ainda matam a ninhada

Ela deve ser vista assim como toda a ninhada e cumprir um programa de vacinas e desparasitações. o veterinário é a pessoa mais indicada para vos aconselhar.
Se se pôem com experiências ainda matam a ninhada
-
PedroRocha
- Membro
- Registado: segunda jul 31, 2006 2:04 pm
Primeiro, acho que a resposta à sua questão, é uma ida ao veterinario, sem margem de duvida.
Isto porque, apesar de um de nós dizer que sim ou que não, nada, mas mesmo nada impede de fazer o correcto, que é o consultar o veterinario.
Eu posso dizer que sim, e depois algo corre mal... não sei se me entende.
Relativamente às questoes relacionadas com o criador, presumo que a sua situação seja semelhante à seguinte.
Eu tenho uma Cadela Dobermann, e cruzava a minha cadela com o cão (não interessa o intuito do cruzamento), e alguns dos cães depois eu queria vender, já agora para ganhar algum (penso que seja normal).
Eu nunca na vida me intitularia de criador, nada disso (chamar-me-iam criadeiro?).
Apenas seria uma pessoa normal em que a cadela teve cães, e que iria vender alguns.
A nivel de cuidados e coisas tipo a questão confrontada, não saberia, só atraves de leituras e consultando o veterinario.
Por isso, novamente consulte um vet.
Isto porque, apesar de um de nós dizer que sim ou que não, nada, mas mesmo nada impede de fazer o correcto, que é o consultar o veterinario.
Eu posso dizer que sim, e depois algo corre mal... não sei se me entende.
Relativamente às questoes relacionadas com o criador, presumo que a sua situação seja semelhante à seguinte.
Eu tenho uma Cadela Dobermann, e cruzava a minha cadela com o cão (não interessa o intuito do cruzamento), e alguns dos cães depois eu queria vender, já agora para ganhar algum (penso que seja normal).
Eu nunca na vida me intitularia de criador, nada disso (chamar-me-iam criadeiro?).
Apenas seria uma pessoa normal em que a cadela teve cães, e que iria vender alguns.
A nivel de cuidados e coisas tipo a questão confrontada, não saberia, só atraves de leituras e consultando o veterinario.
Por isso, novamente consulte um vet.