- Vou levar o cão, vou levar o cão, vou levar o cão!!!!!!
A pensar que ia ter uma nova aquisição la em casa, entretanto aparece um gaJO,que é mesmo assim,com uma carrinha a mandar vir com a miuda que odiava quando faziam isso ao cão(atirar-lhe as pedras para ele ir buscar), etc logo a seguir foi bater no cão como se não basta-se, tentamos faze-lo parar mas não resultou, abriu as portas da carrinha mandou o cao entrar ( a gritar com ele, como se nao basta-se o castigo que ja tinha tido) depois dirigindo-se para a empregada disse:
-Isto é culpa dos garotos! Dão-lhe coisas e ele depois vai atras deles!
Com que cara é que uma pessoa fica depois de uma cena destas, so me apetecia bater-lhe !!!!!
Entretanto chegou o meu irmao. Na rua a seguir (a menos de 2 min. dali) paramos para lanchar numa padaria que fica debaixo de um predio com um quintal sem muros( que iam dar as traseiras da escola). assim que entrei vi o homem la sentado a comer, achei muito estranho ja ter ido posto o cão a casa ou então tinha deixado o cão faminto no carro fechado enquanto sua majestade comia descançado, peguei no lanche e vim investigar, vi o carro do homem la a porta e passei por tras da carrinha para ver se estava la o cao, não estava, agora ou o homem deixa o cão no quintal e por isso e que ele vem para a escola, ou então nao sei, porque o cão tinha desaparecido no proprio dia e ele tinha aspecto de não comer a uma eternidade, não sei como e possivel haver pessoas assim deviam ir todas a tribunal, não sei o que eide fazer, mas fico muito triste por ainda haver pessoas assim. . .
Peço desculpa se foi muito maçador, mas estas coisas não se fazem aos animais. . .
Claudia