A minha cadelinha esteve as portas da morte
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta set 29, 2006 1:24 am
Tenho uma cadelinha de raça pitbull tem 5 meses. Esta semana que passou ela começou por andar sem apetite. e com diarreia. logo de seguida levei-a ao veterinário.pra meu desespero o veterinário disse-me que ela tinha apanhado uma Parvovirose.Que para quem nao sabe é um virus que afecta mais os caes bebes.E que 90% dos caxorrinhos que estao infectados com esse virus nao consseguem resistir.foi uma semana de desespero,para ela e pra mim... a veterinária disse que esse virus resistia 5 dias ou ela aguentava-se ou entao morria! entao foi medicada todos os dias tinha de levar soro. mas tinha diarreia com emorrogias nao comia nada e estava sempre a vomitar... Mas agora felizmente ela resistiu agora esta bem come,brinca enfim esta como nao lhe tivesse acontecido nada. E eu queria compartilhar isso com todos voces porque agora estou mais bem feliz....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Ainda bem que ela sobreviveu e agora está mais forte que nunca, fico muito contente por esta história ter um final feliz...
Isso só mostra, que tens em tuas mãos, uma cadelinha forte e que se assim continuarm vais te-la por muitos anos...
Parabéns...
Fizes-te muito bem em partilhar essa tua semana atribulada, mas que teve um desfecho muito bom, com a gente, pois sabe muito bem ler relatos deste género...
Fica muito bem e Parabéns mais uma vez...

Isso só mostra, que tens em tuas mãos, uma cadelinha forte e que se assim continuarm vais te-la por muitos anos...

Parabéns...

Fizes-te muito bem em partilhar essa tua semana atribulada, mas que teve um desfecho muito bom, com a gente, pois sabe muito bem ler relatos deste género...

Fica muito bem e Parabéns mais uma vez...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>