ajudei- me mt urgente!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Por acaso não vejo, a menos que eu não esteja a ler bem o que é estranho uma vez que entendo perfeitamente este tipo de escrita, onde a forista foi mal educadaPor acaso foi isto.
por akaso ate n egoxo taja deskansado.
tive um cadelinha de 3 meses em minha kasa k tmb xorava mt k se xamava luisinha.
axei k pudia ser a mm.
e a primeira vez k tou neste forum i th 12 anos!!
PENXE ANTES DE FALAR!

Agora, aqui que por acaso foi o post de resposta a esse mesmo que colocou e que reza assim:
Aqui sim, existe má educação e olhem que você nem tem 12 anosDesculpe, não sabia que era deficiente

ahh poix tamox, tamox.
Nãu é faxil.
Nãu é faxil.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu reconheço que chamar a alguém "Deficiente" com um sentido perjorativo é, na minha opinião, efectivamente errado. Neste caso, não porque a pessoa em causa não mereça ser apelidado com qualquer adjectivo que a classifique como ' alguém de expressão limitada' , 'uma pessoa de ideias curtas' ou mesmo como "assassino da lingua portuguesa", mas simplesmente porque a classificação de "Deficiente" não deveria ser usada em nenhuma circunstância como um adjectivo de sentido perjorativo.
Portanto VascoV, se não te importas, substitui lá esse "Deficiente" por "Básico", "Ignorante" , "iletrado" ou algo no genero 'faxavore' .
Portanto VascoV, se não te importas, substitui lá esse "Deficiente" por "Básico", "Ignorante" , "iletrado" ou algo no genero 'faxavore' .
porque que vocês estão sempre se pegando? Isto devia de ser um forum onde as pessoas aprendessem coisas e não serem obrigadas a lerem os insultos que fazem uns aos outros.
Pelo amor de Deus e pelo bem deste forum compõem-se.
Agora ja sei porque o forum tem a fama que tem.
Não há nenhum administrador ou moradores para verem isto.
Pelo amor de Deus, parecem crianças.
Não há nenhum administrador ou moradores para verem isto.
Porquê que vocês estão sempre se pegando?
Isto devia de ser um forum onde as pessoas possam aprender algo e não serem obrigadas a lerem os insultos que fazem uns aos outros.
Não há nenhum administrador ou moradores para organizar esta gente?
Isto devia de ser um forum onde as pessoas possam aprender algo e não serem obrigadas a lerem os insultos que fazem uns aos outros.
Não há nenhum administrador ou moradores para organizar esta gente?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Por acaso ò Paulo, tens razão, chamar deficiente a alguém que aqui veio, escreveu numa linguagem impossível de decifrar a não ser por alguns iniciados, o que é per si uma extrema falta de respeito pelas pessoas que aqui andam, é um insulto...para os deficientes que em certo nível escrevem bem melhor e demonstram um raciocinio lógico do que alguns aqui.
É ainda fantabulástico
como sabem que se trata de uma pessoa de 12 anos que abre uma mensagem aflitissima e sofredora sobre o cão maltratado e noutros tópicos do mesmo dia está na maior..assim como chegar ao pé de mim a dizer que o cão está muito mal e encontra alguém uns metros á frente e está tudo na maior e outrso metros à frente nunca mais se ouve falar do cão.
Sem falar nos que se registam ou falam pela primeira vez somente para atacar os outros
Mas é disto que vive a Arcadenoé, certo
? Porque se se abrisse um tópico sobre cuidados a ter com os cães, esquemas de vacinação e por aí adiante somente participavam 3 ou 4 macacos... :p
É ainda fantabulástico

Sem falar nos que se registam ou falam pela primeira vez somente para atacar os outros

Mas é disto que vive a Arcadenoé, certo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Eu sugeriria o termo "analfabeto disléxico auto-infligido"...Portanto VascoV, se não te importas, substitui lá esse "Deficiente" por "Básico", "Ignorante" , "iletrado" ou algo no genero 'faxavore' .
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Ó Bullie, isso é muito complicado, pah. E Vasco, hoje em dia já não se chama ninguém de deficiente, isso já não se usa. Chamem "tecla 3"Bullie Escreveu:Eu sugeriria o termo "analfabeto disléxico auto-infligido"...Portanto VascoV, se não te importas, substitui lá esse "Deficiente" por "Básico", "Ignorante" , "iletrado" ou algo no genero 'faxavore' .

Boa noite