Procura-se marido para Pincher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 26, 2003 7:16 pm

AHHHH!!! Isto de ler rápido é o que dá! Então afinal a cadela é da sua amiga ou do seu pai? É que ao principio é da sua amiga, ou seja, se houver problemas não me atiram com as culpas, mas agora já é do seu pai... hummm.... já dá para fazer umas deduções excelentes :)
guignol
Membro Júnior
Registado: quarta fev 19, 2003 9:42 am

quarta fev 26, 2003 7:16 pm

Ó minha gente, a cadela só quer dar uma keka!
Ou melhor, os donos só querem que a cadela dê uma. :lol:
Com certeza nem se importam se o mini-cão não tiver papelada, tão importante para vocês que parece só pensam nisso (pelo que li nas discussões que têm constantemente).
E lá vêm vocês com as teorias de cruzamentos e breedings e tretas...
Há pessoas que têm cães pelo puro prazer de os ter, sabiam? :o
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 26, 2003 7:24 pm

guignol Escreveu: Ó minha gente, a cadela só quer dar uma keka!
Ou melhor, os donos só querem que a cadela dê uma. lol
Com certeza nem se importam se o mini-cão não tiver papelada, tão importante para vocês que parece só pensam nisso (pelo que li nas discussões que têm constantemente).
E lá vêm vocês com as teorias de cruzamentos e breedings e tretas...
Há pessoas que têm cães pelo puro prazer de os ter, sabiam? o
Mas cruzar deve ser feito por prazer e conhecimento.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta fev 26, 2003 8:04 pm

yakov

desde já agradeço a disponibilidade e a explicação.

Já conhecia os conceitos e os respectivos pros e contras, faltava apenas chamar "as coisas" pelo nomes.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta fev 26, 2003 8:13 pm

[Mexam-se amigos e enviem mensagens ao webmaster para cortar isto, afinal vai contra as regras do forum.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 26, 2003 8:27 pm

Há pessoas que têm cães pelo puro prazer de os ter, sabiam?
Se é assim, porque é que não têm rafeiros ? Porque é que insistem em lixar o trabalho que outros, com dedicação, provações e privações, fazem ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta fev 26, 2003 9:16 pm

Totalmente de acordo Sealords...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta fev 26, 2003 10:21 pm

Há pessoas que têm cães pelo puro prazer de os ter, sabiam?
e depois, há pessoas que passado o prazer, lhes dão um chuto no .... porque não sabem o que lhes fazer. pois, podem sempre puxar, claro. :roll: :roll: :roll:

a propósito, o max também está disponível. embora todos insistam que ele tem de ser fila, pode ser outra coisa qualquer. dizem que o amor é cego :p :p
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 26, 2003 11:16 pm

Olá

Pronto já abriu a casa de passe :!: :!:

WWW\ [email protected]\

Rª Vermelha nº 99 Réchoté .
com esmerado serviço de caixotes , e águas correntes , quentes e frias

Miau , aproveite que é preço de lançamento .
Um abra&ccedil;o
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta fev 27, 2003 12:55 pm

Pois é! É o que dá ler rápido... Eu disse que sou amiga da Nancy. A Nancy é a cadelita do meu pai. Quando digo "que violencia" é no sentido figurado porque o que eu acho é que gostam de implicar com os foristas que não têm o mesmo interesse que voces: ganhar dinheiro com criação de cães de raça.

O meu negócio não é com animais, mas a minha vida pertence a eles e tudo o que faço, que penso e que digo, é para o bem deles.

Tudo bem, não contribuiu para a lotação dos canis municipais, mas tambem não contribuiu para a resolução deste problema... mas se calhar se fossem cães de raça.....

Esta conversa já chateia. Eu não ando nisto há 2 anos e não sou irresponsável e não admito que pessoas que não me conhecem de lado nenhum me repreendam.

Miau
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 27, 2003 1:08 pm

porque o que eu acho é que gostam de implicar com os foristas que não têm o mesmo interesse que voces: ganhar dinheiro com criação de cães de raça.
Em primeiro lugar, a grande maioria ( GRANDE MESMO) que aqui anda no forum, não é criador e nem pretende ser. Além disso, se aqui andasse há algum tempo, já saberia que os Criadores responsáveis não ganham dinheiro com a criação!
Pois....é que criar com responsabilidade custa muito dinheiro! Criar com responsabilidade não é ter uma cadelinha, colocar um anúncio a procurar 'namorado' , deixar a natureza seguir o seu curso e depois vender os cachorrinhos logo que começam a comer! Mas..... a conversa já vai longa demais!
Eu não ando nisto há 2 anos e não sou irresponsável...
Só por curiosidade, não anda 'nisto' o quê?

Fique bem
Paulo C.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta fev 27, 2003 1:20 pm

Olá miau
Quando digo "que violencia" é no sentido figurado porque o que eu acho é que gostam de implicar com os foristas que não têm o mesmo interesse que voces: ganhar dinheiro com criação de cães de raça.

Acha que está a ser justa com esta afirmação :!: :evil:

Se lê-se 1º o que aqui se escreve , em prol dos animais da sua defesa e bem estar , escusava de fazer figuras tristes .
Leia , aprenda , discuta e só depois peça uma queca ( para a cadela , claro) . :!:
É apanágio deste fórum ajudar a esclarecer , aconselhar e a puxar as orelhas a quem diz e faz disparates mesmo que convencidos que estão a dizer e a fazer o máximo em prol , neste caso , dos cães.
Um abra&ccedil;o
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

quinta fev 27, 2003 2:57 pm

Olá! Olá! Cá estou eu..
Tens todo o meu apoio e não dês mais conversa que isto já enjoa...
Eu percebo o que queres dizer com "não ando nisto há 2 anos.." queres dizer que já há muitos anos que recolhes animais da rua, que há muitos anos que te preocupas com aqueles que mesmo que não os possas levar para casa fazes tudo o que estiver ao teu alcance para que fiquem bem, que há muitos anos que mesmo que não tenhas dinheiro para certas coisas essenciais vais arranja-lo (seja onde for) para ir com um animal ao vet se for caso disso... Não é como alguns... que se o animal for de raça tudo bem, mas se for um rafeirote qualquer que se lixe...

ronrons para ti e para os teus bichinhos...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 27, 2003 3:20 pm

(repetida em baixo)
Última edição por PauloC em quinta fev 27, 2003 3:35 pm, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 27, 2003 3:21 pm

Será impressão minha, ou existem ALGUNS membros do forum dos gatos que não perdem uma oportunidade para deitar as garras de fora!!
Parece que o membro "sonymok" até sabe o que é que as pessoas querem dizer, ao pormenor, melhor que elas próprias! Pois deixe-me dizer-lhe que uma pessoa que coloca anúncios a procurar namorados para uma cadela, num mundo em que como você diz existem tantos cães abandonados e sem dono, seria no minimo inconsciente! Se existem tantos cães abandonados, bebés e adultos, se tantos precisam de ajuda e é tão difícil arranjar-lhes donos, se a raça não é coisa que deva importar, qual a razão para incentivarmos esta pessoa a criar com a cadela? Gostava que me respondesse, mas receio que vá partir para o ataque e para a ofensa deixando-nos sem resposta! ( isto se é que vai voltar a aparecer de todo).

Fiquem bem
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”