Provavelmente não veio preparado
Gostei muito desta frase ! Para a próxima, se não se importar, vou usá-la quando der um saco.
Eu moro numa zona de moradias e prédios !
Muitos dos donos das moradias abrem o portão para o cão ir dar a sua volta e aliviar-se. Os moradores dos prédios fazem o mesmo. Na rua existem outros tantos cães vadios.
Chegou ao ponto de eu sair à noite para dar uma volta com um dos meus cães + miudo e vir um Doberman direito a mim, o qual enchutei. Isto aocnteceu 3 vezes até que consegui descobrir o dono do dito a meter-se no carro e ao qual me derigi a perguntar porque o cão andava solto na rua. Reposta, "todos os vizinhos o conhecem e ninguém se importa !"
Bem, eu sou vizinha do homem há 5 anos e queixei-me que o cão no meio da noite já me tinha pregado por 3 vezes um valente susto.
Com isto tudo o que queria dizer, é que realmente os cócós dos meus apanho. Mas quando o faço, sou 1 no meio de imensos ... impossiveis de identificar ...
Já agora, uma das moradoras do prédio perdeu há relativamente pouco tempo o seu cão atropelado. Pouco tempo depois foi buscar outro e lá andava também solto. Notei-lhe que se calhar devia andar com o cão de trela, resposta "tadito do bicho, assim estava sempre preso"
Chego a conclusão que não sou eu a certa, pois não há duvida que naquela rua todos, ou quase todos, pensam de maneira diferente ...