boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ramache
Registado: domingo out 22, 2006 11:53 pm

segunda out 23, 2006 12:05 am

estou a pensar adquirir 1 boxer,mas gostaria de saber se estes caes se babam,o que ira condicionar a minha escolha e talvez ponderar outra raça
pinxai
Membro
Registado: quarta set 06, 2006 4:23 pm

segunda out 23, 2006 12:40 am

Não me leve a mal, mas pior que baba certamente será a "festa do pêlo" que costuma haver com qualquer cão!
Não pense que não há inconvenientes em ter um cão, aliás, o que há mais é chatisses, que para mim são facilmente recompensadas por lambidelas. :lol:
Antes de ter um cão, deverá ver todos os prós e contras a fim de ver se tem ou não disponibilidade financeira e mental para o ter.
Tais como por exemplo:

- Espaço de maneira a proporcionar conforto e condições de higiene.
- Disponibilidade financeira para alimentação, vacinação (contanto também com eventuais precalços de saúde), brinquedos, caminha, (sim, parece que não, mas fica caro!! :evil: )
-Sitio para deixar ou levar durante as férias
-Tempo para cuidar, tratar, educar e fazer companhia.
-etc....muitos muitos etc's...

Acredite que um cãozinho novo (se for bebé ainda mais) lhe vai mudar a vida. Não escolha também conforme o aspecto, veja se a raça se adequa ao seu estilo de vida. Informe-se bastante dos prós e contras para não contribuir para mais um caso de adopção. :?

Boa Sorte
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 23, 2006 9:11 am

estou a pensar adquirir 1 boxer,mas gostaria de saber se estes caes se babam,o que ira condicionar a minha escolha e talvez ponderar outra raça
Babam sim, e se este facto condiciona a sua escolha, para bem da raça escolha outro cão que não um Boxer.

Boxer não é um cão, Boxer é Paixão
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

segunda out 23, 2006 9:22 am

A minha baba-se a correr e a comer.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda out 23, 2006 9:52 am

O rott tem hábito de se lambusar todo, depois quer limpar o focinho...ou há guardanapo ou vai mesmo as roupas dos donos... ;) Larga pêlo todo o ano...enfim é um cão. :D :D
<p>susana</p>
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

segunda out 23, 2006 10:06 am

Para além do aspecto da baba há ainda o do pêlo que está sempre a cair. Estude bem as raças para ver qual delas se adequa melhor a si e ao seu estilo de vida. Pondere bem antes de decidir. ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda out 23, 2006 11:42 am

Babam... cagam... mijam... comem... ladram... ressonam... enfim uma chatice... :?

Mas diz-me a experiência que todos os cães o fazem... em maior ou menor grau... é melhor ponderar se realmente quer um cão...

Se a questão é escolher uma raça que babe pouco é melhor optar por uma raça com o focinho "comprido"...
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda out 23, 2006 11:54 am

As raças de focinho comprido também se babam amus. O labrador baba-se, o golden baba-se, muito mais do que o boxer.

Pondere bem antes da compra de qq raça. Informe-se bem sobre as mesmas, o estalão, o temperamento, como são em casa, as doenças próprias das raças.

Um cão dá muito trabalho. Ou se gosta muito ou, se se começa a pensar que largam pelo, que se babam, que ressonam que isto ou aquilo, o melhor é não ter nenhum e optar por um peixinho dourado. :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda out 23, 2006 12:53 pm

Há uns peluches em tamanho natural muito fixes no Toys'r us, e não se babam!
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda out 23, 2006 1:07 pm

PauloC Escreveu: Há uns peluches em tamanho natural muito fixes no Toys'r us, e não se babam!
Por acaso ainda ontem estive a ver desses por curiosidade :lol: :lol: e tem uns pequeninos que já trazem casota e tudo ;) :lol:

Ainda bem que não pensou num São Bernardo :?
aptavares50
Membro Júnior
Registado: segunda set 04, 2006 9:44 pm

segunda out 23, 2006 11:07 pm

Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso). :D
aptavares50
Membro Júnior

segunda out 23, 2006 11:08 pm

Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso). :D
aptavares50
Membro Júnior

segunda out 23, 2006 11:09 pm

aptavares50
Membro Júnior

segunda out 23, 2006 11:11 pm

[b]Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso). :D [/b]
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça out 24, 2006 12:29 am

De facto é um cão maravilhoso, mas nem por isso a minha cadela deixava de babar. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Cães”