boxer
Moderador: mcerqueira
Não me leve a mal, mas pior que baba certamente será a "festa do pêlo" que costuma haver com qualquer cão!
Não pense que não há inconvenientes em ter um cão, aliás, o que há mais é chatisses, que para mim são facilmente recompensadas por lambidelas.
Antes de ter um cão, deverá ver todos os prós e contras a fim de ver se tem ou não disponibilidade financeira e mental para o ter.
Tais como por exemplo:
- Espaço de maneira a proporcionar conforto e condições de higiene.
- Disponibilidade financeira para alimentação, vacinação (contanto também com eventuais precalços de saúde), brinquedos, caminha, (sim, parece que não, mas fica caro!!
)
-Sitio para deixar ou levar durante as férias
-Tempo para cuidar, tratar, educar e fazer companhia.
-etc....muitos muitos etc's...
Acredite que um cãozinho novo (se for bebé ainda mais) lhe vai mudar a vida. Não escolha também conforme o aspecto, veja se a raça se adequa ao seu estilo de vida. Informe-se bastante dos prós e contras para não contribuir para mais um caso de adopção.
Boa Sorte
Não pense que não há inconvenientes em ter um cão, aliás, o que há mais é chatisses, que para mim são facilmente recompensadas por lambidelas.

Antes de ter um cão, deverá ver todos os prós e contras a fim de ver se tem ou não disponibilidade financeira e mental para o ter.
Tais como por exemplo:
- Espaço de maneira a proporcionar conforto e condições de higiene.
- Disponibilidade financeira para alimentação, vacinação (contanto também com eventuais precalços de saúde), brinquedos, caminha, (sim, parece que não, mas fica caro!!

-Sitio para deixar ou levar durante as férias
-Tempo para cuidar, tratar, educar e fazer companhia.
-etc....muitos muitos etc's...
Acredite que um cãozinho novo (se for bebé ainda mais) lhe vai mudar a vida. Não escolha também conforme o aspecto, veja se a raça se adequa ao seu estilo de vida. Informe-se bastante dos prós e contras para não contribuir para mais um caso de adopção.

Boa Sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Babam sim, e se este facto condiciona a sua escolha, para bem da raça escolha outro cão que não um Boxer.estou a pensar adquirir 1 boxer,mas gostaria de saber se estes caes se babam,o que ira condicionar a minha escolha e talvez ponderar outra raça
Boxer não é um cão, Boxer é Paixão
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
- Contacto:
A minha baba-se a correr e a comer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
O rott tem hábito de se lambusar todo, depois quer limpar o focinho...ou há guardanapo ou vai mesmo as roupas dos donos...
Larga pêlo todo o ano...enfim é um cão.

<p>susana</p>
Babam... cagam... mijam... comem... ladram... ressonam... enfim uma chatice...
Mas diz-me a experiência que todos os cães o fazem... em maior ou menor grau... é melhor ponderar se realmente quer um cão...
Se a questão é escolher uma raça que babe pouco é melhor optar por uma raça com o focinho "comprido"...

Mas diz-me a experiência que todos os cães o fazem... em maior ou menor grau... é melhor ponderar se realmente quer um cão...
Se a questão é escolher uma raça que babe pouco é melhor optar por uma raça com o focinho "comprido"...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
As raças de focinho comprido também se babam amus. O labrador baba-se, o golden baba-se, muito mais do que o boxer.
Pondere bem antes da compra de qq raça. Informe-se bem sobre as mesmas, o estalão, o temperamento, como são em casa, as doenças próprias das raças.
Um cão dá muito trabalho. Ou se gosta muito ou, se se começa a pensar que largam pelo, que se babam, que ressonam que isto ou aquilo, o melhor é não ter nenhum e optar por um peixinho dourado.
Pondere bem antes da compra de qq raça. Informe-se bem sobre as mesmas, o estalão, o temperamento, como são em casa, as doenças próprias das raças.
Um cão dá muito trabalho. Ou se gosta muito ou, se se começa a pensar que largam pelo, que se babam, que ressonam que isto ou aquilo, o melhor é não ter nenhum e optar por um peixinho dourado.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Por acaso ainda ontem estive a ver desses por curiosidadePauloC Escreveu: Há uns peluches em tamanho natural muito fixes no Toys'r us, e não se babam!

Ainda bem que não pensou num São Bernardo

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 04, 2006 9:44 pm
Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso). 

-
- Membro Júnior
Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso). 

-
- Membro Júnior

-
- Membro Júnior
[b]Isso de dizer que os Boxer se bábam é mentira ou então eu tenho tido muita sorte com os meus...se nunca lhe der comida da sua e ele tiver hora certa para comer, pode ter a certeza que em casa não se bába.Claro q quando corre na rua pode babar-se um bocado, mas isso tb muitas outras raças o fazem.(o Boxer é um cão maravilhoso).
[/b]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
De facto é um cão maravilhoso, mas nem por isso a minha cadela deixava de babar. 

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>