yorkshire terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Será que fui uma excepção?leoa_nova_ Escreveu: Desta vez não percebi o que é que a rapariga disse de mal...
E desde quando é que os pais ouvem jovens de 12anos... Eu tenho 19 estou a tirar um curso e mesmo assim não ligam nenhuma ao que digo... Eu falo chinês quando digo que a minha cadela só devia comer ração, imaginem que ela só tem 2,5 anos e já tem tártaro, mesmo com lavagens de dentes semanais com pastas enzimáticas...Portanto uma pessoa até ter 30 anos nunca é ouvida, mesmo tendo razão...
![]()
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
E mesmo assim...aos 30 ou gritas bem alto ou não te ouvem na mesmaDesta vez não percebi o que é que a rapariga disse de mal...
E desde quando é que os pais ouvem jovens de 12anos... Eu tenho 19 estou a tirar um curso e mesmo assim não ligam nenhuma ao que digo... Eu falo chinês quando digo que a minha cadela só devia comer ração, imaginem que ela só tem 2,5 anos e já tem tártaro, mesmo com lavagens de dentes semanais com pastas enzimáticas... Portanto uma pessoa até ter 30 anos nunca é ouvida, mesmo tendo razão...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Peça uma lista de Criadores da raça ao CPC (Clube Português de Canicultura).amgrls Escreveu: Bom dia a todos!!!! Alguem sabe de algum criador de yorkshire terrier... é que estava interessada em comprar um.... se puderem ajudar agradecia... Obrigada D
www.cpc.pt
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Jcachorro, neste caso não é o Sr. a excepção mas sim os seus pais