Como gostam dos vossos cães?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 24, 2006 9:01 pm

Siioux Escreveu: ...Pois eu gosto dos meus cachorros com ketchup, maionese e batata palha
:lol: :lol: :lol:

E umas imperiais...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kiki_27
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 9:57 pm

terça out 24, 2006 10:53 pm

Adoro o meu cão. Todos da familia tratam-no com muitos mimos e ele sabe disso!! Acho piada às travessuras caninas que faz de vez em quando, todos os dias tem brincadeiras, conforto, dorme sonecas no sofa...come sempre na nossa companhia, ou seja faz parte integral da familia. Todos os dias olhamos para ele para verificar se esta tudo bem!Preocupo-me verdadeiramente com ele e gerimos por vezes a nossa vida de acordo com as sua vida canina! Faz parte da nosso mundo familiar! Quando não estou com ele sinto a sua falta!
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta out 25, 2006 3:41 pm

nel Escreveu:
Siioux Escreveu: ...Pois eu gosto dos meus cachorros com ketchup, maionese e batata palha
:lol: :lol: :lol:

E umas imperiais...
Já "semos" duas. :lol:

E agora que se está a aproximar o Natal, estou a pensar engordar a "pintarola" da Nina para fazer de leitão. :lol:

Mas pensando bem, talvez o alarve do Rex seja mais indicado para tal. :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Cães”