adquirir um S.BERNARDO,tendo um boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Oh Tai-pan, desculpa lá mas, também tive alguma dificuldade em entender o teu texto. E podes fazer algo sim: explicar melhor.tai-pan Escreveu:(...) se não percebeu o texto,nada poderei fazer.veja outros mais alucidativos(quando se nasçetorto,tarde ou nunca se endireita).fique bem
Quanto ao ditado "quem nasce torto (...)", espero que não tenha sido para o usuário que disse não ter entendido o teu texto.

Para quem diz que andou na faculdade, dás imensos erros a escrever.

Não é para implicar contigo, mas já começa a ser um abuso da tua parte.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Óptimo. Se há quem te entenda e te possa ajudar na questão, melhor.
Boa sorte.
Boa sorte.
Assim,como,assim não sei para quem foi,mas se foi para o usuario,já deveria ter tirado o meu topico como lhe pedi por varias vezes aproveito para perguntar o que e isto?um site de animais ou de rapagiada mal educada,eas queixas não são somente minhas,mas como aproveitam todas as formas de tratar mal os novos foristas,ameaças e que não?isso não tolero.
-
- Membro Veterano
Se queres o tópico fechado, deves pedir ao moderador.
Para te facilitar a vida, eu já pedi. Até porque a toda a intervenção, parece que queres virar o bico ao prego e fazer das pessoas que tentam ajudar, inimigos.
Desejo tudo de bom ao teu boxer.
Fica bem.

Para te facilitar a vida, eu já pedi. Até porque a toda a intervenção, parece que queres virar o bico ao prego e fazer das pessoas que tentam ajudar, inimigos.
Desejo tudo de bom ao teu boxer.
Fica bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
O São Bernardo viria então atenuar a doer de perder o Boxer?mas sim para pessoas adultas que num caso de perda de um animal e sempre uma coisa bastante triste para quem ama animais e mantém-nos bem de saúde durante anos ,com tratamentos acima da media que por vezes a bolsas ,não suportam e dai acontecer tantos abandonos no nosso país ,infelizmente.
Olhe que para entender o que você escreveu, tudo corrido, sem paragrafo, sem maiusculas... só mesmo estando com muita atenção

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Oi. Também aqui estás? 
Quanto ao texto... Fiz um exercício para o entender. Meti umas vírgulas aqui, uns acentos ali, uns pontos finais acolá...
E continua a ser o miolo da questão. O receio da dor depois de o animal morrer.
A minha opinião continua a ser a mesma. Não levar São Bernardo nenhum antes de o Boxer gozar os seus últimos "minutos" de vida em paz.

Pois. Eu também já disse o mesmo... quanto ao atenuar da dor, claro.AcTiOnGiRl Escreveu:O São Bernardo viria então atenuar a doer de perder o Boxer?mas sim para pessoas adultas que num caso de perda de um animal e sempre uma coisa bastante triste para quem ama animais e mantém-nos bem de saúde durante anos ,com tratamentos acima da media que por vezes a bolsas ,não suportam e dai acontecer tantos abandonos no nosso país ,infelizmente.
Olhe que para entender o que você escreveu, tudo corrido, sem paragrafo, sem maiusculas... só mesmo estando com muita atenção![]()
Quanto ao texto... Fiz um exercício para o entender. Meti umas vírgulas aqui, uns acentos ali, uns pontos finais acolá...

Ninoquinha Escreveu:tai-pan Escreveu:(...)a minha preocupação maior e uma vez que ele está velhote se seria bom,entrar outro por causa dos miúdos no caso de acontecer de o cão falecer de velhice,mas também não quero que o animal tenha ciúmes do menbro mais novo da familia.(...)
Na minha opinião, não é pelo facto de terem outro cão que vão sentir menos ou minimizar a dor que sentirão pela perda do boxer, quando isso se verificar. Não é por aí que deves ir.
Tendo em conta que o cão esteve estes anos todos sozinho, não acho positivo para ele (cão) que o seu espaço e hábitos de anos sejam alterados pela chegada de um novo membro, só para "amortizar" o impacto que a ausência dele terá nas crianças.
Acho que deves pensar em levar outro cão para casa, quando não tiveres lá cão nenhum.
Mas isto, sou eu que acho.
E continua a ser o miolo da questão. O receio da dor depois de o animal morrer.
A minha opinião continua a ser a mesma. Não levar São Bernardo nenhum antes de o Boxer gozar os seus últimos "minutos" de vida em paz.
-
- Membro Veterano
Ja ca tou desde o inicioOi. Também aqui estás?

A forista que faça o que entender, depois não vale a pena vir pa qui pedir ajuda, porque de certeza que leva nas orelhas e se depender de mim, vai levar forte e feio.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Vá, vamos é ver a Floribela
Desculpa mas ver a Floribela eu recuso-me lol
e depois vamos passear os canitos.