caniche toy beje

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

huskymaggie
Registado: quinta fev 27, 2003 12:01 pm

quinta fev 27, 2003 12:27 pm

Ando desesperada à procura de um caniche toy beje com 3/4 meses,vim aki para pedir ajuda......Gostava muito de ter um para me fazer companhia já q vivo sozinha.
Ajudem-me por favor........

Obrigado pela atenção Ana Catarina :cry:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta fev 27, 2003 12:33 pm

Olá Ana Catarina
Bem vinda
Porque não experimenta antes ir aos classificados da Arca, ao Projecto Java, à Associação dos Animais ou até mesmo a um canil? Não deverão de ter um caniche toy mas têm muitos bébes à espera de serem adoptados, porte pequeno, médio e grande, assim sempre ficava c/um amigo que necessita de 1 dono.
Pense nisso.

Boa Sorte
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 28, 2003 12:16 am

Ana Catarina:

Não me leve a mal a pergunta que lhe vou fazer, mas é que fico curiosa e gostava mesmo de saber se realmente o defeito é meu ou de quem será ?!!

Gosta de cães ?- Gostava de ter um para companhia ?- Então, prq não um cãozinho, seja de raça ou rafeiro, de porte pequenino para lhe fazer companhia ? Porquê um caniche ?
Ao fim e ao cabo todos eles falam a mesma lingua e todos eles merecem o nosso carinho e companhia !!!

Se não sabe , então eu digo-lhe :

Sabe que os rafeirinhos são bem inteligentes?
Sabe tb que são menos susceptiveis a doenças ?
Sabe que está na moda ter um rafeirinho ?
Pois é !.. É que os ricos andam sempre ao contrário dos pobres...por isso é que está na moda !!!
Agora, são mais os "pobres" de bolso e de espirito que compram os lulus q antes estavam em voga...
E não pense que estou a brincar, prq não estou !
tem a prova, como exemplo, o bacalhau...já reparou que antigamente eram os pobres que o comiam e agora são os ricos ?!.
Quem diz com o bacalhau, diz com muitas outras coisas, como o exemplo que lhe dei dos cães rafeiros...

Pense bem, abra o seu coração a inumeros rafeirinhos que estão à sua espera para os adóptar, pelo menos um !!!

Vá lá ...faça uma boa acção... e vai ver que não se arrepende.

L.C.
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sexta fev 28, 2003 12:32 am

huskymaggie:

tenho uma cadelita de 2 meses do tamanho de um palmo e meio. Vai ficar mais pequena que um caniche. Demos toda a ninhada mas ela ficou... é muito peluda, o típico peluche. Já vacinamos e desparasitamos.. já agora.. fica a dica... se alguem quer um doce tenho um de 2 meses para oferecer. Tráz com ela, amor, carinho e muitas lambidelas, as pilhas são duracell e não é preciso trocá-las.. ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta fev 28, 2003 10:03 am

huskymaggie Escreveu: Ando desesperada à procura de um caniche toy beje com 3/4 meses

Então ainda não repararam que à menina não interessa um cão? Ela anda DESESPERADA, poque quer um caniche toy beje com 3/4 meses.
E não se esqueçam: tem que ser bege.
Vá lá, vamos unir todos os nossos esforços e vamos levar urgentemente um lá a casa. Não estamos aqui para outra coisa, não é?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta fev 28, 2003 10:09 am

ó nel..... :lol: :lol: :lol:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta fev 28, 2003 10:56 am

E será que quer mesmo um caniche? Porque não experimentar com um toy puro e simples?

Tenho por aqui uma série de brinquedos velhos, alguns partidos, pode ser que se arranje qualquer coisa bege, sei lá, um carro com uma roda a menos, ou um peluche sem olhos.

Não têm 3/4 meses, mas se calhar também não é assim tão importante, não crescem mais, nem sujam nem fazem chichi.

E, bem combinado, pode enviar-se por correio azul para mitigar rapidamente todo aquele desespero.
mfdores
Membro Júnior
Registado: quarta jan 16, 2002 10:39 am

sexta fev 28, 2003 12:36 pm

Afinal, qual é o problema de uma pessoa querer ter um animal, e preferir uma raça??
Explicam-me?
Vocês parecem ( e desculpem-me o termo - sem malícia ) uns idiotas que simplesmente gostam de criticar o que os outros dizem...
Qual é o mal?

Eu sempre gostei de cães, DE TODOS ELES, e quando começei a viver sozinho, por sempre ter gostado da raça Boxer, comprei um cachorrinho de 2 meses... E podia ter ido a um canil, à Soc. Prote. , etc etc... Podia ter achado um na rua e poderia ter ficado com ele!
MAS EU SEMPRE GOSTEI DOS BOXERS - E presumo que vocês saibam, como é logico, todas as raças têm as suas características - o seu comportamento tipo, personalidade... SIM - TODOS SÃO CÃES, TODOS LADRAM, TÊM 4 PATAS, e gostam de atenção e de receber amor por parte dos donos...
MAS EU GOSTO DO BOXER - E então? Cometi uma crueldade com os animais?

Por favor... Critiquem atitudes condenáveis - não ajam dessa forma...

E olhem:
Um exemplo despropositado, mas eu vou dá-lo:

Quando pretenderem comprar um carro - AQUELE QUE GOSTAM (seja pelo design, potência, ... ) não comprem.
Há um Renault 5 abandonado na minha rua, está a ocupar espaço na rua... Mas está com bom aspecto. E certamente, que ainda tem muitos quilometros para andar... E gastam menos dinheiro.

Ahh... pois... mas vocês preferem seguir o vosso gosto pessoal, porque o vosso gosto se adapta a vocês, certo?

Pois... Mas um carro é um bem material, não é? Não se pode comparar...
Pois bem:

Não arranjem um/a namorado/a que gostem... Procurem ir a um hospital, a locais degradados, ao casal ventoso... Há lá pessoas que também estão sozinhas... sem ninguém... [b]E muito provavelmente a precisar de amor.[/b]

Ter amor aos animais não é ter que deixar de ter preferencia por uma raça. E se a pessoa quer um caniche, então que o procure, para ter o animal que quer... Será que essa pessoa encontrar um cachorrinho abandonado será que não o agarra?
Não, provavelmente não, porque ela só gosta de caniches... E se encontrar um caniche preto, vai dar-lhe um pontapé, porque ela quer um beje!!! ------------TENHAM JUIZO!! --------------------

Respeitem mais as opiniões dos outros, em vez de quererem dar cor à vossa medalha de USUÁRIO VETERANO - que se me perdoam - por comentários desses nem o mereciam.

Para Husky: Espero que encontres um cachorro que gostes, e mesmo que não seja o caniche, não te preocupes... Mais cedo ou mais tarde terás oportunidade de o encontrar. Seja como for, que seja sempre para o tratares como ele merece...
Se não tratares, isso sim, é uma crueldade e merecias criticas por parte de todos. Não ligues a comentários absurdos como os que te deram à tua mensagem.

Com os meus melhores cumprimentos PARA TODOS.

MFCD
mfdores
Membro Júnior

sexta fev 28, 2003 12:36 pm

Afinal, qual é o problema de uma pessoa querer ter um animal, e preferir uma raça??
Explicam-me?
Vocês parecem ( e desculpem-me o termo - sem malícia ) uns idiotas que simplesmente gostam de criticar o que os outros dizem...
Qual é o mal?

Eu sempre gostei de cães, DE TODOS ELES, e quando começei a viver sozinho, por sempre ter gostado da raça Boxer, comprei um cachorrinho de 2 meses... E podia ter ido a um canil, à Soc. Prote. , etc etc... Podia ter achado um na rua e poderia ter ficado com ele!
MAS EU SEMPRE GOSTEI DOS BOXERS - E presumo que vocês saibam, como é logico, todas as raças têm as suas características - o seu comportamento tipo, personalidade... SIM - TODOS SÃO CÃES, TODOS LADRAM, TÊM 4 PATAS, e gostam de atenção e de receber amor por parte dos donos...

E olhem:

Quando pretenderem comprar um carro - AQUELE QUE GOSTAM (seja pelo design, potência, ... ) não comprem.
Há um Renault 5 abandonado na minha rua, está a ocupar espaço na rua... Mas está com bom aspecto. E certamente, que ainda tem muitos quilometros para andar... E gastam menos dinheiro.

Ahh... pois... mas vocês preferem seguir o vosso gosto pessoal, porque o vosso gosto se adapta a vocês, certo?

Pois bem:

Não arranjem um/a namorado/a que gostem... Procurem ir a um hospital, a locais degradados, ao casal ventoso... Há lá pessoas que também estão sozinhas... sem ninguém... [b]E muito provavelmente a precisar de amor.[/b]

Ter amor aos animais não é ter que deixar de ter preferencia por uma raça. E se a pessoa quer um caniche, então que o procure, para ter o animal que quer... Será que essa pessoa encontrar um cachorrinho abandonado será que não o agarra?
Não, provavelmente não, porque ela só gosta de caniches... E se encontrar um caniche preto, vai dar-lhe um pontapé, porque ela quer um beje!!! ------------TENHAM JUIZO!! --------------------

Respeitem mais as opiniões dos outros, em vez de quererem dar cor à vossa medalha de USUÁRIO VETERANO - que se me perdoam - por comentários desses nem o mereciam.

Para Husky: Espero que encontres um cachorro que gostes, e mesmo que não seja o caniche, não te preocupes... Mais cedo ou mais tarde terás oportunidade de o encontrar. Seja como for, que seja sempre para o tratares como ele merece...
Se não tratares, isso sim, é uma crueldade e merecias criticas por parte de todos. Não ligues a comentários absurdos como os que te deram à tua mensagem.

MFCD
mfdores
Membro Júnior

sexta fev 28, 2003 12:37 pm

Explicam-me?
Qual é o mal?

E olhem:

Pois bem:

MFCD
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 28, 2003 12:49 pm

Olá

Eu até poderei compreender a sua exasperação. Se este tópico é aqui lançado para se obterem informações sobre criadores onde se possa COMPRAR um caniche com aquelas características, bom, então dou a mão à palmatória e dou a minha mensagem anterior como sem efeito.

Embora seja um membro júnior, está inscrito no fórum há cerca de um ano e já deve estar suficientemente informado sobre anúncios deste tipo que sistematicamente e sem excepção são de pedinchice de cães de raça.
Conhece este ditado popular? Gato escaldado ... não me lembro do resto.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 28, 2003 12:55 pm

Esqueci-me de uma coisa.
mfdores, isso de chamar idiotas aos membros veteranos ou a quem quer que seja é de um enorme mau gosto. Para a próxima seja um pouco mais bem educado. Não sei é se conseguirá, mas faça um esforço.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta fev 28, 2003 1:07 pm

....de água fria tem medo ;) :D

(É assim não é?)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sexta fev 28, 2003 1:30 pm

Nel:

será ... de um caniche frio tem medo???

Minha Senhora, a quem nem por brincadeira admito que me chame idiota...

Faz hoje exactamente um ano que me morreu o meu Idéfix. Era um caniche resmungão, maluco, mas era o meu amigo, a dor foi enorme, tive de o pôr a dormir devido a doença incurável, jurei nunca mais ter um cão.

Entretanto o meu filho tinha uma cadela caniche toy a Hortelã, a quem também estamos afeiçoados e de que maneira.

Aqui há um mês encontrei um desgraçado abandonado e com uma pata partida e que recolhi. Não pretendia ficar com ele, arranjei-lhe um dono, mas o mafarrico soube conquistar os nossos corações e provavelmente vai ser mais um casamento por 12/13 anos. Não segui o meu gosto pessoal, segui o meu coração, não comprei o tal carro, fiquei mesmo com o R5 abandonado, e possivelmente fiquei melhor servido.

Neste fórum em que diariamente aparecem pedidos desesperados de ajuda para animais abandonados ou que estão em perigo de ser abatidos, o seu tópico não tem lugar, porque se tem coração e tem lugar no seu coração para um amigo canino então salve um daqueles que estão desesperadamente a pedir ajuda.
Será que essa pessoa encontrar um cachorrinho abandonado será que não o agarra?
Isso é exactamente o que está a fazer, quer dar uma volta pelos classificados para ver quantos estão abandonados? Está disposta a ajudar algum? TENHA CORAÇÃO

Ou então não venha para aqui dizer que o tem.

Se pretende criadores de caniches procure no CPC ou nos classificados.

Se pretende um amigo, sirva-se aqui.

Mas NÃO NOS ACUSE DE CRITICARMOS A SUA ATITUDE.
Respeitem mais as opiniões dos outros, em vez de quererem dar cor à vossa medalha de USUÁRIO VETERANO - que se me perdoam - por comentários desses nem o mereciam
Deve referir-se ao facto de sermos membros veteranos. Bem somo-lo não por virmos para aqui pedir animais, mas por estarmos aqui diariamente a pretender ajudar-nos mutuamente e a todos aqueles que por aqui aparecem a pedir AJUDA.

Os meus cumprimentos

JoseLuis
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta fev 28, 2003 2:01 pm

mfdores,

ao contrário do que afirma, aqui não se crítica ninguém por preferir ter um cão de raça.
É o meu caso e nunca fui criticada por isso.
Criticam-se sim as pessoas que vêm para aqui pedir - atenção, é pedir - um cão de raça gratuito e ainda por cima desta ou daquela cor, deste ou daquele sexo, com estes meses de idade, etc.

Só falta dizerem para os levaram lá a casa, vacinados, desparasitados, com LOP e Pedigree, sff.

A questão que se coloca é :
se têm tantas exigências porque é que não compram ?
Se apenas querem um animal de companhia porque é que não adoptam ?

Parece-me coisa de criança ou de adulto mal formado, percebe ?

Além de que isto é um fórum, não é uma secção de classificados.
Responder

Voltar para “Cães”