Hoteis!
Moderador: mcerqueira
Ola!td bem por aki??Ja ha algum tempo k ñ venho aki, bem tento colocar fotos do meu junior mas é inútil, pois ñ consigo.Se alguem me puder dar 1 ajudinha, podiam-me dar um mail eu mandava as fotos e colocavam aqui.Mas tb é so uma sugestão,ñ kero ser chata.Bom, mas agora a verdadeira razão da minha vinda aki. Tou a pensar em pôr o Junior num Hotel p canitos no ano novo, pois vou passar uns dias fora.Como sou novata nisto, venho perguntar-vos s ñ ha qualquer tipo de problema para o meu bebe ficar num hotel uns dias?como sou de Abrantes distrito d santarém, procurei na net hoteis referentes a este distrito p k ficasse mais perto d casa, saõ eles:Canil dos Olivais(Salvaterra de Magos), Canil dos Templários(S. Pedro de Tomar), Caninus Hotel e Instrução Canina(Cartaxo), D´Ouro e Mel (Torres Novas) e por fim Eurocan (Ereira-Cartaxo).Sei que ñ ha nada como ir ver c os proprios olhos, e é o que vou fazer, mas de qualquer forma gostaria de saber uma opinião vossa.E quanto aos preços, no geral mais ou menos em quanto fica por dia a estadia nos hoteis.Já vi entre 10 e 12 euros.Obrigada pela vossa paciencia.
bkjs a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tem imensas alternativas de Hoteis em que os donos podem levar os cães com eles
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... .php?t=619
Boa sorte,
Leo

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... .php?t=619
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
bom dia.
conheço pessoalmente o hotel da Ereira-Cartaxo (eurocan) do Antonio Abreu e sei que os caes sao muitissimo bem tratados e que sao pessoas com muita experiencia com caes.
em relaçao aos outros nao conheço, nem de nome.
se realmente quiser optar por um hotel pode ir a vontade a esse porque de facto o seu cao ficara bem entregue
cumprimentos
conheço pessoalmente o hotel da Ereira-Cartaxo (eurocan) do Antonio Abreu e sei que os caes sao muitissimo bem tratados e que sao pessoas com muita experiencia com caes.
em relaçao aos outros nao conheço, nem de nome.
se realmente quiser optar por um hotel pode ir a vontade a esse porque de facto o seu cao ficara bem entregue
cumprimentos