Ajuda Urgente!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Só agora Lu? Eu vi logo no inicio o funeral da sogra
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Andava tão embrenhada no cão que não sei se existe que nem reparei neste aborrecimento da foristakitten Escreveu: Só agora Lu? Eu vi logo no inicio o funeral da sogra

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
Só vi este post agora...kitten Escreveu:Peço desculpa de ter posto frases suas a Bold mas é só para não fazer várias citações.Está um cão aqui no tagus park, na rua doutor mario soares, está com a boca desfeita e com um olho cego!! Eu não pude fazer nada agora! Não tenho carro e tinha mesmo que vir para o trabalho!!!!
Alguem o pode cá vir buscar e leva-lo a minha vet????
Eu responsabilizo-me pelo cão!!
Ele tem uma coleira Castanha , é super meigo , e não se meche daquele bocado de chao! por favor alguem pode ca vir busca-lo??????
O cao está simplesmente a morrer........
Tal como a Lu este assunto está a deixar-me no minimo desconfiada, como é que um cão que tem um olho e a boca desfeitos desde 6ª. feira (que se saiba) e que não se mexia daquele bocado de chão ainda está vivo e mais estranho ainda, aparece e desaparece?
Agora pergunto eu, qual é a viabilidade deste cão? Quais são as garantias de que depois de cirurgias ele fica bem?
E já agora, não era muito mais caridoso ter sido levado para o canil e abatido na 6ª. feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do que andar nisto a fazer pedidos e peditórios para um animal que deve estar em grande sofrimento pelo menos há 6 dias?
Pronto, podem desancar e chamar-me impiedosa e que não tenho peninha.
meti em italico o que vou comentar para tambem nao andaraqui em mais citacoes...
O olho nao estava desfeito, estava branco , logo , deduzi que estivesse cego...
a boca exegerei um pouco a odizer "desfeita" tinha o lado esquerdo, lado do lolho cego, sem um bocado da bochecha e pareceu-me que a gengiva estar ferida e ter dentes partidos (mas so desse lado) nao era a boca totalmente desfeita..... mas penso que so com isto ja valeu o meu modo de dizer....
Quanto a ele nao se mecher do chao.. pelo menos comigo as duas vezes que o encontrei nao se mecheu.... mas pelos vistos meche-se... pois nao esta la....
Uma pessoa que veio ca na terça as 10 da manha ver se o apanhava para o levar ao vet falou com um senhor que estava no local que lhe confirmou que la tinha estado esse cao mas que "ja se tinha ido embora" aqui esta a prova que o cao existe.....
o testemunho desta pessoa esta em outro forum
http://www.felinus.org/forum/viewtopic. ... &start=105
-----
Ontem estive a falar com uma pessoa sobre o cão e colocou-se a questão de ele poder ter "dono" e voltar para casa de dia ou so ter vindo aqui ao tagus por acaso.. (ele tinha coleira castanha e era muito submisso..)
Ontem fui a parte de cima do tagus ver se o via e nada... Hoje tambem nao...
Agora ando com uma trela dentro da mala, se o vir prendo-o.. e depois tento contactar alguem a ver se me podem ajudar.. sem carro nao o posso transportar ...
Assim que souber de mais alguma coisa eu aviso ... mais não posso fazer.....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Desculpe, mas pelas suas palavras o cão estava quase morto!!!!! não são palavras minhas, são suas.
Afinal, já não é assim tão grave e até se calhar tem dono, por isso não é compreensível o peditório, isso é que eu não entendo, o pedido de dinheiro se nem sequer se sabe o que tem o cão, se está morto ou vivo ou até se tem dono.O cao está simplesmente a morrer........
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óh "santa agruela dos aflitos"...
Porque será que não me surpreende absolutamente nada toda esta situação deste animal...?
E, já morreu ou ainda anda a apodrecer aos poucos enquanto "joga" às escondidas..?
Toda esta situação faz-me lembrar uma conversa que assisti entre duas fulanas junto a uma caixa multibanco...uns tempo atrás:

Porque será que não me surpreende absolutamente nada toda esta situação deste animal...?

E, já morreu ou ainda anda a apodrecer aos poucos enquanto "joga" às escondidas..?

Toda esta situação faz-me lembrar uma conversa que assisti entre duas fulanas junto a uma caixa multibanco...uns tempo atrás:
LeoA "samaritana": - Ai Rosa, nem imaginas o que me aconteceu "ontem..."
A Rosa: - conta
"Samaritana" : Vi um cão atropelado a arrastar-se e fiquei com tanta pena"
A Rosa: Apanhaste-o?
"Samaritana": - Não podia. Estás maluca? Já reparaste que este carro que agora tenho é novo? Estragava-me os estofos. O cão estava cheio de sangue e a urinar-se enquanto se arrastava.
A Rosa: E conseguiste virar as costas sem nada fazer? Ele estava aonde? Ficou em perigo de levar com mais carros?
A "Samaritana": Não. Ficou no passeio e eu como "nada" podia fazer por ele porque além do carro eu não podia perder a minha aula de ginástica..."
A Rosa: Então deixas-te o cão a morrer?
Samaritana: Chamei para a minha cunhada que ela assim que sabe de casos destes ajuda logo. Lá veio do trabalho e levou o cão a uma clínica. O que importa é que o cão foi tratado e eu safei-me a despesas e trabalhos.... Nunca era capaz de o deixar a morrer sem chamar alguém para o ajudar. Ao fim e ao cabo, também o ajudei. Não achas?
A Rosa: Claro. E o cão morreu?
A samaritana: morreu um Mês depois de tratado porque a minha cunhada queria que eu ficasse com ele mas eu não ia pô-lo junto com o meu fofinho. Então ficou na minha rua e a pata infectou tanto que ele não aguentou e morreu, ontem...

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>