Falsos veterinários
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Andam a proliferar alguns alveitares no nosso país. Se há coisa de uns anos se tratava dos "jeitosos" que tratavam dos animais de produção, ultimamente têm surgido progressivamente "homeopatas".
Alguém já se encontrou com uma destas coisinhas?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Vasco
Eu não, mas essas coisas estão na moda. Com esta recessão e num país com tantos analfabetos, ai vão surgir muitos oportunistas, ai vão vão.
Coitados dos bichos!
Eu não, mas essas coisas estão na moda. Com esta recessão e num país com tantos analfabetos, ai vão surgir muitos oportunistas, ai vão vão.
Coitados dos bichos!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Também da minha parte, muito, muito obrigado pelo alerta, viu? Se cuida Simara!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
VascoV Escreveu: Andam a proliferar alguns alveitares no nosso país. Se há coisa de uns anos se tratava dos "jeitosos" que tratavam dos animais de produção, ultimamente têm surgido progressivamente "homeopatas".
E o que é estas "coisinhas" fazem aos nossos cãezinhos?
Cházinhos e massagens?

Desculpem-me a ignorância!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não...fazem tratamentos com homeopatiamonikestarr Escreveu:VascoV Escreveu: Andam a proliferar alguns alveitares no nosso país. Se há coisa de uns anos se tratava dos "jeitosos" que tratavam dos animais de produção, ultimamente têm surgido progressivamente "homeopatas".
E o que é estas "coisinhas" fazem aos nossos cãezinhos?
Cházinhos e massagens?![]()
![]()
Desculpem-me a ignorância!![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Ah!
Obrigada pelo esclarecimento, Vasco V.

Obrigada pelo esclarecimento, Vasco V.

Olá Vasco,
Não me leve a mal, mas se fizerem aos cães aquilo que a minha "Osteopata" me fez, ALELUIA!
Andei anos em medicina tradicional e nada. Abençoada e que viva muitos anos.
Não vamos desesperar nem dizer já mal das coisas à primeira vista.
É que os Médicos, não gostam da medicina alternativa. Tira-lhes os clientes.
Não me leve a mal, mas se fizerem aos cães aquilo que a minha "Osteopata" me fez, ALELUIA!
Andei anos em medicina tradicional e nada. Abençoada e que viva muitos anos.
Não vamos desesperar nem dizer já mal das coisas à primeira vista.
É que os Médicos, não gostam da medicina alternativa. Tira-lhes os clientes.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
Eu estou achando que vai levar a mal sim!!! Mas como nunca discute com ninguém vai perdoá-la logo, logo...
Feliz Domingo Gordo!
Saravah!
Feliz Domingo Gordo!
Saravah!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Boas,VascoV Escreveu: Andam a proliferar alguns alveitares no nosso país.
Felizmente ainda não me aconteçeu ser atendida por um destes "alveitares".
Mas alguem sabe me responder se estas pessoas não podem abrir um clinica sem mais nem menos? Se existe fiscalização para investigar casos deste? E se eu quiser, posso pedir a "sua caderneta de médico veterinário?".
Fico á espera de um resposta.
Abraços
-
- Membro
- Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm
Sinceramente nunca ouvi falar de homeopatas de animais em Portugal mas que existem veterinários especializados em Homeopatia e outras Terapias alternativas (como Terapia Floral) em outros países isso sei que existem e com bastante sucesso!
Não entendo qual o espanto de se usar a homeopatia em animais, acho até muito bem! Entendo é que, infelizmente, em Portugal estas medicinas não são bem vistas e como tal dão lugar a noticias sensacionalistas! Não percebo como é que Portugal se pode considerar mais entendedor e "esperto" que outros países como EUA, Brasil, Inglaterra entre outros que utilizam estas medicinas para ajudar o Homem e os Animais com bastante sucesso e em parceria com a medicina tradicional!
Se existem veterinários homeopatas em Portugal por favor digam-me onde, os meus bichinhos agradecem!
Não entendo qual o espanto de se usar a homeopatia em animais, acho até muito bem! Entendo é que, infelizmente, em Portugal estas medicinas não são bem vistas e como tal dão lugar a noticias sensacionalistas! Não percebo como é que Portugal se pode considerar mais entendedor e "esperto" que outros países como EUA, Brasil, Inglaterra entre outros que utilizam estas medicinas para ajudar o Homem e os Animais com bastante sucesso e em parceria com a medicina tradicional!
Se existem veterinários homeopatas em Portugal por favor digam-me onde, os meus bichinhos agradecem!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Parece que não percebeu, eu falei em alveitares...
Ou sejas, as pessoas não são veterinárias sequer...
Ou sejas, as pessoas não são veterinárias sequer...
xandinho Escreveu: Sinceramente nunca ouvi falar de homeopatas de animais em Portugal mas que existem veterinários especializados em Homeopatia e outras Terapias alternativas (como Terapia Floral) em outros países isso sei que existem e com bastante sucesso!