Novidades :D:D:D - Faísca ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda nov 13, 2006 5:01 pm

:D Estás linda afilhada!!!!!!!!!!!!! :p :p :p :p

OH SIIOUXXXXX, pssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttttttt rafeirosa, é você!!!!!!!!!!!

Se quiser qdo lhe mandar o contacto da manicure, envio-lhe um espelho pelo correio............. :p :p :p :p :p :p :p
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda nov 13, 2006 6:23 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Mas tem de ser um espelho muita grande..... porque com o inchaço que aqui vai um canininho num dá!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 13, 2006 6:27 pm

GARFYELD Escreveu: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Mas tem de ser um espelho muita grande..... porque com o inchaço que aqui vai um canininho num dá!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Que idade têm vocês duas? É que tem de haver uma razão para este festival todo...
Garfield não preciso das fotos por pm eu lembro-me dos 1001 tópicos sobre a Faisca. Continúo a achá-la muito magra. Só perguntei qual era a situação clinica dela, sabe?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda nov 13, 2006 6:32 pm

LuMaria Escreveu: Que idade têm vocês duas?
Eu diria, menos de 30... A soma, claro! 8)
lindinha_24
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 6:39 pm

Garfield não preciso das fotos por pm eu lembro-me dos 1001 tópicos sobre a Faisca. Continúo a achá-la muito magra. Só perguntei qual era a situação clinica dela, sabe?
[/quote]

Nós temos 10 anos, mas aparentamos mais.... :p :p :p
A razão de todo este festival, caso ainda não tenham percebido, é levar-vos á loucura e a exaustão com tanta noticia da Faisca....para vocês perceberem de uma vez, que a Faisca teve quem não desistisse dela, e que apesar das vossas pragas ela não foi abatida e está mto bem.....a situação dela já foi descrita pela Paula, está a ser medicada convenientemente, já parou de tomar vitaminas, todas as semanas tem vindo a engordar, o pêlo está fantastico, já n tem as peladas que tinha, os niveis das analises estão todos normais e controlados......já chega ou querem mais.....???!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 13, 2006 6:49 pm

lindinha_24 Escreveu: A razão de todo este festival, caso ainda não tenham percebido, é levar-vos á loucura e a exaustão com tanta noticia da Faisca....para vocês perceberem de uma vez, que a Faisca teve quem não desistisse dela, e que apesar das vossas pragas ela não foi abatida e está mto bem.....a situação dela já foi descrita pela Paula
Tem razão. Não me apercebi.
Tal como não me apercebi de que alguém tenha rogado pragas à cadela.
A Lindinha não entende que ninguém tem nada contra a cadela pois não? Não, não entende nem nunca vai entender.
Mas tudo bem, temos Faisca no Barracão, Faisca na Fat, Faisca no Veterinário, Faisca no Hotel, Faisca com dono, Faisca sem dono, Faisca afinal sempre tem dono, Faisca está mais gorda... É género colecção da Anita...
Tudo de bom para a Faisca e continuação de melhoras.

Já agora, xiiiiiii que coisa mais feia, utilizar uma cadela doente para causar problemas mentais em foristas mais avessos... logo vi que o entusiasmo não é pela recuperação da cadela mas sim pelo gostinho de uma afronta que só vocês vêm. Tenham mas é juizo e zelem pela cadela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda nov 13, 2006 7:31 pm

Tou BURRA mesmo Imagem
Então não é RAFEIROSA a cadela???

CVocês querem cá ver que eu tenho 24 cães de raça e nunca me apercebi!!!!! Imagem

Quanto ao espelho podem ficar com ele e qdo olharem para ele dizerem :

ESPELHO MEU ESPELHO MEU EXISTE ALGUÉM QUE SALVE MAIS RAFEIROSAS QUE EU ?????

Lindinha só o teu nick diz tudo palavras para quê qdo se é assim tão egocentrica nem vale a pena perder mto tempo

Garfas tem mm que ser um ESPELHO ENORME não por causa de um inchaço mas sim pq tenho UM CU GRANDE de outra forma não vos conseguia aturar e rir-me da vossa pequenez.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 7:35 pm

LuMaria, das mtas pessoas que intervieram nos tópicos da Faisca, você até nem foi das piores...sei que ao perguntar pela cadela, foi com interesse genuino, por isso não vou "discutir" consigo......costumo ter respeito pelas pessoas mais velhas, qdo elas o merecem e até agora vocês ainda merece o meu respeito....

Você diz que não viu ninguêm rogar pragas á cadela...também não viu ninguêm querer a morte dela?!!!
Se nós tivemos ido na conversa de mta gente, a Faisca já n estava cá, e é nesse ponto que eu me debato...só porque é uma cadela grande, doente, rafeira e feia (na opinião delas claro) não merecia uma oportunidade?!!!
Sempre soubemos que seria mto dificil arranjar um dono que a quisesse, mas não queriamos abate-la sem ao menos termos tentado......e valeu a persistencia.....e foi isso que até agora ninguêm engoliu.......

LuMaria, obrigada pelos votos sinceros pela Faisca, desejo aos seus em dobro....!!!

Susana
lindinha_24
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 7:44 pm

repetida
Última edição por lindinha_24 em segunda nov 13, 2006 7:51 pm, editado 1 vez no total.
lindinha_24
Membro Veterano

segunda nov 13, 2006 7:47 pm

Olhe Siioux da minha parte você não há-de ter mais nenhuma resposta, sabe porquê?!
Porque eu posso ter um nick egocêntrico, mas não vou descer ao seu nível de ordinarice....porque nunca vi ninguêm mais ordinário e bairrista como você.....basta ver todas as intervenções dos topicos da Faisca, e as suas conversas no chat, que me dão nojo.......detesto gente ORDINÁRIA E FOLEIRA.....posso ser "pequenina" mas não sou baixa.......

Você fala da Faisca com desprezo ao chama-la de "rafeirosa".......porque é obvio que ela é uma cadela sem raça definida........mas na sua boca ela é "rafeirosa"......
Coitados dos seus animais.......
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 13, 2006 7:58 pm

lindaça Escreveu:Olhe Siioux da minha parte você não há-de ter mais nenhuma resposta, sabe porquê?!
Porque eu posso ter um nick egocêntrico, mas não vou descer ao seu nível de ordinarice....porque nunca vi ninguêm mais ordinário e bairrista como você.....basta ver todas as intervenções dos topicos da Faisca, e as suas conversas no chat, que me dão nojo.......detesto gente ORDINÁRIA E FOLEIRA.....posso ser "pequenina" mas não sou baixa.......

Você fala da Faisca com desprezo ao chama-la de "rafeirosa".......porque é obvio que ela é uma cadela sem raça definida........mas na sua boca ela é "rafeirosa"......
Coitados dos seus animais.......
É bom que cales essa boca porca porque quem te dera a ti viveres no canil que a Sioux tem para os cães dela, quem te dera a ti teres metade da atenção e dos cuidados que a Sioux presta aos cães dela, os RAFEIROSOS com muito orgulho, e quem te dera a ti ter UM DÉCIMO da dignidade que a Sioux tem e UM QUINQUILHÉSIMO do respeito que a Sioux tem de TODOS os que a conhecem.

Portanto cala a matraca e reduz-te à tua insignificância.

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mjrosa
Membro Júnior
Registado: sexta nov 25, 2005 9:24 pm
Localização: Charlie (Cocker-Spaniel); Fluffy, Gucci, Ripley e Scully (gatos)

segunda nov 13, 2006 8:09 pm

Eu não percebo porque é que acaba por fazer aqui mais furor os insultos pessoais do que o que dá significado a este site: os animais de estimação (neste caso, os Cães) :o
mjrosa
Membro Júnior

segunda nov 13, 2006 8:11 pm

repetida Desculpem! :?
Última edição por mjrosa em segunda nov 13, 2006 8:13 pm, editado 1 vez no total.
mjrosa
Membro Júnior

segunda nov 13, 2006 8:12 pm

Última edição por mjrosa em segunda nov 13, 2006 8:15 pm, editado 1 vez no total.
mjrosa
Membro Júnior

segunda nov 13, 2006 8:12 pm

Última edição por mjrosa em segunda nov 13, 2006 8:16 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Cães”