OH SIIOUXXXXX, pssssssssssssssttttttttttttttttttttttttttttttt rafeirosa, é você!!!!!!!!!!!
Se quiser qdo lhe mandar o contacto da manicure, envio-lhe um espelho pelo correio............. :p :p :p :p :p :p :p
Moderador: mcerqueira
Que idade têm vocês duas? É que tem de haver uma razão para este festival todo...GARFYELD Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas tem de ser um espelho muita grande..... porque com o inchaço que aqui vai um canininho num dá!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem razão. Não me apercebi.lindinha_24 Escreveu: A razão de todo este festival, caso ainda não tenham percebido, é levar-vos á loucura e a exaustão com tanta noticia da Faisca....para vocês perceberem de uma vez, que a Faisca teve quem não desistisse dela, e que apesar das vossas pragas ela não foi abatida e está mto bem.....a situação dela já foi descrita pela Paula
É bom que cales essa boca porca porque quem te dera a ti viveres no canil que a Sioux tem para os cães dela, quem te dera a ti teres metade da atenção e dos cuidados que a Sioux presta aos cães dela, os RAFEIROSOS com muito orgulho, e quem te dera a ti ter UM DÉCIMO da dignidade que a Sioux tem e UM QUINQUILHÉSIMO do respeito que a Sioux tem de TODOS os que a conhecem.lindaça Escreveu:Olhe Siioux da minha parte você não há-de ter mais nenhuma resposta, sabe porquê?!
Porque eu posso ter um nick egocêntrico, mas não vou descer ao seu nível de ordinarice....porque nunca vi ninguêm mais ordinário e bairrista como você.....basta ver todas as intervenções dos topicos da Faisca, e as suas conversas no chat, que me dão nojo.......detesto gente ORDINÁRIA E FOLEIRA.....posso ser "pequenina" mas não sou baixa.......
Você fala da Faisca com desprezo ao chama-la de "rafeirosa".......porque é obvio que ela é uma cadela sem raça definida........mas na sua boca ela é "rafeirosa"......
Coitados dos seus animais.......