Para descomprimir
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ena...Ena....!!!!!!!!!!!!!
Acertei 5!!!!!!!!!!!!!!!
Mas entre elas, e para nós que ninguém nos ouve..... O que é que me interessa saber o nome do Cão do George W. Bush?????
Tenho é pena dele... Isto para de ser cão também é preciso muita sorte!

Acertei 5!!!!!!!!!!!!!!!
Mas entre elas, e para nós que ninguém nos ouve..... O que é que me interessa saber o nome do Cão do George W. Bush?????
Tenho é pena dele... Isto para de ser cão também é preciso muita sorte!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

Mas foi engraçado na mesma

cumprimentos
Isabel N
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm
REGRAS DE UTILIZAÇÃO:VascoV Escreveu: ...qual o problema.Até sabia o nome do cão do Nixon, mas do Bush ? O maior atrasado mental a sentar-se na casa branca ?
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Desculpe "Hermenegildo", não sabia que o/a tinha ofendido.Hermenegildo Escreveu:REGRAS DE UTILIZAÇÃO:VascoV Escreveu: ...qual o problema.Até sabia o nome do cão do Nixon, mas do Bush ? O maior atrasado mental a sentar-se na casa branca ?
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
Corrijo:
Bush, o SEGUNDO maior atrasado mental... não queria ferir a sua susceptibilidade

Oh Hermã, com todo o respeito
Qual o mal de chamar as coisas pelo nome ?
É talves por andar tudo com medo de dizer X e Y e com mariquiçes que nunca se faz nada
Qual o mal de chamar as coisas pelo nome ?
É talves por andar tudo com medo de dizer X e Y e com mariquiçes que nunca se faz nada
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Júnior
Não sei se o Bush o desculpa agora o Webmaster não tolera insultos e não penso que ele seja americano...VascoV Escreveu: Desculpe "Hermenegildo", não sabia que o/a tinha ofendido.
Corrijo:
Bush, o SEGUNDO maior atrasado mental... não queria ferir a sua susceptibilidade
REGRAS DO FÓRUM:
-
- Membro Júnior
Tsss...Tsss...
Se enganou no género meu caro; mas vou relevar!
Entretanto relembro as regras desse fórum que se tem esquecido hoje de ler:
Se enganou no género meu caro; mas vou relevar!
Entretanto relembro as regras desse fórum que se tem esquecido hoje de ler:
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Pois... eu como fiz este teste ontem, não me lembro da pontuação!!! :p
Mas como não foi muito boa também não interessa!!!
Obrigada Papoila, pois já fui ao site e fiz outros testes!!! É interessante
p.s.-respeito por quem inicia um tópico e é uma pessoa válida neste Fórum!!! Se alguém inicia um conflito, cabe aos que andam aqui há mais tempo IGNORAR, fazer queixa ao Webmaster se se sentiram ofendidos, ou continuar a guerra em privado!!! Será que é pedir muito?
Mas como não foi muito boa também não interessa!!!

Obrigada Papoila, pois já fui ao site e fiz outros testes!!! É interessante

p.s.-respeito por quem inicia um tópico e é uma pessoa válida neste Fórum!!! Se alguém inicia um conflito, cabe aos que andam aqui há mais tempo IGNORAR, fazer queixa ao Webmaster se se sentiram ofendidos, ou continuar a guerra em privado!!! Será que é pedir muito?