Só tenho a AGRADECER!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bodhisatva
Registado: quarta fev 26, 2003 5:24 pm

domingo mar 02, 2003 3:04 pm

So tenho a agradecer as respostas de gozo que me deram quando fiz uma Pergunta (sobre o samoiedo) que para mim é BASTANTE seria.

PS: SO TENHO QUE AGRADECER A UM AMIGO QUE ME ACONSELHOU ESTE FORUM PARA TIRAR DUVIDAS, DIZENDO QUE ME AJUDARIAM... MAS QUE PELOS VISTOS SE ENGANOU......

Abraço
Tiago Natividade
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 02, 2003 3:05 pm

De nada. Volte sempre...e quando quiser saber como arranjar um canil high-tech tamos aqui todos.

Adios:D
Hermenegildo
Membro Júnior
Registado: sábado mar 01, 2003 12:14 pm

domingo mar 02, 2003 3:13 pm

Não é correto despedir novos membros; lembro as regras desse fórum:

Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 02, 2003 3:15 pm

Hermenegildo Escreveu: Não é correto despedir novos membros; lembro as regras desse fórum:

Mesmo que um novo membro tenha colocado uma mensagem ou exprimido uma opinião que lhe pareça "errada", será sempre melhor responder de forma positiva do que adoptar uma postura agressiva
Não o despedi. Ele não é meu empregado :?:
Hermenegildo
Membro Júnior

domingo mar 02, 2003 3:25 pm

Bodhisatva não entendeu assim :!:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 02, 2003 7:13 pm

este decorou as regras de utilização... :D :D :D acho mto bem!!!! :D :D :D assim mantém-nos informados... :lol: :lol: :lol: :lol:
Michas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 03, 2002 3:08 pm

domingo mar 02, 2003 8:40 pm

..........Nao mudammm........... :? :? :|
bea_72
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.

segunda mar 03, 2003 10:34 am

e voces tb nao
Athila
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 5:18 pm

segunda mar 03, 2003 1:41 pm

Caro Bodisatva,

Compreenda que aquela da "melhor altura para montar um canil" arrumou-o... foi notoriamente uma pergunta mal formulada, e sobretudo muito mal enderessada... e você nem sequer tentou se retratar ou corrigir alguma (possivel) má interpretação.

Devo concluir que, como lhe disse o Vasco V. (acho que foi ele....):
" Você não gosta de animais. ". :evil:

Estáva à espera que quê quando colocou o post do Samoiedo??????? Festinhas no cachaço?????? :roll:

Volte sempre.
Pedro C.

PS: caro Hermenegildo,

Umas regritas para recordar:

"O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que [b]todos os amantes de animais[/b] comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se. "

PS2: um "amante de animais", pela minha definição (Opinião Pessoal) não inclui pessoas que pretendem montar fábricas de cães.

Hermenegildo, isto não é um ataque pessoal nem a si nem ao bodishatva. Nem todos consultaram o tópico "boa altura para montar um canil".... mas aconcelho-o a ler... ler é aprender.

Cumps.
Pedro C.
Hermenegildo
Membro Júnior

segunda mar 03, 2003 8:54 pm

Um Saravah para você Athila. Ensina sem arrogância!
Saravah!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda mar 03, 2003 10:38 pm

Olá caro Tiago,

Mais uma vez vou dar a minha opinião por aqui. Apesar de achar a sua questão (que fui agora ler, pois ainda não o tinha feito), perfeitamente ridicula, vou tentar responder-lhe.

Só tem um canil e só faz criação de cães, quem adora animais. Para se ser criador tem de se gostar muito do animal e a escolha da raça recai sobre uma raça favorita. Normalmente o criado sabe muito da raça e quando não sabe procura informa-se ao máximo para aprender.

O meu avô foi criador de cães durante muito e longos anos, a paixão começou com os perdigueiros e depois estendeu-se a outras raças. Teve muitos cães campeões, ia a muitas exposições. mas o que sempre o moveu foi o amor aos animais, cada cão que vendia levava uma parte do coração dele. E só vendia um cão quando via que ele ia ser bem tratado. Recusou a venda de muitos a pessoas que achou que apenas queriam o cão por ser bonitinho. E chegou a oferecer alguns a pessoas que gostavam muito de ter um mas não tinham possibilidades para os comprar.

Acho que ser criador de cães não é um negócio. Por isso se quer abrir um canil acho que apenas o deve fazer se gostar muito de animais e de uma raça determinada. Todas as raças têm procura, mas não julgue que vai ficar rico a criar cães....

Se não quer ser mal tratado como foi neste forum sugiro que coloque estas questões a pessoas que não gostem de animais.

Kathleen
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mar 03, 2003 11:25 pm

[quote=Hermenegildo]
Um Saravah para você Athila. Ensina sem arrogância!
Saravah!
[/quote]

Hermenegildo,

Eu tenho andado a tentar manter a mão quietinha no teclado mas....
já não resisto mais!!!!!

Aposto que Você NÃO é brasileiro. Se fosse, tentava falar português... :o

Ou não conhece outra palavra????

Sabe que mais? Citando Erasmo Carlos num duo com Chico Buarque...
"Saravah? Sarafoi-se...."
:evil:
Hermenegildo
Membro Júnior

terça mar 04, 2003 12:30 am

Prezado/a Musky,
Não existe língua Brasileira, sabia? Só mesmo Português. Em todo o caso existem muitos mais falando Português do meu jeito e não do seu.
Quanto à aposta lamento informar que perdeu 8)
Saravah e Bom Carnaval!
Bloqueado

Voltar para “Cães”