Será manipulação da moderação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta nov 15, 2006 8:13 pm

E no meu tempo faziam-se colheres....... agora descambam-se tópicos na net..... os tempos evoluuuuuuuuuem..... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 15, 2006 8:39 pm

Sua cambada de burras, sem ofensas para as burras, se soubessem os meandros da história do Midas não diziam tanta borrada junta...

E não D. Bita, eu não adoptei cão nenhum, fui buscar um cão a um canil, onde estava à espera de abate, e dei-o muitíssimo bem dado. Sim era de raça, mas ainda que ele não estivesse em minha casa, não era possível adoptar o Midas, tal como o de raça tb não foi.

E mais não digo, não devo explicações a ninguém, e não, nunca perdi o rasto ao cão e sempre fui determinada, decidida e não desisto dos MEUS casos, em TUDO na vida, até nos fóruns ;)

Fiquem-se que eu já fui...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta nov 15, 2006 9:53 pm

1- Para a cadela ser desparasitada e levada ao vet foi preciso outras pessoas que não a lindinha e a Garyfild. Ajudaram tanto que uma pessoa teve que levar desparasitantes e fazer mais de 100km para fazer o que elas não podiam..afinal demora tento criar tópicos a dizer que se faz bem.

No final destratam a pessoa que fez isso e chaman-na de ordinária...mas a verdade é que fez uma coisa simples que eles não fizeram e deslocou-se para isso mais de 1090km em gasosa, portagens e medicamentos...sem falar no tempo...

2- A cadela foi depois apresentada aqui como tendo dono pelas duas meninas para dar bofetadas em que a "queria matar" .

Passado um mês descobre-se que longe de ter dono, estava num canil empandeirada e mantida por uma senhora de boa fé que ainda por cima foi difamada por uma das benfeitoras da net.

As amigas da Fáisca nem sabiam onde ela estava. Era com uma dona que era veterinaria, depois não era, depois com um criador de Dobermann, depois criava Rottweilers mas afinal estava num canil hotel a pagar pensão( E não $$$$ das meninas Garyfiled e Lindinha 24)

3-Arranjou-se mais um dono para a faísca, desta vez sabiam onde ela estava,depois da vergonha com que foram confrontadas. mas afinal a cadela estava na mesma num canil porque a nova dona estava a mudar de casa...

E depois têm a lata de dizer que são benfeitoras...só se fôr a colocar mensagens todos os meses.... :p :lol: :lol:

Abram quantos topicos quiserem.. a verdade é esta. 8)
GARFYELD
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 10:02 pm

Já cá faltava o rei da coucada, porque as rainhas já cá andam...... além da história na sua boca estar péssimamente mal contada e detorpada..... a dona não esteve.... ESTÁ A MUDAR DE CASA..... ou você além de mau entendedor também não sabe ler?!?!?!isto vai de mal a pior...vocês realmente não prestam para nada.... nem para contar histórias.....credo!!! santa ignorância!!!!! ahhhhhhhh.... aproveitem e vão dar uma vista de olhos às regras de utilização dos fóruns..... pode ser que aprendam alguma coisa!!!!Realmente só mesmo aqui para fazerem burradas destas..... cambada!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta nov 15, 2006 10:52 pm

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

mas que Gandas Malucas vocês me sairam. Uma é beta, a outra é imbecil e a outra é amiga da onça pq dps de acabada a amizade vem para aqui lavar roupa suja.

Bem esta jorda é melhor que uma novela mexicana. Epá vocês caguem na pipeta que eu fui lá colocar não o fiz para ser falado fiz pq a inercia e burrice sempre me complicaram o sistema nervoso.

Eu realmente cada vez me orugulho mais de ser ordinaria, bairrista etc etc pq de longe ser assim do que ser como vocês. A minha mãe fez um excelente trabalho comigo e a cada dia que passo agradeço mais ainda o facto de saber respeitar as amizades, de saber dar valor à humildade, de ser trabalhadora e honesta, de saberem sempre com o que podem contar da minha parte, logicamente que qdo não sou concordante passo logo á catergoria de reles mas bezumtem-se no lodo são insignificantes perto de mim ADORO-ME e agora chamem-me convencida e cagona que eu tou-me bem nas tintas e sabem porque????

Porque a vossa opinião para mim não tem valor, porque ainda me fazem rir um dia inteiro com as vossas babosices. A amizade para mim tem valor e só me interessa que gostem de mim as pessoas de quem eu realmente gosto.

Acho que apresentei á Xuga as melhores pessoas que andam aqui na arca agr ela se for inteligente como eu sei que é vai perceber que não apresentei nenhuma de vocês.Tenho dito

E com esta vos deixo : DEUS QUE FOI DEUS NÃO CONSEGUIU AGRADAR A TODOS, muito menos consigo eu e MUITO menos tenho essa aspiração.[/b]
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta nov 16, 2006 9:39 am

Eu sempre pensei que as pessoas ajudavam por terem essa necessidade :roll:

Ou seja, sempre pensei que ajudavam para bem do animal e não para depois dizerem EU FIZ, Eu..., EU... :roll:

DEsculpem a minha opnião, mas sempre pensei que o interesse seria ajudar e não ajudar para depois dizer que ajudou :roll: Muito menos utelizar isso para "agredir" outras pessoas :roll:

Pensei que era mais isto :?
. Epá vocês caguem na pipeta que eu fui lá colocar não o fiz para ser falado
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta nov 16, 2006 10:00 am

A minha pilinha é maior que a tua...
... e o meu carro é mais rápido que o teu...
... e o meu papá é rico...
... mas o meu é mais, tem um monte de dinheiro até ao céu!...

:roll:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta nov 16, 2006 10:05 am

Bullie Escreveu:A minha pilinha é maior que a tua...

Não sei se é ... :roll:

:lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta nov 16, 2006 11:16 am

Vitor Escreveu:
Bullie Escreveu:
A minha pilinha é maior que a tua...

Até parece que isso interessa 8)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta nov 16, 2006 11:18 am

VitorN Escreveu:

Vá decidam-se lá,... que isso é importante,... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: 8)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta nov 16, 2006 11:26 am

uaimori Escreveu:
VitorN Escreveu:

Vá decidam-se lá,... que isso é importante,... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: 8)
A importância do tamanho, está muito sobreavaliada!...
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta nov 16, 2006 1:59 pm

Só diz que o tamanho não importa, quem tem pequenina ;)
GARFYELD
Membro Veterano

quinta nov 16, 2006 2:40 pm

:roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta nov 16, 2006 2:50 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

quinta nov 16, 2006 3:38 pm

O que sempre me incomodou na história da faísca foi mesmo a publicidade que faziam... "eu fiz isto, eu fiz aquilo" Fizeram o q? e porquê? Só para se vangloriaram que "fizeram"?

De louvar é fazer por amor e não pelo reconhecimento! Mas infelizmente em todo o lado se vê gentinha assim... Porque essas pessoas que fazem só para publicitar merecem que as apelidem de gentinha...

Mas garanto-vos uma coisa... A MINHA É MAIOR QUE AS VOSSAS TODAS JUNTAS!!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Cães”