UIIIIIIIIIIIIIIIII... sempre quis ser beta......que fixe........Siioux Escreveu: LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
mas que Gandas Malucas vocês me sairam. Uma é beta, a outra é imbecil e a outra é amiga da onça pq dps de acabada a amizade vem para aqui lavar roupa suja.
Bem esta jorda é melhor que uma novela mexicana. Epá vocês caguem na pipeta que eu fui lá colocar não o fiz para ser falado fiz pq a inercia e burrice sempre me complicaram o sistema nervoso.
Eu realmente cada vez me orugulho mais de ser ordinaria, bairrista etc etc pq de longe ser assim do que ser como vocês. A minha mãe fez um excelente trabalho comigo e a cada dia que passo agradeço mais ainda o facto de saber respeitar as amizades, de saber dar valor à humildade, de ser trabalhadora e honesta, de saberem sempre com o que podem contar da minha parte, logicamente que qdo não sou concordante passo logo á catergoria de reles mas bezumtem-se no lodo são insignificantes perto de mim ADORO-ME e agora chamem-me convencida e cagona que eu tou-me bem nas tintas e sabem porque????
Porque a vossa opinião para mim não tem valor, porque ainda me fazem rir um dia inteiro com as vossas babosices. A amizade para mim tem valor e só me interessa que gostem de mim as pessoas de quem eu realmente gosto.
Acho que apresentei á Xuga as melhores pessoas que andam aqui na arca agr ela se for inteligente como eu sei que é vai perceber que não apresentei nenhuma de vocês.Tenho dito
E com esta vos deixo : DEUS QUE FOI DEUS NÃO CONSEGUIU AGRADAR A TODOS, muito menos consigo eu e MUITO menos tenho essa aspiração.[/b]

Você foi lá colocar a pipeta, para se armar aos cucos....e para ver se a cadela existia, como já lhe disse da outra vez.....
XIIIIIIIIIIIIII que humildade.....até dói......... :p :p :p
Psstttt e cá para nós.....você acha que a sua opinião conta para algum coisa para mim?!!!!!!
E acha que alguma vez na vida eu queria ser amiga de duas loucas como vocês.????
E para terminar....só uma liçãozinha de religião e moral.....não foi Deus, foi Jesus......são 2 pessoas distintas.......
Au revoir..... :p :p :p