Será manipulação da moderação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta nov 16, 2006 8:07 pm

Siioux Escreveu: LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

mas que Gandas Malucas vocês me sairam. Uma é beta, a outra é imbecil e a outra é amiga da onça pq dps de acabada a amizade vem para aqui lavar roupa suja.

Bem esta jorda é melhor que uma novela mexicana. Epá vocês caguem na pipeta que eu fui lá colocar não o fiz para ser falado fiz pq a inercia e burrice sempre me complicaram o sistema nervoso.
Eu realmente cada vez me orugulho mais de ser ordinaria, bairrista etc etc pq de longe ser assim do que ser como vocês. A minha mãe fez um excelente trabalho comigo e a cada dia que passo agradeço mais ainda o facto de saber respeitar as amizades, de saber dar valor à humildade, de ser trabalhadora e honesta, de saberem sempre com o que podem contar da minha parte, logicamente que qdo não sou concordante passo logo á catergoria de reles mas bezumtem-se no lodo são insignificantes perto de mim ADORO-ME e agora chamem-me convencida e cagona que eu tou-me bem nas tintas e sabem porque????

Porque a vossa opinião para mim não tem valor, porque ainda me fazem rir um dia inteiro com as vossas babosices. A amizade para mim tem valor e só me interessa que gostem de mim as pessoas de quem eu realmente gosto.

Acho que apresentei á Xuga as melhores pessoas que andam aqui na arca agr ela se for inteligente como eu sei que é vai perceber que não apresentei nenhuma de vocês.Tenho dito

E com esta vos deixo : DEUS QUE FOI DEUS NÃO CONSEGUIU AGRADAR A TODOS, muito menos consigo eu e MUITO menos tenho essa aspiração.[/b]
UIIIIIIIIIIIIIIIII... sempre quis ser beta......que fixe........ :lol:

Você foi lá colocar a pipeta, para se armar aos cucos....e para ver se a cadela existia, como já lhe disse da outra vez.....

XIIIIIIIIIIIIII que humildade.....até dói......... :p :p :p

Psstttt e cá para nós.....você acha que a sua opinião conta para algum coisa para mim?!!!!!!

E acha que alguma vez na vida eu queria ser amiga de duas loucas como vocês.????

E para terminar....só uma liçãozinha de religião e moral.....não foi Deus, foi Jesus......são 2 pessoas distintas.......

Au revoir..... :p :p :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta nov 16, 2006 8:09 pm

Os dados abaixo foram retirados de uma pesquisa por http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.php

1- Para a cadela ser desparasitada e levada ao vet foi preciso outras pessoas que não a lindinha e a Garyfild. Ajudaram tanto que uma pessoa teve que levar desparasitantes e fazer mais de 100km para fazer o que elas não podiam..afinal demora tento criar tópicos a dizer que se faz bem.

No final destratam a pessoa que fez isso e chaman-na de ordinária...mas a verdade é que fez uma coisa simples que eles não fizeram e deslocou-se para isso mais de 1090km em gasosa, portagens e medicamentos...sem falar no tempo...

2- A cadela foi depois apresentada aqui como tendo dono pelas duas meninas para dar bofetadas em que a "queria matar" .

Passado um mês descobre-se que longe de ter dono, estava num canil empandeirada e mantida por uma senhora de boa fé que ainda por cima foi difamada por uma das benfeitoras da net.

As amigas da Fáisca nem sabiam onde ela estava. Era com uma dona que era veterinaria, depois não era, depois com um criador de Dobermann, depois criava Rottweilers mas afinal estava num canil hotel a pagar pensão( E não $$$$ das meninas Garyfiled e Lindinha 24)

3-Arranjou-se mais um dono para a faísca, desta vez sabiam onde ela estava,depois da vergonha com que foram confrontadas. mas afinal a cadela estava na mesma num canil porque a nova dona estava a mudar de casa...

E depois têm a lata de dizer que são benfeitoras...só se fôr a colocar mensagens todos os meses....

Abram quantos topicos quiserem.. a verdade é esta
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 16, 2006 8:10 pm

E para terminar....só uma liçãozinha de religião e moral.....não foi Deus, foi Jesus......são 2 pessoas distintas.......
Só uma liçãozinha, Deus não é "pessoa", a não ser que alguém já tenha conseguido provar o contrário... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lindinha_24
Membro Veterano

quinta nov 16, 2006 8:11 pm

os dados abaixo foram totalmente deturpados por si....... :p
Última edição por lindinha_24 em quinta nov 16, 2006 8:13 pm, editado 1 vez no total.
lindinha_24
Membro Veterano

quinta nov 16, 2006 8:13 pm

texuga Escreveu:
Só uma liçãozinha, Deus não é "pessoa", a não ser que alguém já tenha conseguido provar o contrário... 8)
Só se não for para si...para mim é uma "pessoa" extremamente real...... 8) 8)
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quinta nov 16, 2006 8:13 pm

Esta conversa da Faísca já mete é nojo! Parabens às beneméritas, agora deixem o forum em paz pf. :|
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 16, 2006 8:14 pm

Os dados abaixo foram retirados de uma pesquisa por http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.php

1- Para a cadela ser desparasitada e levada ao vet foi preciso outras pessoas que não a lindinha e a Garyfild. Ajudaram tanto que uma pessoa teve que levar desparasitantes e fazer mais de 100km para fazer o que elas não podiam..afinal demora tento criar tópicos a dizer que se faz bem.

No final destratam a pessoa que fez isso e chaman-na de ordinária...mas a verdade é que fez uma coisa simples que eles não fizeram e deslocou-se para isso mais de 1090km em gasosa, portagens e medicamentos...sem falar no tempo...

2- A cadela foi depois apresentada aqui como tendo dono pelas duas meninas para dar bofetadas em que a "queria matar" .

Passado um mês descobre-se que longe de ter dono, estava num canil empandeirada e mantida por uma senhora de boa fé que ainda por cima foi difamada por uma das benfeitoras da net.

As amigas da Fáisca nem sabiam onde ela estava. Era com uma dona que era veterinaria, depois não era, depois com um criador de Dobermann, depois criava Rottweilers mas afinal estava num canil hotel a pagar pensão( E não $$$$ das meninas Garyfiled e Lindinha 24)

3-Arranjou-se mais um dono para a faísca, desta vez sabiam onde ela estava,depois da vergonha com que foram confrontadas. mas afinal a cadela estava na mesma num canil porque a nova dona estava a mudar de casa...

E depois têm a lata de dizer que são benfeitoras...só se fôr a colocar mensagens todos os meses....

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

Afinal sempre se leem PMS...

Faz o seguinte, uma compilação de todas as pms de todos os foristas e poe on line assim é muito mais giro e a malta diverte-se...ás tantas agora que aprendi a ler pms se calhar ainda faço eu isso com as tuas :D
lindinha_24
Membro Veterano

Deve de estar gago........ :p :p :p
lindinha_24
Membro Veterano

quinta nov 16, 2006 8:16 pm

hitman6 Escreveu: Esta conversa da Faísca já mete é nojo! Parabens às beneméritas, agora deixem o forum em paz pf. :|
Está mal mude-se....... ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 16, 2006 8:21 pm

:lol: :lol:
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quinta nov 16, 2006 8:30 pm

feionoa 24 escreveu:
hitman6 escreveu:

Esta conversa da Faísca já mete é nojo! Parabens às beneméritas, agora deixem o forum em paz pf.

Está mal mude-se.......
Muda-te tu sua analfabeta funcional que nem articular uma frase és capaz.
"deve de..."
Vai aprender a ser gente...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 16, 2006 8:32 pm

editada
Última edição por texuga em sexta nov 17, 2006 11:27 am, editado 1 vez no total.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta nov 16, 2006 8:44 pm

Olha mais pms,

Por acaso nao fui eu que desejei felicidades ao forum , olha que aí no meio de todas as pms andas a fazer confusao 8) :D
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta nov 16, 2006 9:25 pm

Há aqui coisas que não se fazem,... e uma delas é meter pessoas no meio, que não têm nada a ver com estas discussões, lavar de roupas sujas.

Querem discutir força,... querem arrancar cabelos muito bem,... querem colocar pms e coisas ditas particularmente,..mas deixem pessoas que não tem nada a ver com estas situações de fora.
Magoam-se entre vocês e magoam, quem utilizam ,...para atingir terceiros.

Isso sinceramente não se faz!!!

Acho que a Leo ,... não merece o que estão aqui a fazer,...não se importarem de a arrastar nesta discussão que não olha a meios.

Nunca me meti nestas "guerras" de fóruns,... nem pretendo,... mas utilizarem uma pessoa como a Leo, para se agredirem e maltratarem,... isso não,... utilizem-se só a vocês e deixem quem não é nem deve ser para aqui chamada!!!!

Os meios não justificam os fins!!!!

:? :? :evil: :evil: :evil:
Bloqueado

Voltar para “Cães”