Eu so transcrevi o que ele me ditou.
(Nanico)
De facto, ajudar-nos para que?
Somos tantos nas ruas. Ja ninguem olha para nos. Estamos magros, estamos doentes, temos sarna, somos sujos, cheiramos mal. E tao mais facil fingir que nao existimos! Nao nos alimentem, dizia o outro! Metam-nos nos canis! Ou esperem que aparecamos mortos a beira da estrada! O que os olhos nao veem o coracao nao sente, nao e verdade?
Pois mesmo que o vosso coracao nao sinta, nos existimos e estamos na rua. Precisamos de quem nos de carinho so por causa daquilo que somos: Caes, que tem o azar de nao ter dono.
Ha quem nos apanhe das ruas. A essas pessoas, nos mudamos a vida. Quem nos apanha das ruas nunca mais nos vai poder ver sofrer. E vai sofrer, porque nos sofremos.
Olhem para nos:

Somos tres irmaos, a Perdita, a Tosca e o Simba.
A Perdita esta gravida. Precisa de quem lhe de hospedagem e amor ate ter os filhos. Ha um veterinario a acompanha-la, mas nao a quer internar porque ama os animais e nao quer que a Perdita de a luz sozinha, durante a noite, numa box duma clinica veterinaria, que a Perdita nem sabe o que e. A Perdita precisa agora de muito amor e respeito. Tambem precisa de medicamentos e mais tarde precisara de ser estrelizada.
A Tosca esteve gravida ha pouco tempo e roubaram-lhe os bebes. Nao sabemos o que foi feito deles. Tem de ser estrelizada para nao voltar a ter mais bebes na rua...
O Simba... O Simba e como eu ou o Djibow, ou o Tai, ou o Max ou tantos outros. E um cao de rua que so quer ser amado.
Mais do que tudo, estes amigos precisam de donos. Nos, com a ajuda deste forum, podemos medica-los e prevenir que a miseria deles se reproduza. Mas depois temos de voltar a mete-los na rua se ninguem os quiser.
Quem quiser ajudar estes meus amigos, necessitamos do seguinte:
- Financiar qualquer medicacao que a Perdita ou os filhos necessitem (nao sabemos quanto vai ser).
- Financiar a esterlizacao da Perdita e da Tosca (Para as duas vai custar no maximo 240 Euros).
- Oferecer alojamento a Perdita e a Tosca durante os dois fins de semana a seguir a esterlizacao.
- Encontrar alguem que queira dar muito amor aos filhos da Perdita.
E sobretudo precisamos de quem queira dar amor a Perdita, a Tosca e ao Simba.
Quem quiser contribuir finaceiramente para nos ajudar, podera faze-lo para o seguinte NIB:
CAIXA GERAL DE DEPOSITOS
nº conta: 000178037498100
NIB: 0035.0178.00037498100.70
A minha dona manda dizer que todas as semanas vos dara contas aqui de quanto esta no NIB e quanto foi gasto. Todo o dinheiro que sobrar sera doado a Sandrara, que e nossa amiga e que precisa do dinheiro para nos ajudar.
A minha dona tambem manda dizer que esta a transcrever a minha ultima saga, mas que as minhas sagas sao para ajudar os caes. Por isso, quem quiser ler a minha ultima saga, onde vou a escola, devera fazer um deposito de pelo menos dois euros no NIB acima. A saga sera enviada por PM. Ela esta com muito medo que voces nao compreendam esta iniciativa.... Mas eu ja lhe disse que sim... que voces vao compreender que ela esta a fazer isto e vai fazer muito mais por todos aqueles meus amigos que ainda estao na rua! Custe o que custar!
Ela apanhou-me so a mim da rua... e so queria poder apanhar-nos a todos.
E agora com licenca que tenho de ir lamber as lagrimas da minha dona.
Oscar
[/img]