Retriever do Lavrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

domingo nov 19, 2006 1:00 pm

Não sei qual o objectivo de por aqui o estalão... é para quê? Para ficar mais claro que aquilo das duas uma:
Ou não é um chow chow, ou é um de fraca qualidade?

Meu amigo, se anda a vender este cachorrinho ( que diga-se é muito lindo) como um Chow chow de excelente qualidade, então està a enganar as pessoas.

É claro como àgua...

É que nem é preciso ir ver o estalão... vê-se à vista desarmada que não é um Chow Chow, só mesmo quem nunca viu um chow chow é que fica na dúvida...

A côr é o que menos importa, jà viu as orelhas de um chow chow e as do cão da foto? Acha que são parecidas?
Jà viu os olhos de um chow chow comparativamente às dos cão que quer fazer passar por um?

Meu caro, và ganhar a vida honestamente, e deixe de enganar as pessoas.
É por causa de pessoas menos esclarecidas que o Sr ainda tem a porta aberta, porque se os seus clientes se fossem dar ao trabalho de investigar a raça antes de comprar... enfim!

Ainda por cima é preciso ter lata de vir aqui querer atirar-nos areia para os olhos...
Aqui não tem sorte nenhuma, pois a maioria das pessoas jà conhecem o Chow Chow... và tentar enganar outros...
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo nov 19, 2006 1:02 pm

:)
Última edição por sitiodosanimais em domingo nov 19, 2006 5:05 pm, editado 2 vezes no total.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 19, 2006 1:06 pm

Última edição por sitiodosanimais em domingo nov 19, 2006 4:43 pm, editado 1 vez no total.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

domingo nov 19, 2006 1:11 pm

O Sr é cà um demagógico de primeira apanha!

Então não é que depois de ter a valente lata de ganhar a vida à custa dos animais... vendendo gato por lebre, ainda vem para aqui mandar postas de pescada!

Amigo, esconda-se é muito bem escondidinho a ver se passa despercebido, a tentar enganar mais uns papalvos...

Ganha dinheiro a vender cães, que não correspondem àquilo que os tenta fazer passar... e tem a distinta lata de dizer ques os cãezinhos são é para alegrar as familias... então se assim é, diga a verdade aos seus clientes:

Diga-lhes que este cão não é chow chow, mas que isso tambem não importa porque é bonito na mesma, por que não faz isso?
Talvez depois de o fazer jà não pudesse pedir uma pipa de massa por ele, não é?
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 19, 2006 1:34 pm

Última edição por sitiodosanimais em domingo nov 19, 2006 5:01 pm, editado 5 vezes no total.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo nov 19, 2006 1:46 pm

Ainda bem que este tópico tinha a ver com Labrador Retriver.
:o
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

domingo nov 19, 2006 2:28 pm

sitiodosanimais Escreveu:Talvez porque não tenha nada a dever, logo não tenho a temer...
Eu é que só não digo tudo o que sei por respeito e pedido da pessoa com quem se passou (aqui falo só de uma,mas não é caso isolado), senão esta e outras frases suas neste tópico iam logo à vida 8)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo nov 19, 2006 2:41 pm

Eu já tosquiei alguns chows e nunca nenhum, ficou parecido com um montanha dos pirinéus qdo o pelo voltou a crescer, aliás nem a seguir, nem durante o crescimento do pelo. Parecem chows, com menos pelo.
O que costuma acontecer é que o pelo dos chows sofre algumas alterações de textura, com a tosquia, nada mais.

O cão que está na foto, não é um chow, até pode ser no pedigree, mas só.
Agora se é bonito ou feio, isso não é o que está em questão.
E a isso se chama enganar as pessoas, vender gato por lebre, com pedigree de lebre ou sem ele.

E se percebe-se minimamente do que vende, saberia admitir o erro, o que não é vergonha para ninguém.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo nov 19, 2006 3:00 pm

Ó Isa, tás errada... Montanha dos pirinéus é isto. 8)

Imagem

Eu "adoro" estes tópicos...
Já não basta a confusão no JCLE de pessoal a queixar-se ter sido enganado, ainda vem para aqui para "levar nas orelhas"...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo nov 19, 2006 3:03 pm

mas qual é o vosso problema? há quem vende gato por lebre, mas há tb. quem goste de ser enganado. ora, o meu paizinho sempre me disse que os malucos não se devem contrariar :p
até há quem queira juntar um lavrador com uma lavradora. concerteza que se querem dedicar à agricultura :p
anjjazul
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

domingo nov 19, 2006 3:04 pm

sitiodosanimais Escreveu: Trabalhar num canil, acredite que não de desonrava.

Aliás qualquer trabalho que seja honesto, servirá sempre para mim.

Qualquer pessoa que esteja a baixo de um determinado nível, para V. Exa. deixa de ser gente?

Para mim, felizmente não.
No mínimo, há que reconhecer-lhe o talento em atribuir aos outros conceitos que eles não transmitiram.
Também é bastante eficaz na encarnação do paladino dos fracos e oprimidos e bastião dos mais altos valores morais...
sitiodosanimais Escreveu: Quanto aos criadores de vão de escada, V. Exa. lá saberá do que fala.

Incautos enganados, de facto deverá haver muitos, V. Exa. também deverá saber do que fala.
Ainda bem que reconhece... 8)
sitiodosanimais Escreveu: Felizmente, o meu site revela bem o que as pessoas que realmente me interessam pensam de mim e do meu trabalho ;)
Ora aí está uma frase de honestidade inquestionável! :D
sitiodosanimais Escreveu: Mais vale o mal de injeva, do que o bem de piedade
Inveja de quê?... Do seu palmarés?...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

domingo nov 19, 2006 3:06 pm

IsabelNobre_ Escreveu: Eu já tosquiei alguns chows e nunca nenhum, ficou parecido com um montanha dos pirinéus qdo o pelo voltou a crescer
Falta de jeito... :roll:

:p :D ;)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo nov 19, 2006 3:18 pm

A como é que estão os rafeiros agora?

Eu ainda sou do tempo em que eram de borla! O meu foi, felizmente!

Mas não trazia LOP..... :cry:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
domingo nov 19, 2006 3:57 pm

Pois Fang, mas é com conversas das que o Sr do sitio dos cães tem, que muita gente cai, com conversas de falinhas mansas. Parecem muito sabidos, porque têm boa conversa. Cá eu que n tenho paninhos quentes, e às vezes tb me engano é q ninguém leva a sério.
Agora que aquela coisa creme é um rafeiro, isso é. Até pode ser fofuxa, mas é tanto de raça como eu sou loira de olhos azuis e tenho um metro e oitenta. :p

Pois MD, se calhar é mesmo falta de jeito. 8)
newguy
Membro Júnior
Registado: sexta set 15, 2006 3:46 pm

domingo nov 19, 2006 9:45 pm

Vocês irritam-me com essas ideias pseudo todas.
Ah e tal um cão de raça é isto e aquilo. Ah e tal este não é cão nao é nada.
Daqui a bocado até começam a dizer que o cão deveria ser morto por estar a estragar a imagem dos chow.
Cada um compra aquilo que quiser e deixem-se de tretas. Cambada de cromos que para aqui anda.
E não estou aqui a picar ninguém, simplesmente vocês irritam-me. Não sei explicar.
Deixem lá o raio do homem fazer dinheiro! É porque vocês nunca fizeram poucas!
Agora quando toca a animais, ai isso não. Os animaizinhos coitadinhos tem que ser protegidinhos e acarinhadozinhos, coitadinhos.
Lá pa porcaria dos animais que já me irritam!

Deixem essas ideas para quem os compra, ou quem compra cães não compra porque os acha bonitos?
É porque vocês compravam um cão de raça xpto horroroso. Porque os há.
E quem tem rafeiros feios diz que os ama para se afirmar nas boas acções. Porque há cada cão feio que anda praí. xissa. :p
Responder

Voltar para “Cães”