Boa tarde.
Novamente gostaria de fazer umas perguntas
Existem 3 tipos de pit bulls? E ja agora, sao diferenciados pelas manchas?
Tenho um pequenino, em que me dizem que nao é pit bull verdadeiro.
Como posso confirmar? Obrigado
pit bull de raça?
Moderador: mcerqueira
olá
os 3 tipos que está a falar devem ser os red nose, black nose, e blue nose, que como indica, diferenciam-se pela cor do nariz.
não existe 'pitbull verdadeiro' já que não é uma raça reconhecida pelo FCI. é reconhecida pelo UKC e ADBA, mas não tem reconhecimento internacional.
só terá um pitbull puro se tiver pedigree de uma destas 2 ultimas entidades.
nos pit bull em geral, diz que 'os verdadeiros' são os red nose, principalmente vindos da old family red nose. mas isto é tudo muito subjectivo.
só pode confirmar que o seu cão é mesmo um APBT se estiver registado e tiver pedigree. tal como qualquer cão.
poste umas fotos
os 3 tipos que está a falar devem ser os red nose, black nose, e blue nose, que como indica, diferenciam-se pela cor do nariz.
não existe 'pitbull verdadeiro' já que não é uma raça reconhecida pelo FCI. é reconhecida pelo UKC e ADBA, mas não tem reconhecimento internacional.
só terá um pitbull puro se tiver pedigree de uma destas 2 ultimas entidades.
nos pit bull em geral, diz que 'os verdadeiros' são os red nose, principalmente vindos da old family red nose. mas isto é tudo muito subjectivo.
só pode confirmar que o seu cão é mesmo um APBT se estiver registado e tiver pedigree. tal como qualquer cão.
poste umas fotos

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Registado: domingo out 08, 2006 3:43 pm
...
Última edição por scorpion69 em quinta nov 30, 2006 12:07 am, editado 1 vez no total.
-
- Registado: domingo out 08, 2006 3:43 pm
pah, nao consigo por fotos. elas tao aki mas nao sei como as meter directamente como fotos
ps - a minha pit bull tem um olho azukl e outro acastanhado.. mas so tem 2 meses...
isso ker dizer algo?
ps - a minha pit bull tem um olho azukl e outro acastanhado.. mas so tem 2 meses...
isso ker dizer algo?
Conforme a Yola disse, e bem, o seu cão nunca será "de raça".
Só em adulto se poderá dizer se é ou não idêntico a um Pitbull.
De qualquer modo, os olhos de cores diferentes, e um olho azul são elementos de exclusão de acordo com o estalão do Pitbull segundo o United Kennel Club:
D.
Só em adulto se poderá dizer se é ou não idêntico a um Pitbull.
De qualquer modo, os olhos de cores diferentes, e um olho azul são elementos de exclusão de acordo com o estalão do Pitbull segundo o United Kennel Club:
EYES - Eyes are medium size, round to almond-shaped, and set well apart and low on the skull. All colors are equally acceptable except blue, which is a serious fault. Haw should not be visible.
Serious Faults: Bulging eyes; both eyes not matched in color; blue eyes
http://www.ukcdogs.com/RegUKCBreeds.htm
D.
um olho de cada cor... essa cadela nunca deve procriar, é uma falha grave de estalão
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Registado: terça fev 15, 2005 2:45 pm
olá!!!
De facto é difícil distinguir um APBT em cachorro, mas… quando for adulto terás a resposta á tua pergunta… pela experiência que tive com a minha cadela, foi assim…só com +/- 5 meses é que se notou que de facto era uma APBT.
Quanto aos olhos…??? Deixo para quem saiba mais do k eu…
Para concluir e porque quem tem um APBT não pode deixar de o dizer, acredita que vais ter algum trabalho ao nível de educação (obediência), mas os resultados vão ser compensadores. Os APBT são animais fantásticos, muito para alem de um cão vulgar, com uma carícia extrema, ( mesmo extrema) e… uma inteligência…
Nota: quanto a servir de cão de guarda. É melhor esqueceres, não sabem ferrar…e para alem disso quem lhe der umas festinhas…
De facto é difícil distinguir um APBT em cachorro, mas… quando for adulto terás a resposta á tua pergunta… pela experiência que tive com a minha cadela, foi assim…só com +/- 5 meses é que se notou que de facto era uma APBT.
Quanto aos olhos…??? Deixo para quem saiba mais do k eu…
Para concluir e porque quem tem um APBT não pode deixar de o dizer, acredita que vais ter algum trabalho ao nível de educação (obediência), mas os resultados vão ser compensadores. Os APBT são animais fantásticos, muito para alem de um cão vulgar, com uma carícia extrema, ( mesmo extrema) e… uma inteligência…
Nota: quanto a servir de cão de guarda. É melhor esqueceres, não sabem ferrar…e para alem disso quem lhe der umas festinhas…