PROCURA-SE - URGENTE!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lotus_ghost
Membro
Registado: quinta nov 09, 2006 2:40 pm

quarta nov 29, 2006 10:54 am

Recebi este email:
Venho por este meio pedir ajuda para encontrar o meu cão...

Chama-se Igor é da raça SAMOYEDO (todo branco, pêlo comprido, vejam as fotos em anexo), tem uma coleira, tipo peitoral, vermelha.
Ele desapareceu na zona do Campo Pequeno, em Lisboa, Av. Defensores de Chaves, Praça do Campo Pequeno, Av. João XXI, não consigo especificar bem, por volta das 10h da manhã de hoje, dia 25 Novembro.

É uma situação de emergência uma vez que o cão sofre de diabetes e tem de levar todos os dias injecções de insulina; está cego devido à doença.

Foram contactadas todas as associações e já participamos o desaparecimento às autoridades competentes.

Restam-me vocês, meus amigos.
Reencaminhem a quem puderem...
Sei que é apenas um cão, mas é o nosso cão.

Obrigada.

Filipa Reis
TM:919942836
E-mail: [email protected]
PS: podem também ligar para a minha irmã Inês: 916 684 815
Imagem

Imagem
lotus_ghost
Membro

quinta nov 30, 2006 9:33 am

Infelizmente:
Caros Amigos dos Animais;

Acabei de falar com a dona do Igor, infelizmente este cão faleceu hoje de manhã.

Na verdade o cão foi roubado e como era diabético e precisava de tratamento diário, ficou muito mal e foi deixado numa clínica pelo falso dono ladrão. O Igor piorou e faleceu, que tristeza.

A maldade humana é realmente algo monstruoso.

De qualquer maneira, obrigada pela divulgação porque foi graças a isso que a dona verdadeira ainda conseguiu se despedir do seu querido Igor.

Frida.
Enfim...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 30, 2006 10:01 am

lotus_ghost Escreveu: Infelizmente:

Acabei de falar com a dona do Igor, infelizmente este cão faleceu hoje de manhã.

Na verdade o cão foi roubado e como era diabético e precisava de tratamento diário, ficou muito mal e foi deixado numa clínica pelo falso dono ladrão. O Igor piorou e faleceu, que tristeza.

De qualquer maneira, obrigada pela divulgação porque foi graças a isso que a dona verdadeira ainda conseguiu se despedir do seu querido Igor.

Frida.
Enfim...
Na verdade... :roll:
Os meus sentimentos para a dona do cão.

Já que alguém o levou a uma clínica e lá foi deixado, penso que deve ter deixado dados pessoais nessa clínica...

Não haverá forma de apresentar queixa contra o ladrão e mesmo que os dados tenham sido falsos, apresentar queixa contra desconhecidos, para que a besta quadrada seja punido?

Se o cão fosse meu era o que eu faria. Pode ter a certeza de que não me ficava pela dor da perda... :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
phoenix100
Membro Júnior
Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm

quinta nov 30, 2006 10:20 am

Noutro forum o desfecho foi mais feliz.

http://www.companhiadosanimais.pt/forum ... hp?t=20948

ENCONTRAMOS O IGOR!!!

Um hospital veterinario na charneca da caparica (sim... atravessou o rio, mas não foi a nado) ligou-nos às 20h a dizer que deu entrada um samoiedo diabetico e que, segundo o anuncio que viu na net, poderia ser o mesmo cão.

Era o Igor!

Já fomos vê-lo, não está em coma, felizmente, mas a situação dele devido à diabetes não é a melhor. Está a soro, a recuperar, mas ainda vai ficar internado uns dias.

Queria poder contar todos os pormenores... Desde a euforia que senti quando recebi a chamada tão esperada até à história do Sr. que nos ROUBOU O IGOR À PORTA DE CASA e MENTIU NO VETERINÁRIO!!! Porém é tarde e amanha acordo muito cedo, mas queria avisar ainda hoje que o Igor está em boas mãos e vai voltar para casa em breve, se Deus quiser

OBRIGADA A TODOS!

O carinho, a preocupação e a ajuda foi o que manteve a esperança viva, apesar dos factos indicarem o pior...

Da mesma maneira que o e-mail q mandei sobre o desaparecimento do Igor chegou longe... (bem longe, acreditem...) espero que este mail de agradecimento também chegue a todos.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BEIJINHOS GRANDES!!!

PS: Curiosamente iria colar mais cartazes e como tal, hoje, fui tirar mais fotocopias... Pois bem... Tenho bastante papel para rascunho!!!! É só pedir! (por favor, evitar piadas do género "guarda para uma proxima vez" OK?!)
lotus_ghost
Membro

quinta nov 30, 2006 11:00 am

phoenix100:

Espero mm q o desfecho seja esse mas pela data e pelo facto de a dona do cão ter estado com ele no fim dá a entender q o cão foi realmente encontrado mas q não recuperou.
Não conheço o caso pessoalmente apenas recebi por email. :|

leonildecarvalho:

Qt a apresentar queixa, sinceramente não sei em q circunstâncias o animal foi entregue no vet...
phoenix100
Membro Júnior
Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm

quinta nov 30, 2006 1:29 pm

Lamento! :oops:
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

quinta nov 30, 2006 1:38 pm

O Igor acabou por falecer.
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta nov 30, 2006 3:27 pm

Tenho pena pelo Igor :cry:

Os meus sentimentos

Beijinho
Luciana
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta nov 30, 2006 4:24 pm

Desculpem se estiver a ser injusta mas.... porque é que, nem aqui, nem no outro forum, foi a própria a pôr as mensagens?
São sempre terceiros que transmitem as notícias....
É estranho, não é?

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

quinta nov 30, 2006 4:28 pm

Huumm :?
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

quinta nov 30, 2006 11:41 pm

Uma pessoa amiga telefonou à dona e divulgou por outros canais a seguinte mensagem:

Após esta mensagem da DONA:
ENCONTRAMOS O IGOR!!!

Um hospital veterinario na charneca da caparica (sim... atravavessou o
rio, mas não foi a nado) ligou-nos às 20h a dizer que deu entrada um
samoiedo diabetico e que, segundo o anuncio que viu na net, poderia
ser o mesmo cão.

Era o Igor!

Já fomos vê-lo, não está em coma, felizmente, mas a situação dele
devido à diabetes não é a melhor. Está a soro, a recuperar, mas ainda
vai ficar internado uns dias.

Queria poder contar todos os pormenores... Desde a euforia que senti
quando recebi a chamada tão esperada até à história do Sr. que nos
ROUBOU O IGOR À PORTA DE CASA e MENTIU NO VETERINÁRIO!!! Porém é tarde
e amanha acordo muito cedo, mas queria avisar ainda hoje que o Igor
está em boas mãos e vai voltar para casa em breve, se Deus quiser :)

OBRIGADA A TODOS!

O carinho, a preocupação e a ajuda foi o que manteve a esperança viva,
apesar dos factos indicarem o pior...

Da mesma maneira que o e-mail q mandei sobre o desaparecimento do Igor
chegou longe... (bem longe, acreditem...) espero que este mail de
agradecimento também chegue a todos.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ! OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BEIJINHOS GRANDES!!! :D

PS: Curiosamente iria colar mais cartazes e como tal, hoje, fui tirar
mais fotocopias... Pois bem... Tenho bastante papel para rascunho!!!!
É só pedir! :P (por favor, evitar piadas do género "guarda para uma
proxima vez" OK?!)
É natural que depois da morte do Igor a dona queira tudo menos vir à net dar esclarecimentos.

D.
Responder

Voltar para “Cães”